CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

Deus Jonas

Dr.Lecter

Jogo muito difícil. Foi complicado criar situações de golo mas merecemos a vitória. Muita segurança na circulação de bola, muito poucas transições consentidas ao adversário.

De negativo os amarelos ao Jardel e ao Fejsa. Eu teria arriscado a expulsão de pelo menos um deles.

guizuca

20Nico Gaitan20

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Março de 2018, 20:19
Jogo muito difícil. Foi complicado criar situações de golo mas merecemos a vitória. Muita segurança na circulação de bola, muito poucas transições consentidas ao adversário.

De negativo os amarelos ao Jardel e ao Fejsa. Eu teria arriscado a expulsão de pelo menos um deles.
expulsao??

para isso nao jogam em setubal...era igual.

Jorge.P_

BENFIKA

Jogo razoável, temos que melhorar.

Fico preocupado com a situação do Jardel e Fejsa.

Jamal

Citação de: lPhoenix em 31 de Março de 2018, 19:59
Citação de: Jamal em 31 de Março de 2018, 19:57
Não se magoem agora eles vão começar a partir

Foi um golo que caiu na hora certa, a nossa defesa tremia que nem varas verdes.
Tinhamos que ir ao segundo golo mesmo, esperava uma postura diferente no inicio da partidas permitiu ao adversário impor-se, a tática está mais que estudada e os adversários já sabem como se mexer,temos alguns jogadores em baixo nem vale referir nomes já sabemos quem são.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2018, 20:14
Citação de: Aka em 31 de Março de 2018, 20:12

Este ano o 4-4-2 entrou em falência. O Benfica passou ao 4-3-3 e transformou-se por completo. Agora é o 4-3-3 que tem entrado em falência há alguns jogos e o 4-4-2 a carburar.

Quando começaram os autocarros logico que o 4-3-3 entra em falência.
especialmente em casa...mas iss é normal.

Chuck

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Março de 2018, 20:19

Eu pensei nisso mas não acho, sinceramente.

O Fejsa ainda é o mais provável de levar mas lá está, não é o fim do mundo se acontecer até porque há Samaris, ao contrário do Jardel. E sempre o temos num jogo que também não deverá ser fácil, em Setúbal.

Se o jogo fosse em casa seria um pouco diferente, neste caso vale a pena o risco.

VitorFernando

Jogo muito mau.

Vai ser preciso jogar muito mais se quiserem ter hipóteses de ser campeões.

kastro

BENFIKA

Citação de: vrtds em 31 de Março de 2018, 19:59
Citação de: BENFIKA em 31 de Março de 2018, 19:57
Lotação esgotada...56000 nas bancadas
nos programas da BTV disseram várias vezes que dependia dos red pass.

Custa-me muito a acreditar que sempre que há casas cheias a meio da época, 10000 red pass não vão a jogo.
Se tal acontece então há que se criar um sistema de jeito para evitar estas situações.