Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Silverwolf

Citação de: Polaco em 06 de Agosto de 2019, 21:41
Sempre acreditei muito neste jogador. Penso que está exactamente no melhor campeonato para ele. Temo que já nem volte.

Acho que já não volta, mas n pelo mm motivo :) não tem qualidade para jogar nas duas vagas que temos, nem sequer no banco.

Florentino / Gabriel
Samaris / Taarabt
Fejsa / Gedson

E ainda Há o David Tavares.

O Alfa seria 8a opção. Mas ainda temos outros melhores emprestados, como o K. Parks por exemplo

Lisboa_e_Benfica

Sempre disse que o acho com imenso talento. Acho que dava um jeitão neste Benfica no meio campo. A passada larga a queimar linhas era muito bom.

Acho que pode vir a ser um grande jogador.

Para o 4-4-2 do Lage até acho que tem melhores características que o Florentino.

O tempo o dirá

Silverwolf

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Agosto de 2019, 23:09
Sempre disse que o acho com imenso talento. Acho que dava um jeitão neste Benfica no meio campo. A passada larga a queimar linhas era muito bom.

Acho que pode vir a ser um grande jogador.

Para o 4-4-2 do Lage até acho que tem melhores características que o Florentino.

O tempo o dirá

Comparar o Alfa ao Florentino é surreal

brunovet

vi os ultimos 20 minutos do nothingham wba...
ele saiu aos 88 minutos todo rebentado...foi assistido duas vezes por caimbras mas mesmo assim manteve sempre muita vontade em ajudar a equipa...
de realce uma jogada em que ele parte do meio campo e num misto de forca e tecnica passa por varios adversarios e termina com um remate muito perigoso de fora de area...nunca esperei ver isto do alfa...
estreia promissora, a manter este nivel de certeza que já não volta.

King Ghost

Desculpem, mas não acho que seja jogador para o Benfica.
Tem força, é aguerrido, mas Nao tem qualidade técnica para tal.

ptmam

É o Pogba dos pobres, bom jogo hoje frente ao WBA do Krovi, gosto muito da passada deste menino, é o tal falso lento! Acho que tem qualidade para fazer uma bela carreira, não sei se no Benfica, mas tem margem para progredir! Não tem lugar neste momento no plantel, mas é ir acompanhando! O Nott Forest parece-me o novo clube do carrossel Mendes, não tarda deverá estar na premier league!!

Silverwolf


HoMiCiDaL

gosto muito dele e não consigo perceber a má impressão que muitos users por aqui têm dele.

sinceramente não me lembro dele fazer maus jogos no pouco que jogou na nossa Equipa A, pelo contrário, foi o melhor jogador da pré-época passada e safou-nos por exemplo na Grécia com aquela bomba.


iSLBenfica

Acho-o bom jogador e com muito potencial. Tem apenas 21 anos não esquecer.

Apesar de tudo este ano claramente não tem lugar no plantel. O empréstimo é o mais acertado, para o continuar a fazer crescer e evoluir. Não para o valorizar e despachar.

Porque seja na próxima época ou na seguinte, terá 23/24 anos, poderá ser peça muito importante no nosso plantel. O Fejsa pouco tempo ficará, talvez mais esta época no máximo, se não sair já. O Florentino mais meia duzia de jogos e é vendido, na próxima época também duvido que ainda cá esteja.

Seguir atentamente a sua evolução em Inglaterra, e caso corresponda, mais tarde regressar.

Cob92

È grande jogador e sempre acreditei nele e no seu potencial.

No sistema do Lage nao tera lugar acho eu ate porque è o tal medio mais 'vagabundo' ou entao ou um 6 a imagem do Samaris mas a entrada do Alfa so seria possivel com uma futura venda do Grego.

Silveralho

É o perfil de jogador que enquadra bem no estilo de futebol em Inglaterra, porque ele também tem como armas a componente física e a velocidade.
Gosto dele e acredito que tem margem para crescer, esta época e mais outra de empréstimo e se jogar bastantes vezes poderá acrescentar algo ao nosso plantel, continuo a achar que tem perfil para se tornar num bom box-to-box porque pode trazer verticalidade ao jogo.
Lage não daria actualmente grande utilidade a ele no plantel, não só por não se enquadrar na ideia de jogo que o treinador tem como estaria tapado quer para 6 quer como adaptação a 8 (box to box) por ter Gedson à sua frente.

Ele vindo com 23/24 anos já mais maturado e com calo numa liga competitiva, se evoluir o que espero dele, poderá ser uma opção interessante a ter no plantel para quando for necessário alterar o sistema táctico.

Miguelito22

Um grande jogador LEL...

Não tem lugar no plantel do Benfica e duvido que alguma vez venha a ter.

R.G.M