Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zlatan

Esteve ali 10/15 minutos completamente aos papéis. A cometer erros, tirar um golo ao Jardel, a provocar um amarelo... só faltava ser expulso. Tem de continuar a evoluir.

Rei

O potencial está lá. Mas ainda se perde um bocado, é continuar a ter minutos e a crescer. Esteve muito bem em certos lances e hoje gostei mais dele no capítulo do passe.

ShockWave

uma ou outra paragem cerebral, mas faz parte do crescimento. gostei no geral

enerp8

Não tirando valor ao Alfa Semedo, que acho que até fez um bom jogo, a aposta em caso de lesão de Fejsa tem que ser em Florentino pela única e simples razão de que é o melhor dos dois.

VirtualKing


Fearless

Pode jogar por Portugal, ou não? Parece-me um bom reforço para os U21.

força Benfica


Mozer_4

O Florentino é 30 vezes melhor. 

BC

Bom jogo.

Tem ainda muitas falhas, principalmente, nos lances teoricamente mais fáceis. A nível de passe e de desconcentração tem de começar a arrepiar caminho.

Redceltic

Citação de: Mozer_4 em 02 de Setembro de 2018, 21:46
O Florentino é 30 vezes melhor.

ainda bem que o pessoal por cá não é nada dado ao exagero...


Troglodite

Entrou bem e com qualidade. Mas o jogo sem bola, ainda tem muito a aprender com o fejsa.

smp a malhar

Acho o Florentino superior, mas esse vai ser top Mundial...
O Alfa tem bastante potencial, ainda vai melhorar imenso, será um bom jogador acima da média, falo num contexto geral/Europeu/Mundial...

Agora acho graça a quem vem falar em passes errados, como se o Fejsa por exemplo tb não os faça, ainda contra o Vitória fez lá um passe de merda para o Jardel a entrada da área, em que o jogador do Vitória fica no 1 vs 1 com o Jardel naquela zona...
Como já fez vários outros ao longo do tempo, tem claro bastante eficácia todos sabemos isso, mas apesar de ser superior na ocupação de espaço e pressão tb erra passes como o Alfa errou...

As vezes, aqui a quem procure jogadores perfeitos em todos os momentos, digo-vos já que esses não existem, ninguém o é, só melhores que outros...

iloy

Não brinquem comigo, o Florentino è neste momento num patamar superior!!
O alfa è muito físico mas para jogar a bola o Florentino da lhe 10-0.

iloy

Citação de: smp a malhar em 02 de Setembro de 2018, 22:09
Acho o Florentino superior, mas esse vai ser top Mundial...
O Alfa tem bastante potencial, ainda vai melhorar imenso, será um bom jogador acima da média, falo num contexto geral/Europeu/Mundial...

Agora acho graça a quem vem falar em passes errados, como se o Fejsa por exemplo tb não os faça, ainda contra o Vitória fez lá um passe de merda para o Jardel a entrada da área, em que o jogador do Vitória fica no 1 vs 1 com o Jardel naquela zona...
Como já fez vários outros ao longo do tempo, tem claro bastante eficácia todos sabemos isso, mas apesar de ser superior na ocupação de espaço e pressão tb erra passes como o Alfa errou...

As vezes, aqui a quem procure jogadores perfeitos em todos os momentos, digo-vos já que esses não existem, ninguém o é, só melhores que outros...

Top mundial com estes pés? A sério!!