CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Sombras

Citação de: van33 em 07 de Abril de 2018, 19:24
Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2018, 19:21
Citação de: Messi87 em 07 de Abril de 2018, 19:16
11:

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Jonas
Acho que isto é um erro. Vamos ficar sem o Fejsa e o Jardel para o jogo com o Porto.
Adianta um caralho ir com os dois se não ganharmos hoje. O jogo com o porto neste momento vale menos que o jogo com o setubal
Se o Samaris não serve para ser titular no Benfica frente ao Vitória de Setúbal está a fazer o quê no plantel? É que o Jardel eu até entendo porque não existe alternativa, mas no Fejsa há, ainda para mais vai jogar com medo de meter o pé.

sepol

Acho que é errado pensar no Porto antes de ganhar ao Setúbal. Posto isto, é para entrar em campo sempre na máxima força. Marcar cedo, preferencialmente mais que 2, e retirar o Jardel e o Fejsa de campo antes que o Godinho se lembre de ser parvo.

Sombras

Citação de: van33 em 07 de Abril de 2018, 19:24
Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2018, 19:21
Citação de: Messi87 em 07 de Abril de 2018, 19:16
11:

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Jonas
Acho que isto é um erro. Vamos ficar sem o Fejsa e o Jardel para o jogo com o Porto.
Adianta um caralho ir com os dois se não ganharmos hoje. O jogo com o porto neste momento vale menos que o jogo com o setubal
Ainda por cima com esta nomeação claramente a pedido. Ando por aqui há demasiados anos para ver este filme.

O tal suspeito

Meter um golo nos primeiros 15 minutos seria mel.
Acabava logo ali o antijogo que tanto eles gostam.

Rumoao38



tone



Manto Sagrado

Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2018, 19:30
Citação de: van33 em 07 de Abril de 2018, 19:24
Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2018, 19:21
Citação de: Messi87 em 07 de Abril de 2018, 19:16
11:

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Jonas
Acho que isto é um erro. Vamos ficar sem o Fejsa e o Jardel para o jogo com o Porto.
Adianta um caralho ir com os dois se não ganharmos hoje. O jogo com o porto neste momento vale menos que o jogo com o setubal
Se o Samaris não serve para ser titular no Benfica frente ao Vitória de Setúbal está a fazer o quê no plantel? É que o Jardel eu até entendo porque não existe alternativa, mas no Fejsa há, ainda para mais vai jogar com medo de meter o pé.

Também se pode pensar que o RV naturalmente tem preferência pelo Fejsa, mas caso tenha que jogar com o Porto com o Samaris não tem medo. Eu pessoalmente fazia o mesmo, não quer ficar sem pau e bola. Caso o jogo venha a dar para gerir (algo que duvido) aí sim tirava fora ambos mal possa!

OndaVermelha


RED30MASTER

 Cristiano, Arnold, Nuno Reis, Yohan Tavares e Nuno Pinto; Nenê Bonilha, José Semedo, Wallyson, Costinha; Edinho e André Pereira.

4-4-2.

umbilhum

Citação de: RED30MASTER em 07 de Abril de 2018, 19:38
Citação de: Rumoao38 em 07 de Abril de 2018, 19:35
E o Joao Amaral não joga mesmo.
Ruuud onde andas? ;D

11 deles?

ONZE OFICIAL DO V. SETÚBAL: Cristiano, Arnold, Nuno Reis, Yohan Tavares e Nuno Pinto; Nenê Bonilha, José Semedo, Wallyson, Costinha; Edinho e André Pereira.

Pokrl

Porquê tanto receio para este jogo? Eles estão lá para o fundo da tabela. Eu também estou apreensivo mas mais pela nossa exibição no último jogo do que pela qualidade do adversário.