CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

rlaranjeiro

Citação de: Rei em 14 de Março de 2018, 20:21
Vai estar pior no dia do jogo. Vai ser difícil. Além dessa merda podem contar com anti-jogo e com uma equipa do Feirense como nunca a viram esta época. Já para não falar da arbitragem que vai ser tendenciosa com o objetivo de nos tramar.

Estao a ver o Assis contra nos e contra o porto? No sabado serao 11 desses... Cada vez que a bola sair de campo ou houver uma falta alguem vai ficar no chao.

Se nao marcarmos na 1a parte dificilmente saimos de la com a vitoria.

draconic

O Feirense é uma vergonha, nem a puta da iluminação é legal, basta ver a quantidade de jogos as luzes das velas.
Tudo o que é norte a liga assobia para o lado.

daniel.gomes

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2018, 20:23
Citação de: Rei em 14 de Março de 2018, 20:21
Vai estar pior no dia do jogo. Vai ser difícil. Além dessa merda podem contar com anti-jogo e com uma equipa do Feirense como nunca a viram esta época. Já para não falar da arbitragem que vai ser tendenciosa com o objetivo de nos tramar.

Estao a ver o Assis contra nos e contra o porto? No sabado serao 11 desses... Cada vez que a bola sair de campo ou houver uma falta alguem vai ficar no chao.

Se nao marcarmos na 1a parte dificilmente saimos de la com a vitoria.


Ao menos esse mostrou coerência. Pior são aqueles que só fazem isso contra nós.

J_PN

Vou-me rir tanto quando estivermos a espetar 3 putas nestes cabrões ao intervalo

Jamal

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2018, 20:23
Citação de: Rei em 14 de Março de 2018, 20:21
Vai estar pior no dia do jogo. Vai ser difícil. Além dessa merda podem contar com anti-jogo e com uma equipa do Feirense como nunca a viram esta época. Já para não falar da arbitragem que vai ser tendenciosa com o objetivo de nos tramar.

Estao a ver o Assis contra nos e contra o porto? No sabado serao 11 desses... Cada vez que a bola sair de campo ou houver uma falta alguem vai ficar no chao.

Se nao marcarmos na 1a parte dificilmente saimos de la com a vitoria.
Convinha mesmo marcar primeiro.

draconic

Citação de: _adviser_ em 14 de Março de 2018, 15:13
O Varela é fraco, mas é o Caio Secco melhor, por exemplo? Obviamente que não é. Como a "possível" mala do Feirense não é em nada semelhante ao que os jogadores vão encaixar se forem campeões.
O Benfica tem é que jogar bem e acima de tudo ganhar. O resto que se foda.
O problema é que as malas não são para ganhar que é muito diferente do que malas para tirar pontos como é o caso.

rlaranjeiro

Citação de: draconic em 14 de Março de 2018, 20:26
Citação de: _adviser_ em 14 de Março de 2018, 15:13
O Varela é fraco, mas é o Caio Secco melhor, por exemplo? Obviamente que não é. Como a "possível" mala do Feirense não é em nada semelhante ao que os jogadores vão encaixar se forem campeões.
O Benfica tem é que jogar bem e acima de tudo ganhar. O resto que se foda.
O problema é que as malas não são para ganhar que é muito diferente do que malas para tirar pontos como é o caso.

Exacto. Se eles so recebessem se ganhassem ate nos facilitava.

draconic

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2018, 20:27
Citação de: draconic em 14 de Março de 2018, 20:26
Citação de: _adviser_ em 14 de Março de 2018, 15:13
O Varela é fraco, mas é o Caio Secco melhor, por exemplo? Obviamente que não é. Como a "possível" mala do Feirense não é em nada semelhante ao que os jogadores vão encaixar se forem campeões.
O Benfica tem é que jogar bem e acima de tudo ganhar. O resto que se foda.
O problema é que as malas não são para ganhar que é muito diferente do que malas para tirar pontos como é o caso.

Exacto. Se eles so recebessem se ganhassem ate nos facilitava.
Ha pois, há gente que não entende isto.
Umas 5 equipas na recta final de 2015/2016 todas terem entrado com 3 centrais deve ter sido certamente coincidência.

O'Brien

Citação de: Rei em 14 de Março de 2018, 20:21
Vai estar pior no dia do jogo. Vai ser difícil. Além dessa merda podem contar com anti-jogo e com uma equipa do Feirense como nunca a viram esta época. Já para não falar da arbitragem que vai ser tendenciosa com o objetivo de nos tramar.

Eu com este tempo não tenho muita esperança num bom resultado lá.

Vejam o último jogo do feirense lá. Medo. Ainda para mais é um campo com as dimensões mínimas.

É necessário treinar muito bem as bolas paradas, acho que só assim. Ah e não podemos subir a nossa defesa.

É imperativo impedir qualquer remate do adversário. Temos que fortalecer o meio campo com o factor físico para aguentar as muralhas, porque caso eles façam remates rasteiros, a bola de certeza que vai sofrer desvios de trajectória e com Varela já sabemos como termina a história.

subLiminar

Citação de: J_PN em 14 de Março de 2018, 20:25
Vou-me rir tanto quando estivermos a espetar 3 putas nestes cabrões ao intervalo

Vou-me rir é ver estes parolos na segundona.

Slipknot_BMC

Deixa ca fazer um check list:

1-Presença de SD a nossa espera--Waiting
2-Presença de SD no jogo com bilhetes oferecidos--Waiting
3-Treinos do Feirense para tornar o jogo um batatal--Check
4-Não tratamento do relvado --Waiting

Slipknot_BMC

O Benfica anunciou esta quarta-feira que os cerca de 800 bilhetes disponibilizados pelo Feirense já foram todos vendidos. Os titulares de Red Pass adquiriram a totalidade dos ingressos e a única possibilidade para quem quiser ir ao jogo de Santa Maria da Feira é comprar diretamente no estádio dos fogaceiros.

Recorde-se que o embate tem lugar no Estádio Marcolino de Castro, no sábado, palco que tem capacidade para 5.449 espectadores.

Yasnac

Não vão ser estes gajos que nos vão tirar pontos.

Vamos ganhar e continuar na luta.

sardao

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Março de 2018, 20:44
O Benfica anunciou esta quarta-feira que os cerca de 800 bilhetes disponibilizados pelo Feirense já foram todos vendidos. Os titulares de Red Pass adquiriram a totalidade dos ingressos e a única possibilidade para quem quiser ir ao jogo de Santa Maria da Feira é comprar diretamente no estádio dos fogaceiros.

Recorde-se que o embate tem lugar no Estádio Marcolino de Castro, no sábado, palco que tem capacidade para 5.449 espectadores.
Não eram 1000?

Dá-Me o Infinito!

Citação de: Kratos em 14 de Março de 2018, 19:29
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 14 de Março de 2018, 17:41
Essa do Rola e das Super Rolas irem de peito feito ao nosso jogo é como aquela de que tinham não sei quantos mil bilhetes para o jogo na Luz na última época.

E sabes porquê é que isso não aconteceu? Porque foram previamente desmascarados!


Abre os olhos!

Isso...  :victory: