CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

katso

marcar o 1-2 o mais cedo possível para os chocos terem de avançar e tentar o 1-3 com mais espaço....

Que nervos do crl.....não me lixem ainda mais este sábado crl...

quinjeajero

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2018, 21:21
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2018, 21:20
É o Pizzi que tem de assumir mais o jogo. Zivkovic, Cervi e Grimaldo estão a construir bem na esquerda. Pizzi e Rafa não estão a fazer nada na direita.

Tipo... o golo.

Tipo, acertou a merda dum centro e não ganhou uma vez a linha d fundo, nem teve um incursão com perigo. Mas ei...acertou um cruzamento a meio do meio campo.

Tipo... a noção.

37PicaMiolos


ricardoslb1988

Citação de: MrFire em 07 de Abril de 2018, 21:22
O Pizzi tem que aparecer mais na area ou isso ou meter Seferovic
Isto. Ele tem de aparecer na área para finalizar. Só o Raul não chega. Está sempre muito marcado.

Mestre30


krak

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: krak em 07 de Abril de 2018, 21:23
Sofremos o golo a frio mas reagimos bem...
Já merecíamos estar em vantagem.

O lagarto do Godinho nem 1 segundo a mais deu não fosse o Benfica continuar a atacar e marcar...

Como è que esse gajo apita jogos do Benfica?
Evidentemente nao tem condiçãoes prqa isso!

Nem do Benfica nem de ninguém na 1ª Liga...

Sprint

Essa é outra. Jogar o clássico sem Jardel, Fejsa e Jonas, e se não ganharmos hoje, fodeu.


mi mi miccoli

Com fejsa claramente a tirar o pé em lances divididos pergunto se não seria melhor estar lá o samaris

Eusébio10

Eu gostava de saber como é possível com 2 golos numa primeira parte nem dar um minuto de compensação?

gsync13

Citação de: Eoburrosoueu em 07 de Abril de 2018, 21:22
Citação de: tiago_alexx em 07 de Abril de 2018, 21:20
o ace esta a funcionar direito pra alguem?

Algumas paragens mas tem estado bom.

Continuar em cima deles e aumentar a velocidade. Acho que conseguimos ganhar isto.
estás a usar qual? podes mandar por pm?

arfm14

Quando andam a dar dezenas de minutos de descontos nos jogos dos lagartos e corruptos, hoje nem um minuto da?

Filho da puta, vai gozar com o CARALHO!

Maka

Citação de: MoreThanRed em 07 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 21:22
Citação de: MoreThanRed em 07 de Abril de 2018, 21:20
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 20:22
Citação de: MoreThanRed em 07 de Abril de 2018, 20:20
Que bonito é ver que o Jonas se lesiona e há logo alguns que disfarçadamente vão metendo as manguinhas de fora.  :smokin:

Como é que as mangas se metem de fora?
Só se forem mangas por baixo de outras mangas   :confused:

Não me perguntes,que não fui eu quem inventou a expressão. Nunca tinhas ouvido?  ;D

Pah, confesso que não! Bou imbestigar.

Aproveita e investiga o que se passa com o AV, que tou prestes a ter uma síncope cardíaca (e anda uma merda há umas duas semanas já, é só comigo ou tem sido geral?)...

A sério? Vi a 1ª parte toda no AV17. Teve uns breaks nos primeiros 5 minutos, mas a partir daí foi smooth sailing.

Sombras

Ah e convém que o Pizzi mude a chuteira no intervalo, que os passes estão a sair todos para trás. Nada habitual

N1c0

Seferovic vai ter de fazer de Raul. E é se quer ir ao Mundial!