CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Slipknot_BMC

Citação de: Kratos em 14 de Março de 2018, 19:29
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 14 de Março de 2018, 17:41
Essa do Rola e das Super Rolas irem de peito feito ao nosso jogo é como aquela de que tinham não sei quantos mil bilhetes para o jogo na Luz na última época.

E sabes porquê é que isso não aconteceu? Porque foram previamente desmascarados!

Abre os olhos!

tens PM Kratos

Joaquim Ferreira Bogalho

Vão obrigar deslocação à Feira, amanhã, para comprar quatro bilhetes para centrais...é verdade que não podemos levar cachecóis do Benfica, para as centrais, ou tal só acontece numa das centrais, destinadas a sócios do Feirense?

Thorondor

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 19:52
Isso não é um relvado. É um pantanal.

Infelizmente aquilo que escrevi ontem no tópico do CN está-se a revelar verdadeiro. FDGP de clube de merda.

iloy

Thorondor

Varela
Almeida Dias Jardel Eliseu
Fejsa
Pizzi Samaris Keaton
Jimenez Seferovic

Bombear bolas desde o 1º minuto. Ao intervalo os centrais da filial do porco em aveiro já estão quase mortos.

Mestre30

Último jogo no Norte é normal que apostem as fichas todas para nos foder.

O Benfica tem que entrar com o pé na tábua e só parar nos 3-0. Ou então vamos passar mal.

É escolher.

Torgeir Bryn

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2018, 21:15
Vão obrigar deslocação à Feira, amanhã, para comprar quatro bilhetes para centrais...é verdade que não podemos levar cachecóis do Benfica, para as centrais, ou tal só acontece numa das centrais, destinadas a sócios do Feirense?
Se isso acontecer, será só na Central poente (sócios), mas ainda não vi nada. No jogo com o Porto tentaram fazê-lo, mas como não avisaram, isso não chegou a acontecer. Mas têm sido insistentes os pedidos nas redes sociais para que assim seja.

Uma questão, e não me levem a mal nem me venham com coisas de bi-clubismo, que se há gente que sabe que o meu clube é apenas e só o SLBenfica são as pessoas do Feirense com quem lido: de onde vem essa informação do plantel do Feirense estar a treinar no Marcolino de Castro? É que ontem o plantel é suposto ter treinado no Complexo Desportivo em Sanfins.

RAFL

joao12soares

Muito sinceramente, gosto que se metam com estes joguinhos de gente pequena, só fazem com que os BENFIQUISTAS se unam mais em volta da equipa e façam uma invasão a Santa Maria da Feira, ainda maior que a normal.

a13263

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2018, 21:38
Último jogo no Norte é normal que apostem as fichas todas para nos foder.

O Benfica tem que entrar com o pé na tábua e só parar nos 3-0. Ou então vamos passar mal.

É escolher.

Se entrarmos a nanar, como ultimamente, estamos lixados.

Chuck

Citação de: Torgeir Bryn em 14 de Março de 2018, 21:40
Se isso acontecer, será só na Central poente (sócios), mas ainda não vi nada. No jogo com o Porto tentaram fazê-lo, mas como não avisaram, isso não chegou a acontecer. Mas têm sido insistentes os pedidos nas redes sociais para que assim seja.

Uma questão, e não me levem a mal nem me venham com coisas de bi-clubismo, que se há gente que sabe que o meu clube é apenas e só o SLBenfica são as pessoas do Feirense com quem lido: de onde vem essa informação do plantel do Feirense estar a treinar no Marcolino de Castro? É que ontem o plantel é suposto ter treinado no Complexo Desportivo em Sanfins.

Eu estou a rir-me neste topico e, como tu referiste, o motivo do riso vem de pessoal que reclama para si ser da Feira.

Eu tambem obtenho infos de pessoas ligadas ao clube, uma delas ate proxima do plantel e a maioria das coisas que aqui se debitam sao de tao pouco nexo que nao sei como se gera uma onda 'a volta disso. A esses lancava o desafio de chamarem os bois pelo nome e falarem de coisas concretas.

Alias, muito do que se escreve e' facilmente desmascarado pelo nosso passado com o Feirense, e do Feirense com as restantes equipas.

Em relacao aos treinos no Marcolino, muitas vezes eles fazem la um treino semanal, por razoes que parecem obvias. Se o relvado estiver em piores condicoes, primeiro duvido que o facam, segundo certamente nao sera uma hora e meia a chutar na lama.

Slipknot_BMC

È melhor nao levares sei que foram ofereicidos bilhetes para ai para os SD