Alfa Semedo

Médio, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brunovet

BlankFile

É preciso continuar a acompanhar com muita atenção. Temos direitos sobre o passe dele, não esquecer.

darkwolf

Pelé- mais experiente, defende melhor

Alfa - mais golo,mais potencial

Red2017

Citação de: darkwolf em 05 de Março de 2018, 10:36
Pelé- mais experiente, defende melhor

Alfa - mais golo,mais potencial

Espero que o Benfica não deixe fugir este Alfa. Já o disse antes, nunca percebi porque não foi integrado na equipa B. Eu via os juniores e sempre achei este jogador com um grande potencial. E está  nitidamente a evoluir e com 20 anos tem ainda uma enorme margem de progressão. Está ali um Danilo melhorado.

melo7

Se for para recuperar e integrar o Pelé, recuperamos o Alfa e emprestamos ao Rio Ave.

Seria o substituto natural do Pelé.

Dr.Lecter

Recuperar o Pelé só faz sentido se for por um preço irrisório e se tivermos já um clube para o despachar. Não tem qualidade para o Benfica.

Se assim for, faz sentido esse movimento de recuperar ambos, vender um e por o outro a rodar num contexto competitivo melhor.

Ramdown

tenham dó..... não me parece jogador para o Benfica

Chelas

Citação de: Ramdown em 05 de Março de 2018, 16:56
tenham dó..... não me parece jogador para o Benfica

Ninguém disse que era, mas a meu ver pode ter potencial para chegar lá, não é problema algum segui-lo com atenção.

silvio santos

Citação de: Ramdown em 05 de Março de 2018, 16:56
tenham dó..... não me parece jogador para o Benficat
já tantas vezes foi dito o mesmo acerca de outros jogadores e depois vieram e surpreenderam muita gente.

Rik77

Acho que tem todas as condições para continuar a evoluir e ser opção no Benfica. Tem presença em campo, sai muito bem com a bola controlada desde trás, entrega bem, tem atributos físicos para ocupar a posição de médio defensivo e aliado a isso só tem 20 anos.

Tiago1982

Citação de: Blitzer em 28 de Fevereiro de 2018, 10:37
Parece que o objectivo do Vieira é não ganhar nada nos próximos tempos.

Genial!

Pelo contrário, parece-me que o objectivo dele é ganhar €€€

Como? Isso já não vou comentar porque estamos em tempos sensíveis e não quero ver amarelo.

tulio_slb

É um jogador que precisa claramente de melhorar e muito no aspeto tático.

Acho que devíamos ter um complemento ao Fejsa um jogador com capacidade para desequilibrar ofensivamente, capaz de fazer passes de rotura e de queimar linhas em progressão, não descurando defensivamente.

Temos o Rakip que tem características muito interessantes para isso tal como o Keaton ou até mesmo o Pedro Rodrigues, contudo cada um tem o seu Handicap que tem que ser trabalhado.

Temos ainda o Pele e o Alfa a mão