CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Cosmic


SigaPaVinho

Já passou por aqui??

https://twitter.com/elgordonove/status/970356517047332865

Os bananas da comunicação só sabem escrever "mais uma página negra na história"?

Bryan.

Citação de: Cosmic em 04 de Março de 2018, 19:33
Já não posso com esses Tweets.

Nem com a dupla acertou.
Ainda há bem pouco tempo o Marinho achava que não se passava nada demais no hóquei. E não estou a brincar.

O homem que desenha esquemas com os SD no futebol, acha que no hóquei tá tudo normal.

O homem sabe lá do que fala.


MLP

Citação de: LittleSteps em 04 de Março de 2018, 19:21
Boicote à seleção para ontem.
Já o disse neste tópico, o boicote que tem de ser feito é à modalidade.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Tr - 17 em 04 de Março de 2018, 19:29
Citação de: Imortal10 em 04 de Março de 2018, 18:05
Porque e que esta dupla de arbitragem não vem a Luz?

Porque quem os nomeia sabe bem o que faz, e porque o faz.

Esta dupla é nomeada para fazer o.Benfica perder pontos, simples.

Na luz ainda se acabava a carreira desses merdas.

ainda no ultimo jogo que fui à luz este ano, contra os porcos era este pinto que lá andava.

Ninguém apertava com ele........(verdade que nem inventou). Mas a questão é que mal entrasse no ringue devia ser de cuspidelas a filho da puta para cima.

somos demasiados civilizados para esta modalidade.

JPSilva

Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:35
Citação de: Cosmic em 04 de Março de 2018, 19:33
Já não posso com esses Tweets.

Nem com a dupla acertou.
Ainda há bem pouco tempo o Marinho achava que não se passava nada demais no hóquei. E não estou a brincar.

O homem que desenha esquemas com os SD no futebol, acha que no hóquei tá tudo normal.

O homem sabe lá do que fala.

Até um cego sabe o que se passa no hóquei.

Cosmic


JPSilva

Gostava de saber onde veio essa ideia de que o Pinto não apita na Luz. Isso gostava eu há muitos anos.

benficaslb1

Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 19:13
Citação de: benficaslb1 em 04 de Março de 2018, 18:57
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 18:54
Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 18:53
Citação de: benficaslb1 em 04 de Março de 2018, 18:00
Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 17:59
Citação de: benficaslb1 em 04 de Março de 2018, 17:52
Ate ao 0-2 ate foi uma arbitragem aceitável, a partir dai foi o que se viu.

Parabéns aos nossos mais uma vez não nos deixaram fazer mais.
O Benfica jogou muito mal hoje

fds, o Benfica fez um jogão que só um redes em dia "deus" evitou estar uns 10 ao intervalo, e que a partir do 2-0 levou com uma arbitragem criminosa.
A arbitragem foi o costume nos jogos fora. Agora dizeres que o Benfica fez um jogao! Vocês têm noção o quão e mais fraca a equipa do Valongo? Vocês têm noção que o que ganha um Nicolia da para pagar a equipa do Valongo toda??

O Benfica fez mesmo um jogão.

O Valongo é o 5º classificado e pode perfeitamente acabar em lugares de Liga Europeia.

Este era o jogo fora mais difícil que nos faltava tirando o Dragão.

Não digas disparates caralho. Com qualquer árbitro espanhol ou italiano, o Benfica teria limpo isto com um 0-4 ou outro resultado parecido.



para alguns jogar muito é só se a bola entrar, se estivesse 1- 7 ao intervalo já estavamos em grande, o redes deles foi o melhor em campo, esta tudo dito.
Para começar cada um e livre de ter a sua opinião, mas eu quando não tenho conhecimento/certezas do que digo não venho para aqui mostrar arrogância ou tentar sobrepor a minha ideia. O Benfica foi roubado, e fez um jogo aquém do esperado. Jogadores como adroher, Nico e Vieirinha hoje estiveram abaixo do que é habitual e do que podem render. Tanto é que o PH foi o melhor em campo do Benfica, tal como o Leo foi no Valongo. Ainda assim o Valongo mandou 2/3 bolas ao ferros e o PH defendem várias bolas paradas. Ou seja, dado o valor dos planteis o Benfica fez um jogo aquém do que pode fazer, independentemente de ter sido roubado pelo Pinto.

Mantenho o que disse.

Slb23

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 19:33
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:17
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:16
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:13
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:10
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:09
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:06
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:01
Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 18:59
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:56
O Rainha é um cobarde, um medricas. O Pinto é um filho da puta, esse sim tem gosto em prejudicar o Benfica.
Obvio. O rainha está marcado pela decisão da época passada. Mas quem sabe roubar, fá-lo há anos e tem prazer nisso e o pinto.
O gajo já entra na pista a rir e a fazer sinais para a bancada.

