CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

adepto645

Citação de: Covenant em 05 de Março de 2018, 18:35
Citação de: adepto645 em 05 de Março de 2018, 14:47
Bem, já me sinto capaz de dizer alguma coisa sobre o que assisti ontem.

Ponto 1: Boa primeira parte do Benfica, a mostrar porque é que devia ser o campeão em titulo e porque lidera(va) o campeonato de forma isolado. Estava 2-0 ao intervalo, podia estar 3 ou 4 que se justificava plenamente. 2ª Parte talvez um pouco mais equilibrada com a equipa contrária a partir para cima. Benfica aguentou bem e podia, mais um vez, ter dilatado a vantagem.

Ponto 2: Mais uma vez.

ROUBO. FURTO. GAMANÇO. SUBTRAÇÃO. SURRIPIANÇO. ROMBO. PILHAGEM. ESPOLIAÇÃO. RAPINANÇO. SAQUE. GOLPE. USURPAÇÃO. AFANO.

Sem vergonha. Sem escrúpulos. Sem carácter. À vista de todos. Só não vê quem não quer.
Os lances estão aí. As imagens estão aí. Não há muito mais a acrescentar. Mas outro coisa não seria de esperar dos individuos que foram titulares neste jogo. Conseguiram ficar com os dois pontos que lhes interessava, o outro foi para o Valongo por ter aparecido.

Ponto 3: Mais uma vez comidos de cebolada. Mais uma vez não se preparou o jogo convenientemente. E não estou a falar em termos técnico/táticos. A BTV não pode servir só para bajular o ego ao senhor Presidente.

Ponto 4:
- Abandonar modalidade? Mas somos os porcos?
- Mudar para Espanha? Mas somos cobardes?

O Benfica tem de lutar. LUTAR. Como sempre fez (salvo a excepção do ano passado, com os resultados que se viu). Dentro e fora do campo. Não por benefícios, mas por igualdade. Por um desporto justo. Não é ficar à espera que as coisas aconteçam. É agir, prevenir. Fazer barulho. Massacrar. Parecer maluquinhos. Mas é até cansar, até não nos puderem ouvir. 

Ponto 5: Deixei isto para finalizar porque é sentido. Obrigado a quem esteve presente no pavilhão. É a única coisa que posso dizer, obrigado. Vocês foram e são o Benfica.


Estava 0-1 ao intervalo.

Obrigado, foi lapso. Não invalida, no entanto, a análise ao jogo e o resto da mensagem.

davidphelps

Ex-jogador de Hóquei do FC Porto confirma corrupção

«Lembram-se do jogador de hóquei em patins Carlitos que jogou no Benfica, FC Porto e Sporting... pois bem, ele deu uma longa entrevista ao jornal Observador e adivinhem o que ele disse dos tempos do FC Porto e que foi completamente abafado pela restante comunicação social...

Foste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

Hein?
Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo 'olhas, atiras-te para o chão e é penálti'. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar.»
in Observador
http://observador.pt/especiais/carlitos-benfica-porto-sporting-hoquei-angola-mocambique/

k1n0


k1n0

Não se esqueçam de esperar pela final four da taça para tomar uma posição oficial.

Davidoff´

Sério que ainda existem Benfiquistas que acreditam no Titulo?? Esta dupla que nos roubou o titulo da época passada continua a fazer o que bem quer.  Tem carta branca para tudo sendo protegidos por uma Federação que é sem comentários!

Alguém duvida, que serão estes os dois artistas que vão apitar o Porto - Benfica. Isto caso seja necessário porque quem aguenta ser roubado desta forma descarada??

Fico admirado com a força dos jogadores que vão para o pavilhão e já sabem e antemão que vai ser mais do mesmo, que jogar bem por si só não chega. Eu nem quero imaginar o que o grupo de trabalho sente nessa hora, que trabalham arduamente durante a semana para vencer e depois é isto, o mérito é retirado pelos infelizes tristes do apito pau mandados da Federação.

Como se pode lutar contra isto?? Com melhor e maior investimento? Nem o Barcelona consegue vencer o Campeonato em Portugal! Adianta muito o investimento... O normal é os nossos jogadores quererem sair para outros campeonatos decentes.

Preciso repensar a Modalidade.. com muita seriedade e ponderação protegendo os jogadores e respeitando os contratos mas está na hora de tomar uma atitude!!

É escandaloso o que está a acontecer no Hóquei em Patins com o patrocínio da Federação que só ri disto descaradamente.

Não aprovo o abandono da modalidade em nenhuma circunstancia e muitos sabem como foi difícil mantê-la durante  mandatos de outras direções  mas estar a jogar para aquecer não lembra a ninguém.













carvalho0407

o que eles querem é que o benfica abandone o hoquei, que assim é mais facil, o benfica tem é de se mexer, pressionar o governo,e se for preciso outras coisa quem tem cu tem medo, temos de deixar de ser anjinhos, lutar com as mesmas armas dos outros.

Dealer 88

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Março de 2018, 16:22
A minha esposa que não liga muito a desporto, mas que gosta de hoquei, estava no sofá, a ver umas coisas no tablet.
A certa altura começou a ver-me a resmungar constantemente, olhou para a Tv, e disse apenas....já percebi, é o pinto e o rainha que estão a apitar.

