CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

SLBenfica1904

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Março de 2018, 13:34
"Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública."

Artigo 21º da Constituição

in http://geracaobenfica.blogspot.com/

Isto!!! Apelo a todos os benfiquistas que vão lá estar que levem adereços do clube e a contestar estas imposições anti-democraticas.

Qualquer dia é crime ser do BENFICA

gabbana

                                                           Svilar

           André Almeida             Ruben Dias              Jardel               Grimaldo


                                                            Fejsa

                                    Samaris                             

               Rafa                                                                      Cervi
                                                               Jonas

                                                 Raúl Jimenez

rppc

Citação de: gabbana em 15 de Março de 2018, 13:54
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2018, 13:22
«É uma zona de muitos benfiquistas, mas não podemos barrar a entrada a ninguém que tenha o seu bilhete de acesso ao estádio, portanto a polícia não vai permitir que para essas bancadas os adeptos possam ir com adereços do Sport Lisboa e Benfica», salientou Rodrigo Nunes.

Mais um chuloo
Essa conversa é só nos jogos do Benfica! Com os dragartos não vejo esses filmes...

É para travar o efeito onda vermelha. Os outros não enchem estádios por esse país fora.

Alves86

Citação de: gabbana em 15 de Março de 2018, 13:54
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2018, 13:22
«É uma zona de muitos benfiquistas, mas não podemos barrar a entrada a ninguém que tenha o seu bilhete de acesso ao estádio, portanto a polícia não vai permitir que para essas bancadas os adeptos possam ir com adereços do Sport Lisboa e Benfica», salientou Rodrigo Nunes.

Mais um chuloo
Essa conversa é só nos jogos do Benfica! Com os dragartos não vejo esses filmes...

Nem mais.

É como a moda recente do "apoia o clube da Terra" e afins.

O drama é sempre perante o Benfica e os  Benfiquistas. Os outros já não há problema.

Enfim...

Alves86

De qq das formas, aqui parece-me uma situação ainda mais abrangente.

Esta proibição de adereços tem sido normalmente sobre a bancada de sócios do clube da casa.

Aqui, é mais do que isso. É em todo o estádio com exceção da Bancada Sul, a dos visitantes.

Pá. Inqualificável.

ana_lopes2009


lPhoenix

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2018, 14:12
Ganhar e que o Feirense desca :metal:

De goleada! Era a maior bofetada que podíamos dar.

Sei que temos capacidade para isso.

Miguelito22

Citação de: red_chala5 em 15 de Março de 2018, 13:28
<br /><br />

foto tirada por. mim hoje... entrei na relva e não estava nada ensopado.... deixem se filmes
Isso não da para ver nada para além do facto de estar alta a relva.

Não cortam ou fizeram de propósito?

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 15 de Março de 2018, 14:23
Citação de: red_chala5 em 15 de Março de 2018, 13:28
<br /><br />

foto tirada por. mim hoje... entrei na relva e não estava nada ensopado.... deixem se filmes
Isso não da para ver nada para além do facto de estar alta a relva.

Não cortam ou fizeram de propósito?

Nas semanas destes jogos estas equipas nunca cortam a relva.

bellamy

Citação de: red_chala5 em 15 de Março de 2018, 13:28
<br /><br />

foto tirada por. mim hoje... entrei na relva e não estava nada ensopado.... deixem se filmes
Como é que está o relvado? O Feirense tem treinado lá?

20Nico Gaitan20

Se não parar de chover como tem chuvido aqui no centro do Porto... Não tarda muito e vamos é jogar polo aquatico no sábado.

Jar Jay


BENFIKA

Não percebo a ausência de regulamentos severos para os relvados.

Qualquer dia um clube apresenta uma relva pelos joelhos e está tudo bem.
Já para não falar na qualidade dos relvados, que é vergonhosa e os clubes não são multados.

Torgeir Bryn

Citação de: Miguelito22 em 15 de Março de 2018, 14:23
Citação de: red_chala5 em 15 de Março de 2018, 13:28
<br /><br />

foto tirada por. mim hoje... entrei na relva e não estava nada ensopado.... deixem se filmes
Isso não da para ver nada para além do facto de estar alta a relva.

Não cortam ou fizeram de propósito?
Pode ver-se à direita na foto, relva cortada.
Não sei como é que o Feirense vai deixar o relvado para o jogo, mas contra o Boavista que teve condições climatéricas semelhantes, estava curto.
Na minha opinião, o grande problema pode mesmo vir das pequenas áreas. Se não fizerem remendos, vai estar complicado.

Slipknot_BMC

Citação de: red_chala5 em 15 de Março de 2018, 13:28
<br /><br />

foto tirada por. mim hoje... entrei na relva e não estava nada ensopado.... deixem se filmes

Vê-se ai marca do tractor Fejsa