CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Meio_metro

Sem desculpas... sabemos o que vamos encontrar temos uma semana para estar preparados para isto...

Somos.muito melhores... entrar fortes...

Sem.choradeira... isto é futebol e é um jogo influenciado pelo tempo... não vamos ter.novidade nenhuma... a.chuva está prevista...

Rumoao38

Citação de: Smile em 14 de Março de 2018, 02:39
Citação de: Kraftwinter em 14 de Março de 2018, 00:58
Citação de: MrFire em 14 de Março de 2018, 00:46
Duas coisas confirmadas por mim com um Dirigente do Feirense Clube(e amigo de infancia e andrade):

_Há mala;
_Perguntaram hoje ao Manta como queria ele a relva, se era para cortar e como;

Isto é o que eu sei, e sei que é verdade.

Isto é gravíssimo.

Alguém que comunique isso ao Benfica.

Há malas por todos os lados, da nossa parte também saem algumas.
Ora aí está.
Não sejam anjinhos...
Mas sim não duvido que haja mala e acredito que seja muito grande. Mas voltando a essa discussão, pagar para uma equipa jogar bem é imoral mas deveria ser legal(eu sei que é ilegal). Imoral porque a equipa deveria jogar bem de qualquer das formas. Mas deveria ser legal porque o objectivo da equipa que recebe a mala deveria ser sempre o de jogar no máximo e portanto não me parece que estejas a "pagar" para inverter o que seria o rumo normal dos acontecimentos

Rumoao38

Citação de: CitriC em 14 de Março de 2018, 00:32
A malta já vai avisada.

Já houve bastantes avisos aqui no dia de hoje.

Este jogo é para começar a ganhar na 1 parte !!! É entrar com tudo, e cuidado com os SD que possam andar por lá....
Malas acredito que haja e muitas...
SD duvido muito. E se houver não serão muitos.

rlaranjeiro

Duas coisas confirmadas por mim com um Dirigente do Feirense Clube(e amigo de infancia e andrade):

_Há mala;

Se o Manta ainda tem poder de decisao na relva ainda nao e' tudo mau.

nunocv

A mala não  é  desculpa ! Nos outros jogos também  há  malas ou achamos todos  que isso é  exclusivo do porto e do sporting, quando os 3 grandes controlam o futebol em portugal! É  jogar pra ganhar e com garra , se formos mais fortes e melhores não  à  anti jogo e mala que resista! É  jogar à  bola à Benfica !

Trezeguet

rlaranjeiro

Citação de: Kraftwinter em 14 de Março de 2018, 00:58

_Há mala;

Isto é gravíssimo.

Alguém que comunique isso ao Benfica.

Sim, porque o Benfica nem sabe disso nem nada. Tem sido todos os anos isto.

rlaranjeiro

Citação de: Chuck em 13 de Março de 2018, 11:51
A questão dos convites tem apenas e só a ver com a celebração do centenário, querem dar prioridade a todos que estiveram e estão ligados ao clube, como o Torgeir falou. Entende-se, desde que respeitem a % de bilhetes para nós e público em geral. O que me conforma é que isso não vai impedir de termos um estádio com muitos benfiquistas.

A questão do preço é uma parvoíce e nunca entendi bem a legislação. 55e por um jogo deste tipo e neste estádio é completo devaneio foda-se, mereciam ter essas cadeiras vazias.

Deve ser LOL

Mas uma coisa e' verdade, os super dragoes sempre estiveram ligados ao clube.

rlaranjeiro

Citação de: nunocv em 14 de Março de 2018, 08:47
A mala não  é  desculpa ! Nos outros jogos também  há  malas ou achamos todos  que isso é  exclusivo do porto e do sporting, quando os 3 grandes controlam o futebol em portugal! É  jogar pra ganhar e com garra , se formos mais fortes e melhores não  à  anti jogo e mala que resista! É  jogar à  bola à Benfica !

Neste caso o relvado preocupa muito mais que a mala. O Benfica com este plantel ja joga contra malas ha anos, mas normalmente joga-se futebol o que duvido muito que se possa jogar no sabado.

Trezeguet

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2018, 08:55
Citação de: nunocv em 14 de Março de 2018, 08:47

Neste caso o relvado preocupa muito mais que a mala. O Benfica com este plantel ja joga contra malas ha anos, mas normalmente joga-se futebol o que duvido muito que se possa jogar no sabado.
mas isso, o Feirense já o fez com o boavista. ai foi esperteza deles. é o pior plantel da 1ª liga usam o que podem para ganhar pontos

Golden_Mean

_Há mala;

Fazer uma denuncia ao ministerio publico, antes do jogo.

martins-ric

_Há mala;

O teu amigo que se faça homem e que denuncie o que está a ser feito. Ou os princípios pelos quais as pessoas se regem dependem do clubismo?

Está tudo preocupado com o lamaçal no relvado, mas o maior lamaçal está fora das 4 linhas.

Que nojo desta merda toda. País de hipócritas de merda!