Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sandyBalls

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:49
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....
Eu sou sincero, conheço bem o Alfa, mesmo da sua passagem pelos juniores e Vilafranquense, para além de Moreirense, e nunca lhe vi talento para chegar a uma equipa de liga europa, quanto mais o Benfica, não percebo o hype que se criou à volta dele.

Aliás, a contratação deste tipo de jogadores, a pedido do Rui Vitória, são uma das razões que levaram o José Boto sair do Benfica.

Depois quando alguém decidir investigar o que a academia que o formou a ele e a outros que nos últimos anos têm vindo para Portugal, tem por hábito fazer, pior ainda será :)

Essa mafia/rede de trafico de seres humanos ou como queiram chamar actua sob protecao da embaixada da Guine Bissau. É preciso tomates politicos para ir contra essas redes.

Arbuckle

Citação de: El Decano em 11 de Agosto de 2018, 01:16
Citação de: Arbuckle em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Eu conheço guineenses com a idade real. Se os há com idade falsa, não são 99%.
Infelizmente todos os que conheci aldrabaram a idade e tenho um colega de trabalho que é guineense e me diz que eles fazem isso mesmo como sendo prática comum.

Registam os bebés normalmente. Estive lá. A percentagem cristã (cerca de 12%) até os batiza.

99%, creio que é exagerado.




Mr_RIBEIRO

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:21
Citação de: Mr_RIBEIRO em 11 de Agosto de 2018, 01:17
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Não estou a acusar, só falei das practicas da academia e do que me falaram dele, são suposições.

Uma coisa é certa veio da Fidjus di Bideras com o Amadi Bacurim que falhou "testes médicos" no Liverpool, veio para Portugal, onde tinha 9 golos em 8 jogos como 1 ano de junior na 1a divisão nacional pelo Leixões, foi ao At. Madrid e falhou novamente os "testes médicos" e com o Brash que falhou os "testes médicos" do Deportivo.

http://www.odemocratagb.com/?p=3937

Uma coisa é certa o Alfa Semedo não falhou os testes médicos em nenhum clube até agora que se saiba. Isso sim é certo é não suposições.
Também o Moreto Cassamá e nem vou dizer o nome do outro, para não me cairem em cima, não falharam os testes médicos em Portugal e falharam na Alemanha  :coolsmiley:
A juntar as outras insinuações que não fizeste fazendo estás também a não insinuar que o Benfica aceita jogadores que comprovadamente não deveriam passar nos testes médicos. Ou que os nossos testes médicos não são profissionais?

david_slb

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:20
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 01:16
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:49
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....

Aliás, a contratação deste tipo de jogadores, a pedido do Rui Vitória, são uma das razões que levaram o José Boto sair do Benfica.


Sim, foi isso mesmo que fez com que Boto saísse do Benfica!

E também acho escusadas certas insinuações que acabam por condicionar muitíssimo a vida de pessoas inocentes.  Parem lá de expor os nossos jogadores a uma qualquer CMTV!

Convém ler o que eu disse, "uma das."

O José Boto gosta de Zivkovics, Grimaldos etc O Rui Vitória gostas de Maregas e Semedos :)
Têm diferentes filosofias, por isso o Boto preferiu sair e continuar num clube com um treinador com a mesma filosofia dele.

Aliás se quiseres, experimenta ver a entrevista ao Tribuna Expresso por parte do José Boto.




Li a entrevista e fiquei com a mesma certeza.

FAGL_BEN

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:20
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 01:16
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:49
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....

Aliás, a contratação deste tipo de jogadores, a pedido do Rui Vitória, são uma das razões que levaram o José Boto sair do Benfica.


Sim, foi isso mesmo que fez com que Boto saísse do Benfica!

E também acho escusadas certas insinuações que acabam por condicionar muitíssimo a vida de pessoas inocentes.  Parem lá de expor os nossos jogadores a uma qualquer CMTV!

Convém ler o que eu disse, "uma das."

O José Boto gosta de Zivkovics, Grimaldos etc O Rui Vitória gostas de Maregas e Semedos :)
Têm diferentes filosofias, por isso o Boto preferiu sair e continuar num clube com um treinador com a mesma filosofia dele.

