CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Tiago Fella

Como é que uma pessoa começa a sofrer de hipertensão arterial ainda com 35 anos?
Basta ver um jogo destes.

Este é daqueles jogos que não custa nada dizer que a vitória não é merecida, mas são mais 3 pontos.

Rumo ao Penta.

JPSilva

Citação de: blueviper em 07 de Abril de 2018, 22:34
Isto matou os nossos adversários.....esta doeu-lhes pa crl acreditem.

Agora imaginem os adeptos do Benfica a ver os lagartos a ganhar jogos assim todas as semanas durante 2 meses seguidos.

StarWars

Citação de: jp23 em 07 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2018, 22:28
Vou mijar, venho para tras e ta 1-2.

O outro dia estava a cagar e os porcos gramam um golo.

Para o classico, ja sei o que tenho que fazer...

Vai cagar e aproveita para mijar.

Quando li gamam pensei logo em roubo para amanhã!

Kamal

Citação de: umbilhum em 07 de Abril de 2018, 22:34
Pá, tenho o coração a mil... fiquei sem voz no golo anulado ao Jardel (afinal não está em fora de jogo!!!!), mas agora tenho que cumprir a promessa senão fod*-me... 10 Pais Nossos e 10 Avés Marias... até logo.  :-X
Nao esta?

Toronto_SLB


2doMats

Aquela substituição ia mandado o penta ás couves.

O Raul é uma lenda.

Tivémos um cagalhão gigante com aqueles falhanços do Setúbal.

Isto é a coisa mais frustrante do mundo para os porcos e não me admirava se fodessem contra o Aves.

Tomates de aço contra os porcos! Seguimos vivos.

rudra28

Citação de: Koto em 07 de Abril de 2018, 22:33
Mija monumental. O Setúbal falha 1 golo cantado e nós a jogar 0 ao longo de toda a 2ª parte.

Penalty caído do céu e Raúl não perdoou.

O Godinho, apesar de ser quem é, foi bem amigo. Teve argumentos para expulsar o Ruben Dias.
Expulsar o Ruben  ;D . E o penalty roubado aos 12 minutos?

Holmesreis


iloy

O árbitro è um crl mas esta noite podemos ficar satisfeitos porque podia ser bem bem pior

N1c0


kangaroo

Citação de: SamGamgee em 07 de Abril de 2018, 22:33
Ganhámos este jogo graças ao conhecimento profundo do Jorge Jesus sobre o campeonato brasileiro.

Se ele não tivesse ido buscar o Luís Filipe provavelmente nunca teria chegado ao Vitória de Setúbal e não havia ninguém tão burro para nos dar este penalti.

Obrigado Jorge Jesus
É do CRL, como pequenas ações afetam grandes acontecimentos.
Carrega cavalo branco.

Sá das Violas30

Semana toda a falar de jogador comprado...

Tá Ganho é o que interessa

Pikes

Fui só eu que pensei que no pênalti tinha ido pa fora? Só festejei quando vi a bola a ir junto à rede po meio da baliza parecerm 2 dias até perceber isso...

blueviper

Citação de: ARRG em 07 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2018, 22:32
Vamos ter que mostrar outro futebol com os porcos...

O futebol deles ainda é pior q o nosso.
Mas este não vai chegar, muitos jogadores completamente fora dela.

Jogos completamente diferentes.

parras_bs

Exibição muito muito fraca na segunda parte.


Os meus parabéns ao vitória de setubal que jogou taco a taco e até podiam ter ganho o jogo com várias oportunidades de fazer o 2-1!

Bateram-nos o pé e não precisaram de queimar tempo, mesmo com um resultado favorável durante quase 91 minutos.

Deram tudo em campo e fizeram tudo para nos ganhar, sem ser porcos nem agressivos.

O penalti é uma burrice enorme do jogador do Setubal, que ficou a chorar como o Arnold há 2 anos, mas quando a merda está feita, feita está.


Parabéns e um grande abraço ao Raul por ter concretizado um dos penaltis mais importantes da nossa história.


Faltam 5 jogos para o fim do campeonato, se ganharmos os próximos 4 somos Penta.


MUITA CABEÇA A PARTIR DE AGORA.