CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

paulomaia1972

Citação de: Cenotaph em 04 de Março de 2018, 21:57
Eu sendo de Valongo, confesso que a ver o Benfica perder pontos, prefiro que seja com o Valongo, portanto não vou fingir que sou a voz da verdade ou whatever.

Mas na minha opinião, hoje não houve nenhum roubo de igreja. Houve os roubos inerentes à merda que fizeram a esta modalidade quanto introduziram os PP e livres directos por tudo e por nada. Ou seja, qualquer jogo que esteja equilibrado, os jogadores tentam cavar LD constantemente e isso acaba por decidir jogos. Após o 2-2 também é assinalado um penalti para o Benfica que me deixa mts dúvidas...

basta ver o último lance da partida, o Benfica recupera a bola na sua área de baliza e os dois jogadores são derrubados por um do valongo e a bola sobra para um outro e este fica incrédulamente em frente ao nosso guarda redes. Lance simplesmente ridículo.


cepp

Só queria que esses 2 morressem!!! Foino pior roubo que me lembro

BlankFile

Citação de: Cenotaph em 04 de Março de 2018, 21:57
Eu sendo de Valongo, confesso que a ver o Benfica perder pontos, prefiro que seja com o Valongo, portanto não vou fingir que sou a voz da verdade ou whatever.

Mas na minha opinião, hoje não houve nenhum roubo de igreja. Houve os roubos inerentes à merda que fizeram a esta modalidade quanto introduziram os PP e livres directos por tudo e por nada. Ou seja, qualquer jogo que esteja equilibrado, os jogadores tentam cavar LD constantemente e isso acaba por decidir jogos. Após o 2-2 também é assinalado um penalti para o Benfica que me deixa mts dúvidas...

Bi-clubismo. Essa doença nojenta e abjecta.

Dá vontade de dizer algo mais... mas vou ficar por aqui.

Sum41

Só vi agora o resumo. Inenarrável aquele lance do azul ao Nicolia. Premeditação pura e dura!

BlankFile

Aliás, vou mesmo dizer.

Bi-clubistas, vão todos para o caralho que vos foda. Enfiem os Valongos e os Turqueis desta vida no meio do cu.

Sou Benfiquista, estou num fórum de Benfiquistas, sobre o Benfica. Sinto-me validado e legitimado a pensar e a dizer isto. Não gostam de ler, então BAZEM DAQUI.

Rua. Façam como o cobarde do Zeca de Turquel.

tozecs

Passado algumas horas depois do jogo, a frio e sem querer ler os comentários que aqui já foram escritos.

A minha opinião sincera:

- Foi grande jogo, um grande jogo mesmo., muito intenso e emoção até ao fim.
- Até ao golo do Valongo o Benfica podia ter feita uns 5 ou 6 golos de vantagem , o guarda redes do Valongo fez um jogo brutal, a que dar o mérito.
- Gostei do Xavi, muito intenso, fez uns cortes brutais na defesa e boas jogadas no ataque, para quem diz que ela não vale nada, na minha opinião é melhor que o Tiago.
- O Vieirinha acusou o jogo... O Miguel e o Tiago nem saíram do banco.
- Temos de ser inteligentes, e não perder a cabeça ao 1º penalti marcado contra nos, temos de ser concentrados e ignorar arbitos.
- Muitos golos falhados pelo Benfica.

- Tb já começa a enjoar a cena dos arbitos, sim tiveram mal no azul ao Nicolia e livre direto, em um ou dois penaltis... Mas temos equipa para ganhar ao Valongo + 2 arbitos manhosos, mas precisamos de ser mais inteligentes dentro do campo!!

Vamos ser campeões, temos de nos unir e vencer!! Ontem no volei, foi uma demonstração disso mesmo, NÃO NOS DEITAM ABAIXO!!!

Cyb3rNeo

Citação de: tozecs em 04 de Março de 2018, 23:10
Passado algumas horas depois do jogo, a frio e sem querer ler os comentários que aqui já foram escritos.

A minha opinião sincera:

- Foi grande jogo, um grande jogo mesmo., muito intenso e emoção até ao fim.
- Até ao golo do Valongo o Benfica podia ter feita uns 5 ou 6 golos de vantagem , o guarda redes do Valongo fez um jogo brutal, a que dar o mérito.
- Gostei do Xavi, muito intenso, fez uns cortes brutais na defesa e boas jogadas no ataque, para quem diz que ela não vale nada, na minha opinião é melhor que o Tiago.
- O Vieirinha acusou o jogo... O Miguel e o Tiago nem saíram do banco.
- Temos de ser inteligentes, e não perder a cabeça ao 1º penalti marcado contra nos, temos de ser concentrados e ignorar arbitos.
- Muitos golos falhados pelo Benfica.

- Tb já começa a enjoar a cena dos arbitos, sim tiveram mal no azul ao Nicolia e livre direto, em um ou dois penaltis... Mas temos equipa para ganhar ao Valongo + 2 arbitos manhosos, mas precisamos de ser mais inteligentes dentro do campo!!

Vamos ser campeões, temos de nos unir e vencer!! Ontem no volei, foi uma demonstração disso mesmo, NÃO NOS DEITAM ABAIXO!!!
Oh puta deita-te...

luziaspin

Esta "cena" deixa qualquer cajo indisposto para o que quer que seja. Para mim daqui para a frente era equipa b nos jogos fora e só em casa jogaria a A. Queria ver a coragem dos pontos e rainhas na luz. Apostava tudo na liga europeia nos próximos anos e no campeonato mantinha o sistema b fora a casa, só alterando em casos pontuais ( jogos fáceis fora) para garantir o apuramento para a liga europeia
Se não for assim é cagar para esta modalidade porque daqui a uns anos só velhos se lembrarão que algum dia existiu h.patins.

