CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Semper Fidelis

LeandroSLB

N1c0

Citação de: zizou em 07 de Abril de 2018, 22:46
Este foi o jogo do Bessa deste ano.

Citação de: N1c0 em 06 de Abril de 2018, 10:02

Couceiro é rato velho. Muito raramente um grande vence com facilidade contra ele. Não há cá #JogaBonito e "Olhos nos olhos" e recorre a todos os truques para sacar o pontinho. Se não marcarmos cedo vamos ter de ter muita cabecinha e paciência. Vai ser um jogo tipo o do Bessa há dois anos.

:smokin:

kasko

Alguém que pergunte ao Couceiro sobre o pênalti que ficou por marcar o ano passado sobre o Carrillo... foi mesmo no fim também.. :whistle2:

daniel.gomes

Citação de: draconic em 07 de Abril de 2018, 22:22
É por isso meus amigos, que é melhor falar depois de acabar o jogo.
Muitos daqui não merecem este golo.

O que é que o golo muda a exibição absolutamente miserável ?

AnotherDoom

Lorne Malvo

O lagarto Couceiro que ouça as declarações do seu jogador uns minutos antes e que ganhe vergonha na cara.

arriosta

Jogo horrível, RV a matar a equipa na 2ª parte abdicando do 4-3-3 para um 4-4-2 sem rotinas, sem tabelinhas, sem Jonas...

Quando vi o Luis Felipe a entrar algo em mim disse "é este gajo que vai decidir o jogo e ainda vão dizer que está comprado por nós"...
No penalty decidi não ver, virar o telemóvel para baixo e ouvir o barulho dos adeptos...

Fica mais perto, foi muito mal jogado e a vitória foi sobretudo graças ao Messias Cosme Damiamé (penso que é assim não é Gotts?!) e aos seu fieis escudeiros e discípulos Deusébio e Capitão Coluna...

Deu para animar um pouco o dia e esta semana cansativa, tristonha e com algumas más notícias!

Eu não acreditei, admito, mas não se pode embandeirar, contar com o ovo no cu da galinha ou facilitar!

fidalgo1

Citação de: Star em 07 de Abril de 2018, 22:49
O Couceiro nao quer levantar suspeitas....e depois anda 5 minutos a mandar indirectas. Um lagarto sera sempre um lagarto.

"... e nao crucificar pessoas"

tá bem abelha  :dance:

pastel1904

Muitas vezes me lembrei do jogo no bessa ha dois anos. E depois lembrava-me que o Jonas estava fora. Mas tinha confiança no Raul!

É preciso gerir bem os amarelos. Vamos jogar ao estoril com o luisao e com o samaris (dos outros tres,dois fodem-se no proximo jogo). E o raul com 3 amarelos tambem tem que comecar a ter cuidado por causa de alvalade.

B0SS

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2018, 22:20
fraco, salva-se um ponto.... a nao ser que aos 93 haja golo
vou já dar a previsão para domingo Benfica 2 Porto 0