Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FAGL_BEN

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:20
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 01:16
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:49
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....

Aliás, a contratação deste tipo de jogadores, a pedido do Rui Vitória, são uma das razões que levaram o José Boto sair do Benfica.

Sim, foi isso mesmo que fez com que Boto saísse do Benfica!

E também acho escusadas certas insinuações que acabam por condicionar muitíssimo a vida de pessoas inocentes.  Parem lá de expor os nossos jogadores a uma qualquer CMTV!

Convém ler o que eu disse, "uma das."

O José Boto gosta de Zivkovics, Grimaldos etc O Rui Vitória gostas de Maregas e Semedos :)
Têm diferentes filosofias, por isso o Boto preferiu sair e continuar num clube com um treinador com a mesma filosofia dele.

Aliás se quiseres, experimenta ver a entrevista ao Tribuna Expresso por parte do José Boto.

Já li e reli essa famosa entrevista e não podes tirar daí essa ilação. "O RV gosta de Maregas e Semedos" - sinceramente!

E foi mesmo por causa de filosofias que ele saiu - foi mas foi por dinheiro!

Ad Astra

.

sbremoved_40687

Citação de: Arbuckle em 11 de Agosto de 2018, 01:24
Citação de: El Decano em 11 de Agosto de 2018, 01:16
Citação de: Arbuckle em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Eu conheço guineenses com a idade real. Se os há com idade falsa, não são 99%.
Infelizmente todos os que conheci aldrabaram a idade e tenho um colega de trabalho que é guineense e me diz que eles fazem isso mesmo como sendo prática comum.

Registam os bebés normalmente. Estive lá. A percentagem cristã (cerca de 12%) até os batiza.

99%, creio que é exagerado.
Registar passado 2 ou 3 anos não é a mesma coisa.

cervi

Quem achar que pode substituir o Fejsa pode tirar o cavalinho da chuva.. não tem estaleca.

slb_0793

Citação de: Arbuckle em 11 de Agosto de 2018, 01:10
Eu conheço guineenses com a idade real. Se os há com idade falsa, não são 99%.

Já somos 2, conheçi e conheço guineenses, cabo verdeanos, são tomenses, moçambicanos e nenhum tinha aldrabado a idade. E conheci vários. Angolanos conheci poucos e era só conhecidos, não tinha a confiança que tive com muitos das outras nacionalidades, por isso não posso falar tanto destes.

pmpereira11

Com Pedro Rodrigues e Florentino em casa continuo sem perceber porque se foi espetar 2M neste jogador

bolas10

Os dois golos do Guimarães coincidirem com a sua entrada mas não acho que a culpa seja do Alfa, foi de toda a equipa!!

GlennStrombergh

FAGL_BEN

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:27
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 01:25
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....

Aliás, a contratação deste tipo de jogadores, a pedido do Rui Vitória, são uma das razões que levaram o José Boto sair do Benfica.

E também acho escusadas certas insinuações que acabam por condicionar muitíssimo a vida de pessoas inocentes.  Parem lá de expor os nossos jogadores a uma qualquer CMTV!

O José Boto gosta de Zivkovics, Grimaldos etc O Rui Vitória gostas de Maregas e Semedos :)
Têm diferentes filosofias, por isso o Boto preferiu sair e continuar num clube com um treinador com a mesma filosofia dele.

Aliás se quiseres, experimenta ver a entrevista ao Tribuna Expresso por parte do José Boto.

Já li e reli essa famosa entrevista e não podes tirar daí essa ilação. "O RV gosta de Maregas e Semedos" - sinceramente!
Não foi daí que tirei essa ilação. :)
Ficamos por aqui.

Sim, claro, há muita gente aqui que tem sempre fontes privilegiadas...

Agora está na moda fazer do RV o mau da fita em tudo.
Até, pasme-se, se decide vir para o forum fazer insinuações sobre um jogador do Benfica, que na sua estreia na Luz não foi muito feliz, mas como parece ter sido pedido pelo RV já pode ser destruído.

E são benfiquistas?!

Falam de fontes e fontes e mais fontes, mas podem ter a certeza que as pessoas que têm a informação mais fidedigna nunca se atreveriam a colocá-la aqui, porque não querem prejudicar ou expor ninguém. Enfim, princípios.

GlennStrombergh

Citação de: pmpereira11 em 11 de Agosto de 2018, 01:33
Com Pedro Rodrigues e Florentino em casa continuo sem perceber porque se foi espetar 2M neste jogador
Nem mais.
E esta oportunidade devia ter sido dada ao Pedro Rodrigues.

ZICKLER

Com bola é muito bom.

Sem ela mostrou mIs um vez que ainda não tem maturidade/conhecimento táctico para ocupar uma posição chave no Benfica como é a 6.

Ad Astra

Não estou a prejudicar ninguém, nem a dizer que havia má relação entre ambos, pelo contrário, sim a dizer que ambos têm filosofias diferentes, nenhum deles está certo ou errado. Sim que têm maneiras diferentes de ver futebol. Tal como o Mourinho e Guardiola têm.

FAGL_BEN

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:39
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 01:37
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 01:27
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Agosto de 2018, 01:25

Discordo por completo!

Não foi daí que tirei essa ilação. :)
Ficamos por aqui.

Sim, claro, há muita gente aqui que tem sempre fontes privilegiadas...

Agora está na moda fazer do RV o mau da fita em tudo.
Até, pasme-se, se decide vir para o forum fazer insinuações sobre um jogador do Benfica, que na sua estreia na Luz não foi muito feliz, mas como parece ter sido pedido pelo RV já pode ser destruído.

E são benfiquistas?!

Falam de fontes e fontes e mais fontes, mas podem ter a certeza que as pessoas que têm a informação mais fidedigna nunca se atreveriam a colocá-la aqui, porque não querem prejudicar ou expor ninguém. Enfim, princípios.

Eu sou scout profissional e até já dei palestras de scouting no Estádio da Luz com o José Boto, mas pronto :)
Não estou a prejudicar ninguém, nem a dizer que havia má relação entre ambos, sim a dizer que ambos têm filosofias diferentes, nenhum deles está certo ou errado. Sim que têm maneiras diferentes de ver futebol. Tal como o Mourinho e Guardiola têm.

Desculpa que te diga, mas para scout profissional não estás a ter uma atitude muito profissional/ética, fazendo as insinuações que por aqui tens apresentado.

Um scout profissional não vem com essa atitude para um forum de adeptos de um clube qualquer que ele seja - tira-te toda a credibilidade.

Ad Astra

Aceito a tua opinião, quanto ao alfa estou a falar como adepto, quanto ao José não acrescentei nada do que não estivesse na entrevista que deu.

Mas vou apagar as insinuações pelo sim, pelo não, para não me acusarem de instigador.

Godescalco

Dificilmente será jogador para o Benfica.

Se já ia jogar pouco este ano, a continuar assim jogará ainda menos.