CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

daniel.gomes


Oblivium


BovinoSLB

Um dos maiores problemas do Tugão é isto mesmo, fazem cara de zangado, deixam umas frases no ar e vão-se embora. Enquanto ninguém apertar estes FDP com um "concretiza a acusação ou vais de cana" vai ser sempre assim.

ROBINHO

Calma Peyroteo assim não consegues ver mais golos do teu tio.. Pena que só chores contra o Benfica, fosse o teu clube e não tinhas visto ou não tinha sido pela arbitragem..

L3GEND

Citação de: Moran em 07 de Abril de 2018, 22:41
Rui Vitória, na flash do #VFCSLB: "Realçar o bom jogo que se fez aqui e o grande ambiente que se viveu."

Bom jogo? Foda-se!
Sim, está a ser honesto, o Setúbal fez um bom jogo.

De certo se lhe perguntassem sobre a exibição do Benfica, especificamente, ele como homem honesto iria dizer:

Não jogamos um real caralho.

Seven Red

Citação de: hertz em 07 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: kastro em 07 de Abril de 2018, 22:46
Ou muito me engano ou no próximo jogo o Rafa perde a titularidade

A partir do momento que o Salvio está recuperado, é uma questão de tempo até ele ser titular.
O Rafa está a ajudar bastante que isso aconteça.

GTtdi_SLB

Citação de: piratas15 em 07 de Abril de 2018, 22:47
Repito , azia do couceiro é épica adoro azia deste grande filho da puta .

Bom sinal ver o Toupeiro assim, aquela bílis deve estar esverdeada hoje.

cfSLBcg

Se querem falar de penaltis que tal a mão na área na primeira parte....pó alho

Star

O Couceiro nao quer levantar suspeitas....e depois anda 5 minutos a mandar indirectas. Um lagarto sera sempre um lagarto.

Maka

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Minerva em 07 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:32
Ai meu Benfica!!

Descontrolei-me hoje completamente!

Gritei golo do Jardel que se ouviu no prédio inteiro para depois ser anulado.. a partir daí comecei a tremer de nervos como não me lembro há muito tempo de acontecer.

Quando foi marcado penalty tremia por todo lado e achava que o Raul ia falhar não sei porquê.. quando a bola entrou fiquei parada de mãos no rosto a chorar. Isto não é normal.... o sonho de ainda podermos ser penta está a dar cabo de mim ;D


VAMOS BENFICA!!!!! RUMO AO PENTA!!!!!


:smitten:

Ainda por cima o Raul é giro. É ou não é? ;D ;D
É! :D

O Raul é giro!

Epah, que chatas, já disseram isto mil vezes: não há vídeo do Raúl!













:tomates:

ChEsTeR

Citação de: Kamal em 07 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: SLBffg em 07 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: kingvata em 07 de Abril de 2018, 22:39
André Almeida e Ceporovic são para lá de maus

Falar mal do André depois da época que tem feito...
Mas que mitoo é este que o AA tem feito uma boa epoca?
Mas ja se esqueceram da maneira que foi comido pelo extremo esquerdo do basileia? Ou quando o ruben ribeiro parecia o messi no bessa?
O AA é HORRIVEL.

Não é mito, é uma verdade.

KRF

Francisco J. Marques: «Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre»

Diretor de comunicação portista critica penálti assinalado a favor do Benfica nos descontos

O diretor de comunicação do FC Porto criticou, ainda que indiretamente, a decisão de marcar penálti a favor do Benfica nos descontos, que valeu o triunfo das águias sobre o V. Setúbal (2-1).

"Prendam-nos. Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre", disse Francisco J. Marques no Twitter.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-enquanto-nao-os-prenderem-isto-vai-continuar-a-ser-a-palhacada-de-sempre.html

Azia meu fdp


ponta de lança

Após uma análise simples, e considerando a maioria de opiniões, concluo, para já, o seguinte:

» Porcos - não é penalty;

» Osgas - Luís Felipe é lamp e fez de propósito.



Como é que vão conciliar estas duas versóes?

misticaslb

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2018, 22:46


São 23h, tem a Carbonero em casa só para ele. O que é que faz? Queixinhas no twitter.

Se não andasses a mamar golos como quem mama finos numa 5ª à noite, por esta altura ainda podias estar em 1ºlugar. Agora come e não chora.