João Marques (Futebol Fem.)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Slipknot_BMC

ah ah ah

Esta situação esta a ser igual ao do outro de Volei .

Ai está a segunda areia areia atirada para a cara dos sócios.

van33

engana o patêgo que a mim já nem vontade tenho de olha para a tua cara!

daniel.gomes

Ele pode ser do clube que quiser, e até se pode ter enganado.
Convém é não fazer dos outros parvos "um sonho servir o SL Benfica".
Vá lá que, ao menos, naquelas fotos onde estava a família toda equipada à Porto teve o bom senso de não o fazer... provavelmente por já ser treinador teve alguma sensatez, para não acabar completamente comprometido em certo tipo de frases.

TeamRocket37

Fica claro quando diz: Sou profissional de futebol. É um enorme orgulho e um sonho servir o SL Benfica.

Não é Benfiquista!

Kurt Cobain 10

Bem é melhor nem comentar esse post para não ser banido.

Cosmic

Ainda aqui anda? Até quando vamos continuar a alimentar tachistas?

Vergonha!

TeamRocket37

Um amigo meu treinador de futebol feminino, sportinguista e anti-benfiquista diz que o nosso treinador é bem cotado na formação, é um tipo dedicado ao estudo do futebol, e que deu baile tacticamente à equipa do sporting.
Só perdeu o campeonato porque a Sílvia Rebelo fez um penalty estupido a poucos segundos de acabar o jogo e que em todos os jogos o Braga deu banho táctico ao Sporting, o problema mesmo a Ana Capeta.
Como defensor da jogadora portuguesa não gosta da ideia de vir brasileiras em serie para o nosso campeonato, mas o objetivo não é agradar mas sim ganhar. Só concorda com aquisição da GR brasileira porque ele fazia o mesmo porque em Portugal há poucas de enorme qualidade, e as que há têm baixa estatura e ficam sempre a perder.

SousaLB

Por um lado parece-me um engano demasiado "conveniente". Por outro, era preciso ter um atraso mental profundo para meter propositadamente um gosto naquilo, tendo em conta a página em que estava e a responsabilidade do lugar que ele ocupa.

Vou dar o benefício da dúvida e não me vou chatear mais com este assunto.

ZICKLER

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2018, 17:59
Fica claro quando diz: Sou profissional de futebol. É um enorme orgulho e um sonho servir o SL Benfica.

Não é Benfiquista!

Em pleno século XXI ainda se têm discussões sobre a preferência clubista de um profissional.

O que é que essa merda interessa?

O homem vai ter a oportunidade da vida dele de fazer carreira numa modalidade em crescendo e vai fazer de propósito para fracassar, isto tudo porque é tripeiro e quer ajudar o clube do coração que nem sequer se faz representar na modalidade.

A ambição/realização pessoal/profissional não interessa para nada.  É despedido por maus resultados e vai para casa ver as tardes da Júlia.

Mas ei, a malta do porto fica-lhe eternamente agradecida!

Cloughie

Com esse post fica claro que o Fernando Tavares mentiu quando disse que era benfiquista.
As "desculpas" que acredite nelas quem quiser.

Machibombo

Ja fiz bem pior que ele...sim coloquei gosto na pagina dos porcos (n sei bem como). Só soube quando em chamaram a atenção :O

Agora o mais importante é que todo este clima de ódio não nos desvie dos nossos principios e valores, no fundo aquilo que nos fez benfiquistas.

TeamRocket37

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2018, 18:06
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2018, 17:59
Fica claro quando diz: Sou profissional de futebol. É um enorme orgulho e um sonho servir o SL Benfica.

Não é Benfiquista!

Em pleno século XXI ainda se têm discussões sobre a preferência clubista de um profissional.

O que é que essa merda interessa?

O homem vai ter a oportunidade da vida dele de fazer carreira numa modalidade em crescendo e vai fazer de propósito para fracassar, isto tudo porque é tripeiro e quer ajudar o clube do coração que nem sequer se faz representar na modalidade.

A ambição/realização pessoal/profissional não interessa para nada.  É despedido por maus resultados e vai para casa ver as tardes da Júlia.

Mas ei, a malta do porto fica-lhe eternamente agradecida!

Já leste o meu comentário sobre isso, volto a colocar aqui:

O problema dele não ser é portista, é que ganhou "bola" no futebol feminino, é um "loser" por natureza, não vejo com grandes qualidades para ser treinador top nesta modalidade.
Já estou a ver um Benfica-Sporting para a taça, a Ana Capeta a entrar e ele a tremer nem varas verdes.

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 21 de Março de 2018, 18:07
Com esse post fica claro que o Fernando Tavares mentiu quando disse que era benfiquista.
As "desculpas" que acredite nelas quem quiser.


E ele tem todo o direito de não ser benfiquista, o FT é que não tinha nada de dizer que ele é benfiquista... quando o mais certo era nem saber o clube dele.

20Nico Gaitan20

o Varela ez 30 vezes pior que ele.

Quando meteu like no intagram do macaco lider.

ZICKLER

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2018, 18:09
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2018, 18:06
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2018, 17:59
Fica claro quando diz: Sou profissional de futebol. É um enorme orgulho e um sonho servir o SL Benfica.

Não é Benfiquista!

Em pleno século XXI ainda se têm discussões sobre a preferência clubista de um profissional.

O que é que essa merda interessa?

O homem vai ter a oportunidade da vida dele de fazer carreira numa modalidade em crescendo e vai fazer de propósito para fracassar, isto tudo porque é tripeiro e quer ajudar o clube do coração que nem sequer se faz representar na modalidade.

A ambição/realização pessoal/profissional não interessa para nada.  É despedido por maus resultados e vai para casa ver as tardes da Júlia.

Mas ei, a malta do porto fica-lhe eternamente agradecida!

Já leste o meu comentário sobre isso, volto a colocar aqui:

O problema dele não ser é portista, é que ganhou "bola" no futebol feminino, é um "loser" por natureza, não vejo com grandes qualidades para ser treinador top nesta modalidade.
Já estou a ver um Benfica-Sporting para a taça, a Ana Capeta a entrar e ele a tremer nem varas verdes.

Ganhou "bola"...

Mas existe assim um historial tão grande no futebol feminino em Portugal?

Tirando a temporada passada onde Braga e Sporting se apresentaram com projectos fortes, tudo para trás é perfeitamente desconhecido.

Este é o ano zero da modalidade em Portugal.

Antecipar cenários hipotéticos,  tendo por base o que se passou o anp passado é completamente extemporâneo.