João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Slb23

Citação de: Kroll2 em 21 de Março de 2018, 10:04
e vou dizer isto... os mods aqui inventam o q querem e no pasa nada

agr é acusar as pessoas de serem agentes de jogadoras, só pq tao a expor a merda q o treinador e o FT  fizeram

ontem à noite fui banido durante minutos pq um mod inventou q eu era infiltrado.. dp inverteu a decisao  ;D
Vou responder neste post aos dois posts.

Eu não inventei nada, eu sei o que e porque o disse. Disse igualmente que se investigue o que aconteceu e que se tiver de sair que saia.

Conheço pessoalmente o user Miguel Martins que afirmou que é Andrade e não tenho porque duvidar dele, conheço igualmente outra pessoa que conhece o treinador e que me garante que não é. E não, não foi o Fernando Tavares.

Outra coisa, ontem foste banido durante minutos por um administrador e não um moderador, no entanto quero ressalvar aqui duas coisas. A primeira vez é que estavas a usar um mascarador de IP, a segunda é que tinhas pelo menos outra conta.

Por isso muito cuidado com as afirmações que fazes, isto aqui não é como tu queres é como nós queremos e com as regras que nós definimos. Respeita para seres respeitado.

E escusas de responder.

BenficaSetsFire

Eu não o conhecia de lado nenhum mas basta ouvi-lo falar que se nota que não deve muito à inteligência. Quanto ao "o like foi por engano"...talvez quem partilhe o mesmo nível de QI deste tipo possa acreditar.

Portanto, andamento.

Kroll2

 :rir:

só duas contas? vejam la secalhar ate tenho 4 ou 5

GiordanoBruno

Este LFV só mete andrades dentro do clube, com tudo o que isso acarreta em termos de valores.

Contrata o Fernando tavares, que obviamente vai buscar este lacraio, é tudo a espiar, é tudo a absorver knowhow, e depois com os resultados que se sabe.

Paulo gonçalves é só o último exemplo, mas a forma como se obtiveram os emails, com a empresa do Oliveira a fazer a sua gestão. è tudo uma podridão, é péssimo este LFV, nem sei o que dizer.

izlek

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 10:39
Citação de: izlek em 21 de Março de 2018, 10:34
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 09:55
Quanto ao que têm dito sobre o projecto de estar agarrado não sei a quem ri-me muito mas mesmo muito. Falta  de noção enorme.

é coincidência todas as contratações serem representadas pela mesma agência?
Não, não é.

Mas vão haver igualmente jogadoras de outros agentes.

Quando se faz uma equipa de base é normal e recorrente existir uma predominância de jogadores de um determinado agente.

ter a predominância de um agente agente aceito eu bem, agora estar nas mãos de uma determinada empresa é que já é outra música..

se o treinador se mantiver por chantagem ou influência da dita empresa mais vale fechar as portas.

Slipknot_BMC


darkwolf

a Internet veio trazer ao de cima a burrice. um profissional nos tempos de hoje não se pode dar ao luxo de posts destes.

quanto ao Benfica tem que começar a fazer pesquisas sobre este tipo de coisas antes de contratar.

Slb23

Citação de: izlek em 21 de Março de 2018, 10:52
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 10:39
Citação de: izlek em 21 de Março de 2018, 10:34
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 09:55
Quanto ao que têm dito sobre o projecto de estar agarrado não sei a quem ri-me muito mas mesmo muito. Falta  de noção enorme.

é coincidência todas as contratações serem representadas pela mesma agência?
Não, não é.

Mas vão haver igualmente jogadoras de outros agentes.

Quando se faz uma equipa de base é normal e recorrente existir uma predominância de jogadores de um determinado agente.

ter a predominância de um agente agente aceito eu bem, agora estar nas mãos de uma determinada empresa é que já é outra música..

se o treinador se mantiver por chantagem ou influência da dita empresa mais vale fechar as portas.

A dita empresa nem tem de ser tida ou achada na conversa. Quem tem de mandar é o Benfica.

