Alfa Semedo

Médio, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Guns

O Alfa não é formado no Benfica. Acho que nem como formado em Portugal conta para já.

Bom projecto, espero que venha.

Quanto ao Samaria, não confio muito nele como 6. Excepto os jogos grandes, onde posiciona-se bem em frente à defesa, está regularmente fora da posição que um 6 deve ocupar.

sLbErN@ZzZ

Venha ele, para aprender com o Fejsa. Tem uma condição fisica fora do normal.

Trezeguet

O Benfica tem estado bastante ativo neste início de mercado, mas ainda há vários negócios por fechar, nomeadamente os de Renan Ribeiro e Alfa Semedo, que poderão ficar concluídos nos próximos dias. O guardião que representou o Estoril na última época é o alvo principal para a baliza benfiquista e, neste momento, aguarda que se abra uma vaga no plantel para ingressar nos quadros do clube da Luz. A saída de Bruno Varela é o cenário provável. Também o nome do médio luso-guineense que representou o Moreirense em 2017/18 deverá ser anunciado em breve, estando, neste momento, os dois emblemas a negociar o regresso do jovem de 20 anos ao emblema lisboeta.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mais-reforcos-para-fechar-em-breve.html

Slipknot_BMC

Médio ainda não aceitou em definitivo a proposta do Benfica.

Encarado na Luz como uma alternativa a Fejsa, Alfa Semedo ainda não aceitou em definitivo a proposta avançada pelos encarnados, que pretendem contratá-lo novamente.

Com uma oferta salarial anual de 600 mil euros vinda do Brugge, Semedo viu o Benfica apresentar inicialmente apenas 90 mil euros por ano, proposta entretanto substancialmente melhorada, mas que ainda não convenceu de vez o médio, que pondera qual a solução mais adequada para a sua carreira, mesmo sabendo que, tal como O JOGO explicou oportunamente.

Rui Vitória insiste em tê-lo no plantel da próxima temporada. Nas próximas horas deverá haver uma resolução do processo, sendo que, além de Brugge e Benfica, o Celta também já foi avançado, em Espanha, como potencial interessado no jovem futebolista.

Billy the Kid

Citação de: Red Guns em 26 de Junho de 2018, 06:41
O Alfa não é formado no Benfica. Acho que nem como formado em Portugal conta para já.

Quanto ao Samaria, não confio muito nele como 6. Excepto os jogos grandes, onde posiciona-se bem em frente à defesa, está regularmente fora da posição que um 6 deve ocupar.

As regras da UEFA consagram que se considera formado no clube um jogador que, dos 15 aos 21 anos, tenha tido uma ligação ininterrupta com um clube por 36 meses.

Ora, no link abaixo demonstra-se que de 2014 a 2017 (dos 17 aos seus 19 anos: 17/18/19) esteve ligado ao Benfica.

É formado no Benfica, sim.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=447393

bellamy

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2018, 08:37
O Benfica tem estado bastante ativo neste início de mercado, mas ainda há vários negócios por fechar, nomeadamente os de Renan Ribeiro e Alfa Semedo, que poderão ficar concluídos nos próximos dias. O guardião que representou o Estoril na última época é o alvo principal para a baliza benfiquista e, neste momento, aguarda que se abra uma vaga no plantel para ingressar nos quadros do clube da Luz. A saída de Bruno Varela é o cenário provável. Também o nome do médio luso-guineense que representou o Moreirense em 2017/18 deverá ser anunciado em breve, estando, neste momento, os dois emblemas a negociar o regresso do jovem de 20 anos ao emblema lisboeta.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mais-reforcos-para-fechar-em-breve.html
Se for para vir o Renan, prefiro que fique o Varela.

nightcrowler

o Alfa para mim é a não perder. deveremos garantir a contratação, parece-me que tem muito potencial

cristiano_1904

Não acho nada de especial muito sinceramente.

GiiB_10

Citação de: Billy the Kid em 26 de Junho de 2018, 11:14

As regras da UEFA consagram que se considera formado no clube um jogador que, dos 15 aos 21 anos, tenha tido uma ligação ininterrupta com um clube por 36 meses.

Ora, no link abaixo demonstra-se que de 2014 a 2017 (dos 17 aos seus 19 anos: 17/18/19) esteve ligado ao Benfica.

Não, não é formado.

Tem apenas duas épocas de Benfica. A época emprestado não conta.

daniel.gomes

Citação de: Billy the Kid em 26 de Junho de 2018, 11:14

Obviamente que a época emprestado não conta.

Red Guns

Exactamente, só tem 2 épocas de Benfica, segundo o zerozero. Eu até pensava que tinha sido só uma. Já é então formado em Portugal.

Diavolo Rosso

Que vá para o Club Brugge pelos 5M€ que se falam...

Não faz sentido recontratar.

BlankFile

O gajo está a regatear? Se tem uma proposta melhor do Brugge, vendam o gajo.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2018, 17:09
O gajo está a regatear? Se tem uma proposta melhor do Brugge, vendam o gajo.

Está a fazer o que é melhor para ele.

Provavelmente não quer ver a sua carreira a entrar numa espiral de empréstimos. E bem.

Kyoto

em portugal conta. no Benfica nao porque foi emprestado ao vila franca de xira ao inves de por na B