CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Bekambol


Rei

O Setúbal costuma fazer bons jogos contra nós. Ainda por cima com o Couceiro no banco. Mas também é verdade que a vontade por si só não chega. O Setúbal é uma equipa que comete muitos erros, sofre muitos golos. Na Taça da Liga o Benfica sem jogar muito conseguiu empatar um jogo que estava a perder por 2-0 e podia até o ter ganho. Isto com segundas linhas.

Se fizermos bem o nosso trabalho não damos hipóteses, somos melhores que eles coletivamente e mesmo num dia não, a qualidade individual faz a diferença. O Benfica tem muitos jogadores em excelente forma, se não houver Jonas há Raúl. Se não houver Cervi há Rafa. Se não houver Rafa há Salvio. Temos soluções mais do que suficientes.

Lopes1986

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2018, 14:21
O Setúbal costuma fazer bons jogos contra nós. Ainda por cima com o Couceiro no banco. Mas também é verdade que a vontade por si só não chega. O Setúbal é uma equipa que comete muitos erros, sofre muitos golos. Na Taça da Liga o Benfica sem jogar muito conseguiu empatar um jogo que estava a perder por 2-0 e podia até o ter ganho. Isto com segundas linhas.

Se fizermos bem o nosso trabalho não damos hipóteses, somos melhores que eles coletivamente e mesmo num dia não, a qualidade individual faz a diferença. O Benfica tem muitos jogadores em excelente forma, se não houver Jonas há Raúl. Se não houver Cervi há Rafa. Se não houver Rafa há Salvio. Temos soluções mais do que suficientes.
Sim, a solução passa por entrar a matar no jogo.
É para mostrarmos logo ao que vamos...

Laranjeira

O setubal tem algum jogador impedido de jogar contra nós por castigo ou lesão? O Patrick não pode jogar contra nós, certo?

Trezeguet

Citação de: Laranjeira em 03 de Abril de 2018, 14:28
O setubal tem algum jogador impedido de jogar contra nós por castigo ou lesão? O Patrick não pode jogar contra nós, certo?
nem ele nem o João Teixeira

Tevez17

Na hora de almoço havia de 20

Trezeguet


AndreCruz11SLB

Muito cuidado com este jogo... Antes de clássico, equipa na luta para não descer, o ano passado escorregamos lá... Entrar a matar!

AndreCruz11SLB

Citação de: diogo32 em 03 de Abril de 2018, 12:55
Citação de: Koto em 03 de Abril de 2018, 12:47
Espero bem que jogue o Fejsa e o Jardel.

Não podemos facilitar em nada nem encarar jogos como menos ou mais importantes. A solução para estes problemas é mandar 4 batatas cedo e poder andar a gerir aos 60'.

Entrar com tudo, vital entrarmos no clássico na liderança para matarmos o campeonato aí.


A verdade é que vale mais uma vitória contra o porto do que contra o Setúbal. Eu não arriscava.

Ainda assim só chegámos a este cenário por estupidez. Por exemplo, cartão do Fejsa contra o Aves foi ridículo.

Se perdermos pontos em setubal é a diferença entre ir para o clássico em primeiro ou segundo!


van33

Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2018, 14:29
Citação de: Laranjeira em 03 de Abril de 2018, 14:28
O setubal tem algum jogador impedido de jogar contra nós por castigo ou lesão? O Patrick não pode jogar contra nós, certo?
nem ele nem o João Teixeira
tudo feito para nós ganharmos....assim é feio!

Trezeguet

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2018, 14:29
Citação de: Laranjeira em 03 de Abril de 2018, 14:28
O setubal tem algum jogador impedido de jogar contra nós por castigo ou lesão? O Patrick não pode jogar contra nós, certo?
nem ele nem o João Teixeira
tudo feito para nós ganharmos....assim é feio!
estão emprestados seu estúpido

van33

Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: van33 em 03 de Abril de 2018, 15:17
Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2018, 14:29
Citação de: Laranjeira em 03 de Abril de 2018, 14:28
O setubal tem algum jogador impedido de jogar contra nós por castigo ou lesão? O Patrick não pode jogar contra nós, certo?
nem ele nem o João Teixeira
tudo feito para nós ganharmos....assim é feio!
estão emprestados seu estúpido
eu sei disso pá  :tickedoff:

gabbana

Apoiar com cânticos de Raiva, e não de embalar!! Lalala Benfica lalalala Benfica o Amor da minha Vida!  Eu amo o Benfica lalalala eu amo o Benficaa BENFICA! Com ânimo e nada de adormecimentos..

rdr10