CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Benfica1992rqa

Se por acaso a gente ganha este jogo vamos para o clássico com a motivação no máximo e o Fcp no mínimo, se não vencermos e o Fcp fizer o trabalho deles é ao contrário. Ou seja, todos os jogos são de extrema importância, mas este ainda é mais importante que o normal na minha opinião. Não podemos mesmo vacilar.

MDourado

Ganhar hoje significa abrir o trinco da porta do titulo. Se a isto juntássemos a vitoria com o porco a porta ficava escancarada. Em resumo, 2 vitórias nos 2 próximos jogos =p3n7a.


MDourado

Mas considero a vitoria de hoje mais importante ainda do que no jogo com os porcos....... os 2 próximos resultados dos porcos dar-me-iam razão.

Motörhead

Meter a pressão nos porcos e deixar arder as osgas. Um so unico objectivo hoje : GANHAR !!!

kingvata



Trezeguet


Dá-Me o Infinito!

Alguém precisa de bilhete para o topo sul, a 12€?

Tenho um a mais.

iSLBenfica



zerocool

A chegar a Setúbal......Em Palmela está um sol brutal e aparentemente vai descobrir em Setúbal, mas......


Andris

Eu só espero que não entremos como é habitual, isto hoje tem tudo para dar merda.

joao98

Pessoal,acham que vale a pena ir ao Bonfim ver se há lá bilhetes ou mais vale
desistir de ir ao jogo? Rumo ao Penta.

:bandeira1: :bandeira2: :tocha: