CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Joaquim Ferreira Bogalho

Quatro centrais para este jogo vai custar-me caro, prevejo...

tnlemos

Citação de: parras_bs em 12 de Março de 2018, 15:06
Este é um dos jogos mais importantes da nossa história.
What????
Epa, menos...
E sou daqueles que considera o próximo jogo sempre o mais importante, mas menos... :D :D :D

Mika21PA

Citação de: Reed em 12 de Março de 2018, 15:46
No ano passado fizemos um jogo de merda lá.

Mesmo assim podíamos ter resolvido o jogo com um 0-2 falhamos foi de caraças.

Trezeguet


RRocha

Citação de: Spider1502 em 12 de Março de 2018, 15:47
Citação de: RRocha em 12 de Março de 2018, 15:36
Citação de: parras_bs em 12 de Março de 2018, 15:06
Este é um dos jogos mais importantes da nossa história.
Fdx, são todos. Isto mata um gajo...

A semana tem 7 dias...

Dia 1 (dia de jogo):
Ansiedade aumenta. Esperamos pelo 11. Já há 11. Analisamos o 11 e vemos como podemos entrar na defesa adversária. Começa o jogo. Passámos por todas as emoções. Acaba o jogo e o Benfica ganha. Relaxar.

Dia 2: Ressaca da vitória. Ver os videos dos golos. O Benfica ganhou. Siga!
Dia 3: Pensar no próximo jogo. Bilhetes, viagens. Temos que ganhar!
Dia 4: Pensar no próximo jogo. Organizar a agenda do fds para que tudo corra bem. Vai ser dificil. Jogadores em dúvida. Caramba!
Dia 5: Pensar no jogo. Gritar pelo Benfica durante o dia, no trabalho em casa! Falar com os amigos sobre o jogo. Vai ser apertado. Eles contra nós dão tudo.
Dia 6: O jogo é amanhã. Que ansiedade. Temos que ganhar. É a final da Champions. Rumo ao título.
Dia 7: Repetição do dia 1

É isto a minha semana em termos desportivos!


É mais ou menos isso :)


Spider1502

Citação de: Mika21PA em 12 de Março de 2018, 15:48
Citação de: Reed em 12 de Março de 2018, 15:46
No ano passado fizemos um jogo de merda lá.

Mesmo assim podíamos ter resolvido o jogo com um 0-2 falhamos foi de caraças.

Salvio a complicar...

Joaquim Ferreira Bogalho


Rei

Qual é que costuma ser o onze do Feirense? Quem é que jogará no lugar do Babanco?

Mika21PA

Citação de: Spider1502 em 12 de Março de 2018, 15:50
Citação de: Mika21PA em 12 de Março de 2018, 15:48
Citação de: Reed em 12 de Março de 2018, 15:46
No ano passado fizemos um jogo de merda lá.

Mesmo assim podíamos ter resolvido o jogo com um 0-2 falhamos foi de caraças.

Salvio a complicar...

O mítico 4 para 1...Desta vez é para resolver este jogo mais facilmente.

Chuck

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Março de 2018, 15:48
Quatro centrais para este jogo vai custar-me caro, prevejo...

Os preços para as centrais para jogos extra grandes, por norma, custam 15e e 20e. Diria que os mais baratos andem pelos 25e, que rapidamente esgotarão.


Chuck

Citação de: Rei em 12 de Março de 2018, 15:52
Qual é que costuma ser o onze do Feirense? Quem é que jogará no lugar do Babanco?

Basicamente não há substituto para o Babanco, que tem sido o médio mais recuado. Tinham o Alphonse mas não jogava e foi recambiado para o Gil Vicente.

Não sei até que ponto vai apostar no Cris, que veio recentemente de lesão e já não vai para novo. Mais arrojado seria jogar o central Briseño no meio-campo mas nem sei se o Flávio vai recuperar, espero que não.

Diria que será Luís Aurélio-Tiago Silva-Crivellaro, o que podia ser de aproveitar. Depois há a dúvida se o Caio Secco recupera, alas deve ser Edson Farías e Luís Machado, a avançado tem sido o João Silva mas tenho para mim que vai mudar e meter um gajo rápido, tipo o Zé Manuel, ou apostar no Karamanos.

slbfuckfcp


Rei

Citação de: Chuck em 12 de Março de 2018, 16:04
Citação de: Rei em 12 de Março de 2018, 15:52
Qual é que costuma ser o onze do Feirense? Quem é que jogará no lugar do Babanco?

Basicamente não há substituto para o Babanco, que tem sido o médio mais recuado. Tinham o Alphonse mas não jogava e foi recambiado para o Gil Vicente.

Não sei até que ponto vai apostar no Cris, que veio recentemente de lesão e já não vai para novo. Mais arrojado seria jogar o central Briseño no meio-campo mas nem sei se o Flávio vai recuperar, espero que não.

Diria que será Luís Aurélio-Tiago Silva-Crivellaro, o que podia ser de aproveitar. Depois há a dúvida se o Caio Secco recupera, alas deve ser Edson Farías e Luís Machado, a avançado tem sido o João Silva mas tenho para mim que vai mudar e meter um gajo rápido, tipo o Zé Manuel, ou apostar no Karamanos.

Very nice.