João Marques (Futebol Fem.)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

pastel1904

Só sei que isto já está a demorar demasiado tempo a ser esclarecido. Se é do Benfica que mostrem provas disso. Provavelmente, sendo um homem do mundo do futebol, já terá ido várias vezes ao estádio ver jogos. Assim como existem essas fotos no porto, deverá ter ainda mais no nosso estádio antes de ser funcionário.  ::)
Mas começa-me a parecer que isso não existe. A história já está a cheirar demasiado mal e estão a demorar demasiado tempo a resolvê-la. Além de que o próprio deve pedir desculpa pelo que fez.

k1n0

Alguns pontos factuais:

1- Não gosto do João como treinador, nem como pessoa.
2- Nunca seria o meu treinador.
3- Acho-o muito fraco como treinador.
4- Não é Benfiquista.
5- Não é anti-Benfiquista
6- Não é portista
7- Não é sportinguista
8- É burro como uma porta
9-  É um troglodita pouco evoluído e é bastante provável que não saiba mexer nas redes sociais.

Resumindo, não foi propositado de certeza, mas eu adorava que isto servisse para o por no olho da rua.

Flavius Julius

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 01:54
ah ah ah SB a queimar o Fernando Tavares....gosto ;D

FT o maior embuste dos tempos modernos
ainda sou do tempo em que aqui se escrevia que o FT tinha sido o salvador das modalidades no Benfica, contra o mauzão do Vieira que queria acabar com as modalidades, quem não se lembra das eleições que o FT era o grande trunfo do Rangel!
Estamos entregues à bicharada....


Hooltra

É triste ver o nosso clube, com o potencial que tem ser gerido por tamanhos incompetentes. Isto é pura sabotagem, só pode. Tínhamos tudo para ser bem maiores! Posto isto, este homem já não tem condições de continuar, e acreditando no que ja fui lendo por aqui, visto que desconheço o seu trabalho, nem traria nenhuma mais valia pela sua qualidade. Rua...

adepto645

S-u-r-r-e-a-l.

Às vezes pergunto-me se o Benfica é gerido pela Leopoldina.

JohnT

Citação de: tiagoterceira em 21 de Março de 2018, 02:20
até agora quem esteve pior...mas muito pior...foi o Fernando Tavares
o meu problema não é o João Marques ser adepto do Porto...é corroborar um insulto ao Benfica directamente..isso sim é mau

e alimentar o ódio no nosso futebol....

quinjeajero

Por esta altura estão a fazer um cozinhado para levarnos com o andrade anti como treinador der por onde der.

O Benfica actual é isto, que se lixe os valores, o benfiquismo, a competência, o que interessa é perservar os jogos de interesses e compadrios.

Dentro deste contexto o declinio evidente nas modalidades é fácil de perceber. Por muito que alguns insistam que no Benfica se trabalha muito bem, a realidade é esta.

ricardoslb1988


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

izlek

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 09:55
Quanto ao que têm dito sobre o projecto de estar agarrado não sei a quem ri-me muito mas mesmo muito. Falta  de noção enorme.

é coincidência todas as contratações serem representadas pela mesma agência?

saivet


TeamRocket37

Ele até pode ser portista, nada contra, desde que seja profissional, temos vários atletas nossos nas modalidades que o são.

Agora após ser apresentado publicamente como treinador do Benfica, por um like num comentário daqueles, sinceramente não é deveras muito inteligente!

Depois Benfiquista duvido imenso, porque só agora e começou a seguir o Benfica nas redes sociais, e Kroll2 tem razão, pessoas que tem likes em páginas "SomosPortoAteMorrer" devem ser benfiquistas.

E depois disto é um perdedor nato!

https://www.youtube.com/watch?v=JIumV3TRuaI
https://www.youtube.com/watch?v=GQSweTd_S90
https://www.youtube.com/watch?v=nFpDEiIe9k8
https://www.youtube.com/watch?v=Syrd3pg2eRY

Slb23

Citação de: izlek em 21 de Março de 2018, 10:34
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 09:55
Quanto ao que têm dito sobre o projecto de estar agarrado não sei a quem ri-me muito mas mesmo muito. Falta  de noção enorme.

é coincidência todas as contratações serem representadas pela mesma agência?
Não, não é.

Mas vão haver igualmente jogadoras de outros agentes.

Quando se faz uma equipa de base é normal e recorrente existir uma predominância de jogadores de um determinado agente.

Woodwaid


Di_Maria