CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

umbilhum

Miséria de primeira parte, vou começar a vir só para as segundas partes, fdx, fazer 600km para sofrer desta maneira... Acordem crl!

quinjeajero

Citação de: draconic em 31 de Março de 2018, 19:14
Qualquer lance assinalado ao Benfica inventam mil e uma merdas, já os outros conseguem justificar o injustificável.

O pior é que começam logo a inventar aqui, um gajo mesmo que não queira tem que levar com eles. Mete nojo!

Nandes20

Citação de: ricardo.jcg em 31 de Março de 2018, 19:11
Se acabar assim já se sabe os títulos de amanhã: "VAR salva Benfica: anula golo ao Vitória e marca penalty"  :rir:
O VAR confirmou o fora de jogo, não anulou o golo ao Vitoria.

Com  ou sem VAR, não foi golo do Guimaraes.

lPhoenix

O'Brien

Citação de: mitro11 em 31 de Março de 2018, 19:15
Não sei como há coragem para dizer que não é penalty

Incrível mesmo

Só vejo uma razão para procurarem justificar que não é:

Interesses clubisticas

Benfica Lisbon

o jogador salta com as mãos no ar e com jonas atras a espera da bola e dizem que não é penalti. fodasse, mata-me

maxi04

Ricardo Teixeira

A bola até podia ir em direção ao Marquês.
Interessa zero.

O que interessa, é que ele parecia que estava a estacionar um avião, com os braços no ar.

Jamal

Citação de: Leonzo em 31 de Março de 2018, 19:11
Sinceramente eu também não marcaria grande penalidade, a bola nem no sentido da baliza ia, e não foi premeditado, diria isto noutro qualquer jogo, não posso ser imparcial, de modo a avaliar de forma diferente quando toca ao Benfica... A grande maioria dos que aqui dizem que é penalty sem dúvidas, eram os primeiros a protestar se acontecesse o mesmo a um rival nosso...
Imparcialidade portanto...
tem calma Leo

Semper Fidelis

Citação de: quinjeajero em 31 de Março de 2018, 19:09
Citação de: joaonunes em 31 de Março de 2018, 19:00
Eu sou sincero ... nunca marcaria penalti num lance destes.

Ainda bem que não foste para árbitro então. Apitadores maus já tem o futebol português em excesso.

claro que o penalty é claríssimo

era bom o pessoal se deixar dessas cenas do foi ou não foi intencional

hoje em dia um árbitro só não deve marcar penalty quando a bola bate na mão se:

-remate for à queima-roupa (não foi, claramente)
-o jogador tem a bola junto ao corpo de tal forma que se a mão/braço não estivesse lá a bola batia em outra parte do corpo (também não foi pois tem a mão claramente distanciada do resto do corpo)

Widowmaker

E pênalti ponto...

... mas saber que os porcos e osgas acharem que não é e se estarem a espumar todos me alegra ainda mais.

dwid

Os jogadores do Benfica, por acaso, nem reclamaram e queriam marcar o canto rápido, mas quem salta a uma bola sozinho de braço no ar, está mesmo a pedi-las.

Sérgio 83134

Mau jogo ... Mas o Benfica não está a jogar mal ... O Vitória é que está muito forte defensivamente.

Os caminhos estão todos tapados ... vamos é  ver como será a postura do Vitória na segunda parte a perder e como o Benfica vai jogar estando á frente no marcador.

daniel.gomes

Citação de: JDiogo20 em 31 de Março de 2018, 19:15
Citação de: daniel.gomes em 31 de Março de 2018, 19:10
Este labrego a dizer que o Ricardo Rocha teve dos dois lados (duas equipas) :rir:

Juniores do Guimarães.

Vi agora, teve um ano na formação sim.
Ainda assim dá a entender que fez carreira sénior nos dois clubes ;D