Aliás se quiseres, experimenta ver a entrevista ao Tribuna Expresso por parte do José Boto.

Já li e reli essa famosa entrevista e não podes tirar daí essa ilação. "O RV gosta de Maregas e Semedos" - sinceramente!

E foi mesmo por causa de filosofias que ele saiu - foi mas foi por dinheiro!

Ad Astra

#2555
.

St_John Chrysostom

Citação de: Arbuckle em 11 de Agosto de 2018, 01:24
Citação de: El Decano em 11 de Agosto de 2018, 01:16
Citação de: Arbuckle em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Eu conheço guineenses com a idade real. Se os há com idade falsa, não são 99%.
Infelizmente todos os que conheci aldrabaram a idade e tenho um colega de trabalho que é guineense e me diz que eles fazem isso mesmo como sendo prática comum.

Registam os bebés normalmente. Estive lá. A percentagem cristã (cerca de 12%) até os batiza.

99%, creio que é exagerado.
Registar passado 2 ou 3 anos não é a mesma coisa.

cervi

Quem achar que pode substituir o Fejsa pode tirar o cavalinho da chuva.. não tem estaleca.

slb_0793

Citação de: Arbuckle em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Eu conheço guineenses com a idade real. Se os há com idade falsa, não são 99%.

Já somos 2, conheçi e conheço guineenses, cabo verdeanos, são tomenses, moçambicanos e nenhum tinha aldrabado a idade. E conheci vários. Angolanos conheci poucos e era só conhecidos, não tinha a confiança que tive com muitos das outras nacionalidades, por isso não posso falar tanto destes.

pmpereira11

Com Pedro Rodrigues e Florentino em casa continuo sem perceber porque se foi espetar 2M neste jogador

bolas10

Os dois golos do Guimarães coincidirem com a sua entrada mas não acho que a culpa seja do Alfa, foi de toda a equipa!!

GlennStrombergh


FAGL_BEN

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:27
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 01:25
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:20
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 01:16
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:49
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....

Aliás, a contratação deste tipo de jogadores, a pedido do Rui Vitória, são uma das razões que levaram o José Boto sair do Benfica.


Sim, foi isso mesmo que fez com que Boto saísse do Benfica!

E também acho escusadas certas insinuações que acabam por condicionar muitíssimo a vida de pessoas inocentes.  Parem lá de expor os nossos jogadores a uma qualquer CMTV!

Convém ler o que eu disse, "uma das."

O José Boto gosta de Zivkovics, Grimaldos etc O Rui Vitória gostas de Maregas e Semedos :)
Têm diferentes filosofias, por isso o Boto preferiu sair e continuar num clube com um treinador com a mesma filosofia dele.

Aliás se quiseres, experimenta ver a entrevista ao Tribuna Expresso por parte do José Boto.

Já li e reli essa famosa entrevista e não podes tirar daí essa ilação. "O RV gosta de Maregas e Semedos" - sinceramente!
Não foi daí que tirei essa ilação. :)
Ficamos por aqui.

Sim, claro, há muita gente aqui que tem sempre fontes privilegiadas...

Agora está na moda fazer do RV o mau da fita em tudo.
Até, pasme-se, se decide vir para o forum fazer insinuações sobre um jogador do Benfica, que na sua estreia na Luz não foi muito feliz, mas como parece ter sido pedido pelo RV já pode ser destruído.

E são benfiquistas?!

Falam de fontes e fontes e mais fontes, mas podem ter a certeza que as pessoas que têm a informação mais fidedigna nunca se atreveriam a colocá-la aqui, porque não querem prejudicar ou expor ninguém. Enfim, princípios.

GlennStrombergh

Citação de: pmpereira11 em 11 de Agosto de 2018, 01:33
Com Pedro Rodrigues e Florentino em casa continuo sem perceber porque se foi espetar 2M neste jogador
Nem mais.
E esta oportunidade devia ter sido dada ao Pedro Rodrigues.

ZICKLER

Com bola é muito bom.

Sem ela mostrou mIs um vez que ainda não tem maturidade/conhecimento táctico para ocupar uma posição chave no Benfica como é a 6.