BlankFile

Que festival de desonestidade e mentira.

Fechem este tópico, porque isto vai azedar.


tozecs

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Março de 2018, 23:14
Citação de: tozecs em 04 de Março de 2018, 23:10
Passado algumas horas depois do jogo, a frio e sem querer ler os comentários que aqui já foram escritos.

A minha opinião sincera:

- Foi grande jogo, um grande jogo mesmo., muito intenso e emoção até ao fim.
- Até ao golo do Valongo o Benfica podia ter feita uns 5 ou 6 golos de vantagem , o guarda redes do Valongo fez um jogo brutal, a que dar o mérito.
- Gostei do Xavi, muito intenso, fez uns cortes brutais na defesa e boas jogadas no ataque, para quem diz que ela não vale nada, na minha opinião é melhor que o Tiago.
- O Vieirinha acusou o jogo... O Miguel e o Tiago nem saíram do banco.
- Temos de ser inteligentes, e não perder a cabeça ao 1º penalti marcado contra nos, temos de ser concentrados e ignorar arbitos.
- Muitos golos falhados pelo Benfica.

- Tb já começa a enjoar a cena dos arbitos, sim tiveram mal no azul ao Nicolia e livre direto, em um ou dois penaltis... Mas temos equipa para ganhar ao Valongo + 2 arbitos manhosos, mas precisamos de ser mais inteligentes dentro do campo!!

Vamos ser campeões, temos de nos unir e vencer!! Ontem no volei, foi uma demonstração disso mesmo, NÃO NOS DEITAM ABAIXO!!!
Oh puta deita-te...

Ès o maior!!
Vou dormir, nem devia ter vindo para aqui. Divirtam-se!!

MLP

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 23:09
Aliás, vou mesmo dizer.

Bi-clubistas, vão todos para o caralho que vos foda. Enfiem os Valongos e os Turqueis desta vida no meio do cu.

Sou Benfiquista, estou num fórum de Benfiquistas, sobre o Benfica. Sinto-me validado e legitimado a pensar e a dizer isto. Não gostam de ler, então BAZEM DAQUI.

Rua. Façam como o cobarde do Zeca de Turquel.
É isto.

Se querem ser adeptos de um clube qualquer ridículo de meio da tabela que nunca ganha nada estão à vontade, vão para o forum do valongo e discutam lá o jogo. Se esse clube ridículo não tiver forum vão discuti-lo com os bêbados da tasca mais próxima.

Este fórum é para verdadeiros Benfiquistas, aqueles que querem é que o clube da terra se foda se o adversário for o Benfica. Este fórum é para os adeptos de um clube que tem uma tradição de vitória como nenhum outro clube neste país. Se não são verdadeiros Benfiquistas, então façam um favor à malta e ponham-se no caralho.

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 22:14
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 22:13
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 21:59
Eu sou contra o fecho da secção.

Sou é favor é gastar uns €€€ no Xavi Barroso, Edu Llamas ou Iluzzi

Sou a favor é gastar uns €€€ num bom suplente do PH

Sou a favor é emprestar o Miguel Rocha, visto que nestes jogos nunca conta, e trazer um avançado de ultimo toque, visto que perdemos o JR.

Sou a favor de mudar o treinador, Eurico Marrotti, Carlos Feriche ou Ferran Pujalte

Temos de subir 300k de orçamento para ganhar a tudo e a todos que o façam...

Se pensam que é Tuga Barros e Xavi Cardoso que vamos combater força para frente e depois não se queixam...

Isto está estupidamente fora do contexto e é até desrespeitoso num dia como hoje.

Um misto Benfica/Barcelona não teria derrotado o Valongo hoje. Ninguém teria.


Sabes como ganhamos o campeonato com Sénica e os 2 com PN?!
É analisares bem os planteis desses campeonatos, e compara agora com este ano, e ver as diferenças pontuais que fazem a diferença para estes roubos.

E só falta dizeres que o Benfica não foi roubado nesses campeonatos. Claro que foi. A diferença está em quando conseguiu ou não safar-se na mesma, mas com estes roubos torna-se uma moeda ao ar.

jmralmeida

Num jogo em que levamos 3 azuis ridículos que dão 3 livres diretos (apesar de uma ser depois da 10ª falta que devia ter sido assinalada ao contrário, tal como a 9ª). De 2 penalties dados ao Valongo (um em que o João não toca em ninguém e outro um lance fora da área). Do penalty super descarado feito sobre o Jordi a acabar o jogo em que nada acontece. Da falta sobre o Diogo, que devia dar cartão azul ao do Valongo e livre direto para nós, é assinalada simulação e é assinalada a nossa 7ª ou 8ª falta de equipa, ou seja, das 3 últimas faltas de equipa que cometemos até chegar à 10ª nenhuma devia ter sido assinalada. No final, às tantas uma bola pode ter entrado na baliza do Valongo que nos daria o 2-3. A tvi 24 nem tomates teve para mostrar uma repetição de jeito. Mas pronto, como diz o gajo que berra que nem um urso na tvi24: "Acaba tudo em bem. O Benfica perde a liderança do campeonato".

Jigz

E como disse o relatador da TVI 24, fanático anti Benfiquista primário, "E tudo acabou em bem. O Benfica perdeu a liderança."

No momento do empate já o tinha dito: "É Nosso. Sintam a força do Pavilhão do Valongo."


Que corno do caralho, não vejo a hora do Benfica saír daqui, fodasse que nojo de país.