Slbttotosalvio

Hoje acordei com mensagem do fernando tavares no chat a desculpar o gajo...por amor de deus  :rir:

pica_foices

Citação de: darkwolf em 21 de Março de 2018, 10:55
a Internet veio trazer ao de cima a burrice. um profissional nos tempos de hoje não se pode dar ao luxo de posts destes.

quanto ao Benfica tem que começar a fazer pesquisas sobre este tipo de coisas antes de contratar.

o suposto like foi depois de ser contratado, num post do instagram oficial do Benfica de um vídeo aprensentação de uma jogadora que vai ser treinada por ele

JohnT

Entao o Tavares defende que o gajo é benfiquista??????????? Epá, isso é mau demais...

TeamRocket37

Gestão Fernando Tavares:

Modalidades +

Triatlo - Título europeu, aposta nos irmãos Vilaça, renovação dos atletas, recuperar a Vanessa para modalidade

Natação - Aquisição da Diana e do Miguel para Projecto Olímpico, e os 2º lugares nos nacionais mostra evolução.

Judo - O ano passado se não fosse a lesão do Saraiva, tínhamos sido campeões nacionais, aquisição do Mansinho, e renovação dos contratos dos melhores atletas, contratação da Doina e do Luís Carmo ao scp, nesta modalidade nota-se evolução

Canoagem - Renovação dos melhores atletas e contratação do Fernando Pimenta. Nada apontar

Taekwondo - Aquisição do Rui Bragança para o Projecto Olímpico!

Polo Aquático Feminino - Aquisição da Inês Nunes e lançar a equipa para conquista de títulos

Modalidades -

Atletismo - Passamos de ganhar tudo em masculinos (Estrada, Cross, Pista Coberta e Ar Livre) femininos (estrada e cross) para ganhar zero nos femininos e apenas na pista nos masculinos. E passamos de 2º feminino na pista para 4º equipa nacional, como o desfazer praticamente da equipa feminina.
Masculinos, perdemos vários elementos importantes para as competições de estrada e cross. E algumas 2ª linhas importantes para combater as lesões.

Râguebi - Descida de divisão consumada na vertente masculina. E na feminina perdemos a hegemonia para Sporting. 

Ténis de Mesa - Saída do principal jogador Diogo Carvalho, e passamos de lutar pelos lutares cimeiros do campeonato para agora estamos lutar com equipas a meio da tabela.

quinjeajero

Citação de: pica_foices em 21 de Março de 2018, 10:56
Citação de: darkwolf em 21 de Março de 2018, 10:55
a Internet veio trazer ao de cima a burrice. um profissional nos tempos de hoje não se pode dar ao luxo de posts destes.

quanto ao Benfica tem que começar a fazer pesquisas sobre este tipo de coisas antes de contratar.

o suposto like foi depois de ser contratado, num post do instagram oficial do Benfica de um vídeo aprensentação de uma jogadora que vai ser treinada por ele

O like não é suposto, o like existiu.

izlek

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 10:56
Citação de: izlek em 21 de Março de 2018, 10:52
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 10:39
Citação de: izlek em 21 de Março de 2018, 10:34
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 09:55
Quanto ao que têm dito sobre o projecto de estar agarrado não sei a quem ri-me muito mas mesmo muito. Falta  de noção enorme.

é coincidência todas as contratações serem representadas pela mesma agência?
Não, não é.

Mas vão haver igualmente jogadoras de outros agentes.

Quando se faz uma equipa de base é normal e recorrente existir uma predominância de jogadores de um determinado agente.

ter a predominância de um agente agente aceito eu bem, agora estar nas mãos de uma determinada empresa é que já é outra música..

se o treinador se mantiver por chantagem ou influência da dita empresa mais vale fechar as portas.

A dita empresa nem tem de ser tida ou achada na conversa. Quem tem de mandar é o Benfica.

vou aguardar pelo desfecho do caso e pelas restantes contratações.

Marrokinoum

Andamento...

Este cometário foi um favor que nos fez.

Assim nem o vejo com o manto sagrado vestido.

Os Porcos que lhe deem bolotas para comer...