Pensa positivo pelo menos tens uma mulher porreira e inteligente!  :amigo:

Só a minha (namorada) tem sempre de perguntar "quem são os do Benfica?"  >:(

E depois querem casar e o c******, nem o Nicolia ela sabe quem é....perguntou-me se era uma marca de café!  :disgust:

Amigo das modalidades

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2018, 09:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Março de 2018, 16:22
A minha esposa que não liga muito a desporto, mas que gosta de hoquei, estava no sofá, a ver umas coisas no tablet.
A certa altura começou a ver-me a resmungar constantemente, olhou para a Tv, e disse apenas....já percebi, é o pinto e o rainha que estão a apitar.

Pensa positivo pelo menos tens uma mulher porreira e inteligente!  :amigo:

Só a minha (namorada) tem sempre de perguntar "quem são os do Benfica?"  >:(

E depois querem casar e o c******, nem o Nicolia ela sabe quem é....perguntou-me se era uma marca de café!  :disgust:

importante é um gajo conseguir rir, por isso ri disso como eu li ao ler.. aahhahah

Slipknot_BMC

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2018, 09:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Março de 2018, 16:22
A minha esposa que não liga muito a desporto, mas que gosta de hoquei, estava no sofá, a ver umas coisas no tablet.
A certa altura começou a ver-me a resmungar constantemente, olhou para a Tv, e disse apenas....já percebi, é o pinto e o rainha que estão a apitar.

Pensa positivo pelo menos tens uma mulher porreira e inteligente!  :amigo:

Só a minha (namorada) tem sempre de perguntar "quem são os do Benfica?"  >:(

E depois querem casar e o c******, nem o Nicolia ela sabe quem é....perguntou-me se era uma marca de café!  :disgust:

Arranja outra


PS-TEnho uma igual em casa  :buck2:

Orgulhosamente_SLB


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2018, 09:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Março de 2018, 16:22
A minha esposa que não liga muito a desporto, mas que gosta de hoquei, estava no sofá, a ver umas coisas no tablet.
A certa altura começou a ver-me a resmungar constantemente, olhou para a Tv, e disse apenas....já percebi, é o pinto e o rainha que estão a apitar.

Pensa positivo pelo menos tens uma mulher porreira e inteligente!  :amigo:

Só a minha (namorada) tem sempre de perguntar "quem são os do Benfica?"  >:(

E depois querem casar e o c******, nem o Nicolia ela sabe quem é....perguntou-me se era uma marca de café!  :disgust:
Agora vem a melhor parte, é portista, mas não liga puto a futebol.
Prefere que o Benfica ganhe para não ter que me aturar com mau feitio.
Na sexta, estava eu a ver o amigável do dragão e gritei golo do sporting, disse logo que quando o Maritimo marcasse na luz que ia gritar golo. Ficou a seco e de tanto me ouvir, ainda passou o fim de semana a cantar "Que Lindo é vermelho e branco".

k1n0

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2018, 09:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Março de 2018, 16:22
A minha esposa que não liga muito a desporto, mas que gosta de hoquei, estava no sofá, a ver umas coisas no tablet.
A certa altura começou a ver-me a resmungar constantemente, olhou para a Tv, e disse apenas....já percebi, é o pinto e o rainha que estão a apitar.

Pensa positivo pelo menos tens uma mulher porreira e inteligente!  :amigo:

Só a minha (namorada) tem sempre de perguntar "quem são os do Benfica?"  >:(

E depois querem casar e o c******, nem o Nicolia ela sabe quem é....perguntou-me se era uma marca de café!  :disgust:
A minha chateou-se por eu ter desejado que alguem invadisse o campo e matasse o Pinto. Mulheres...

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2018, 09:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Março de 2018, 16:22
A minha esposa que não liga muito a desporto, mas que gosta de hoquei, estava no sofá, a ver umas coisas no tablet.
A certa altura começou a ver-me a resmungar constantemente, olhou para a Tv, e disse apenas....já percebi, é o pinto e o rainha que estão a apitar.

Pensa positivo pelo menos tens uma mulher porreira e inteligente!  :amigo:

Só a minha (namorada) tem sempre de perguntar "quem são os do Benfica?"  >:(

E depois querem casar e o c******, nem o Nicolia ela sabe quem é....perguntou-me se era uma marca de café!  :disgust:
No mínimo depois de uma coisa dessas tinha de ir ao castigo.

PGuarda1904

Citação de: carvalho0407 em 06 de Março de 2018, 08:15
o que eles querem é que o benfica abandone o hoquei, que assim é mais facil, o benfica tem é de se mexer, pressionar o governo,e se for preciso outras coisa quem tem cu tem medo, temos de deixar de ser anjinhos, lutar com as mesmas armas dos outros.

o Governo nem mão do lodo em que se tornou o futebol português anda, quanto mais meter-se no hóquei...

Di_Maria

Tic Tac Tic Tac

Vai ficar tudo na mesma, ou melhor, o porto com mais um campeonato.

Segue-se Rainha e Pintos no dragão, barcelos e etc.