Ele recebeu os parabéns de muito adepto do Valongo lol.

O filho da puta entra e vai ele ver a baliza perto da nossa bancada. É insultado e faz sinal a dizer que não está a ouvir, para se gritar mais alto.

O Rainha nem se aproxima da rede, é cobarde. O Pinto anda lá na boa a picar e o crl

Não percebo como andamos nisto há décadas, sinceramente. Toda esta apatia ultrapassa-me.
O que tu ainda não conseguiste entender é que não há apatia nenhuma. Em qualquer outra modalidade o que se fez na época passada fazia uma federação cair, aqui ainda lhes dá mais gozo.

Estou triste demais para dizer seja o que for, é a minha modalidade favorita e aqueles são alguns dos meus ídolos. É não merecem isto, não merecem.

Mas enquanto não cair não se pode descansar.

E não há a mínima pressão mediática sobre esta situação. Eu sei que é hóquei mas acredita que faz a diferença.
O sentimento de impotência é enorme, eu vi pessoas ligadas ao Benfica ao murro às paredes.

Tenham orgulho nesta malta, tenham mesmo. E não, não são perfeitos. São humanos como todos nós.

Eu pergunto te, porque ainda não me respondeste, não vamos diretamente ao governo porquê?
Foi participado ao Ministro do Desporto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Cosmic em 04 de Março de 2018, 19:37
Gostava tanto de ver estes artistas na Luz...

acabei de dizer. Estiveram na luz à pouco tempo e com um Benfica fcporto.

Tr - 17

Citação de: FaithNoMore em 04 de Março de 2018, 19:31
Citação de: Tr - 17 em 04 de Março de 2018, 19:29
Citação de: Imortal10 em 04 de Março de 2018, 18:05
Porque e que esta dupla de arbitragem não vem a Luz?

Porque quem os nomeia sabe bem o que faz, e porque o faz.

Esta dupla é nomeada para fazer o.Benfica perder pontos, simples.

Na luz ainda se acabava a carreira desses merdas.

Exprimenta na luz tentar apertar algum arbitro ou jogador ou treinador adversario tens logo a bofia em cima

Verdade..

Tinha de se criar as condições adequadas nessa situação.

k1n0

O Benfica devia aproveitar e falar a sério publicamente sobre o rumo do hóquei em Portugal. Devia evidenciar os erros contínuos destes árbitros e aproveitar que estiveram juntos neste roubo, para que haja vergonha em futuras nomeações. Sei que o FPP não se importa com o que o Benfica pensa, mas uma exposição pública à séria poderia ser interessante.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:38
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 19:33
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:17
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:16
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:13
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:10
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:09
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:06
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:01
Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 18:59
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:56
O Rainha é um cobarde, um medricas. O Pinto é um filho da puta, esse sim tem gosto em prejudicar o Benfica.
Obvio. O rainha está marcado pela decisão da época passada. Mas quem sabe roubar, fá-lo há anos e tem prazer nisso e o pinto.
O gajo já entra na pista a rir e a fazer sinais para a bancada.

Ele recebeu os parabéns de muito adepto do Valongo lol.

O filho da puta entra e vai ele ver a baliza perto da nossa bancada. É insultado e faz sinal a dizer que não está a ouvir, para se gritar mais alto.

O Rainha nem se aproxima da rede, é cobarde. O Pinto anda lá na boa a picar e o crl

Não percebo como andamos nisto há décadas, sinceramente. Toda esta apatia ultrapassa-me.
O que tu ainda não conseguiste entender é que não há apatia nenhuma. Em qualquer outra modalidade o que se fez na época passada fazia uma federação cair, aqui ainda lhes dá mais gozo.

Estou triste demais para dizer seja o que for, é a minha modalidade favorita e aqueles são alguns dos meus ídolos. É não merecem isto, não merecem.

Mas enquanto não cair não se pode descansar.

E não há a mínima pressão mediática sobre esta situação. Eu sei que é hóquei mas acredita que faz a diferença.
O sentimento de impotência é enorme, eu vi pessoas ligadas ao Benfica ao murro às paredes.

Tenham orgulho nesta malta, tenham mesmo. E não, não são perfeitos. São humanos como todos nós.

Eu pergunto te, porque ainda não me respondeste, não vamos diretamente ao governo porquê?
Foi participado ao Ministro do Desporto.

E expor isso publicamente??? Claro que se não é apertado publicamente não se mexe.

O Benfica, juro que não percebo, gere tão mal mas tão mal a sua comunicação. Continua a desprezar por completo o poder da opinião publica.

Widowmaker

Somos uns mansos em todos as secções, nos foder já sabíamos que ia acontecer mas baixar a calça e dizer "venham" só neste clube mesmo.

Tivessem dado um aperto a estes dois FDP epoca passada e não haveria uma segunda vez. Morte aos bois.