CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

KamikazeSLB

Jornada muito, muito, muito importante para o nosso campeonato. É proíbido vacilar antes de receber os porcos corruptos.

Depois destes 2 jogos apenas 2 deslocações fora de casa (Estoril e Alvalade).

Todos são poucos para encher o Bonfim.

francisco


Pontix

Jogo muito importante. Sei que não haverão poupanças, mas reforço que nunca deverão sequer ser hipótese.

O Couceiro monta bem as equipas contra os grandes, mas um Benfica forte dará poucas hipóteses.

D-Lucas8

Citação de: francisco em 03 de Abril de 2018, 12:34
Citação de: D-Lucas8 em 03 de Abril de 2018, 12:05
Citação de: TiagoLamas em 03 de Abril de 2018, 11:25
Citação de: CSalvador185 em 03 de Abril de 2018, 11:21


Alguém me consegue confirmar se ainda existem bilhetes à venda no nosso Estádio?

No bonfim há a 24€
Para onde? Sabes?
Central, comprei lá há pouco
Ainda havia para a superior? Central, só vou se o meu pai quiser ir comigo, e não me parece.

Koto

Espero bem que jogue o Fejsa e o Jardel.

Não podemos facilitar em nada nem encarar jogos como menos ou mais importantes. A solução para estes problemas é mandar 4 batatas cedo e poder andar a gerir aos 60'.

Entrar com tudo, vital entrarmos no clássico na liderança para matarmos o campeonato aí.


kazy


diogo32

Citação de: Koto em 03 de Abril de 2018, 12:47
Espero bem que jogue o Fejsa e o Jardel.

Não podemos facilitar em nada nem encarar jogos como menos ou mais importantes. A solução para estes problemas é mandar 4 batatas cedo e poder andar a gerir aos 60'.

Entrar com tudo, vital entrarmos no clássico na liderança para matarmos o campeonato aí.


A verdade é que vale mais uma vitória contra o porto do que contra o Setúbal. Eu não arriscava.

Ainda assim só chegámos a este cenário por estupidez. Por exemplo, cartão do Fejsa contra o Aves foi ridículo.

Trezeguet

Citação de: diogo32 em 03 de Abril de 2018, 12:55
Citação de: Koto em 03 de Abril de 2018, 12:47
Espero bem que jogue o Fejsa e o Jardel.

Não podemos facilitar em nada nem encarar jogos como menos ou mais importantes. A solução para estes problemas é mandar 4 batatas cedo e poder andar a gerir aos 60'.

Entrar com tudo, vital entrarmos no clássico na liderança para matarmos o campeonato aí.


A verdade é que vale mais uma vitória contra o porto do que contra o Setúbal. Eu não arriscava.

Ainda assim só chegámos a este cenário por estupidez. Por exemplo, cartão do Fejsa contra o Aves foi ridículo.
ainda sábado os 2 amarelos são culpa do Fejsa

slbforever95




TiagoLamas

Citação de: D-Lucas8 em 03 de Abril de 2018, 12:59
Citação de: TiagoLamas em 03 de Abril de 2018, 12:57
Citação de: D-Lucas8 em 03 de Abril de 2018, 12:05
Citação de: TiagoLamas em 03 de Abril de 2018, 11:25
Citação de: CSalvador185 em 03 de Abril de 2018, 11:21


Alguém me consegue confirmar se ainda existem bilhetes à venda no nosso Estádio?

No bonfim há a 24€
Para onde? Sabes?

Para a lateral, portas 8 e 11
Havia para o topo?

Não, mas com o bilhete da lateral consegues ir para o topo. Tem que ser é porta 8 ou 11.

nwpt

Não pode haver poupanças.
Entrar com tudo, se possível fazer um resultado confortável relativamente cedo e aí sim, poupar os que estão à bica.
Jogo mais importante que o do porco.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Infelizmente não consigo relacionar encher o estádio com  Vitória e com Benfica, já tive tantas decepções que até me arrepia... tudo começou a 18 de maio de 1983 vs anderlech... e desde ai puta que pariu, o que peço é seriedade e ambição aos jogadores, pois quem tem mais a ganhar com isso são eles.