CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Deus Jonas



tripiatrik


KRF


af10


WRT21


Vermelho Infinito

Citação de: Rodrialex em 07 de Abril de 2018, 22:33
Merecíamos ter perdido.

Mas o futebol não vive de justiça. Não jogámos um caralho.

O penalti existe mas o Salvio ganhou o lance. O Luís Filipe não tem cabeça para andar no futebol.

O Rúben Dias não ter sido expulso foi um milagre. O André Pereira é um filho da puta.

Concordo com tudo. Especialmente no andrade pereira, a fúria com que ele estava. Árbitro mal em não dar descontos na primeira parte e minutos extra na segunda. Talvez não digo perder, pela forma como estávamos a jogar no fim da primeira, mas a vitória é realmente puxada a ferros; no entanto não nos podemos esquecer que muitas vezes os nossos rivais também ganharam sem saber como. Agora é ouvir a dragartada.

SIGA JUNTOS RUMO AO PENTA

:bandeira1:

JRCosta

Todos os campeões têm jogos assim. Foi uma 2ª parte bem merdosa, o Setúbal merecia ter pontuado.

Era crucial chegar ao clássico em 1º, para obrigar os corruptos a arriscar e nós podermos jogar com dois resultados.

Carrega Aves.

misticaslb

Citação de: SamGamgee em 07 de Abril de 2018, 22:33
Ganhámos este jogo graças ao conhecimento profundo do Jorge Jesus sobre o campeonato brasileiro.

Se ele não tivesse ido buscar o Luís Filipe provavelmente nunca teria chegado ao Vitória de Setúbal e não havia ninguém tão burro para nos dar este penalti.

Obrigado Jorge Jesus

Não foi este Luís Filipe que festejou um canto na Taça de Honra contra o Sporting? :rir:

Acho que não foi o Jorge a trazê-lo. Ou se foi, foi naquele camião de cepos que encomendou quando já se estava a ir embora só para nos foder o juízo.

sinbad130

Mensagem removida pelo prórpio.

Ricardo Teixeira

Que 2° parte horrorosa.

Valeu pelos 3 pontos.
Agora, é acabar a 30° jornada com 4 de avanço.

biumbs


+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2018, 22:36
sou do Benfica mas tenho de dizer que hoje nos cartões amarelos fomos beneficiados!

quanto ao jogo estou zangado pois jogámos mal e estou com um nervoso de cair pró lado!

Bastante, temos de admitir.

Eoburrosoueu

Citação de: Kamal em 07 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: umbilhum em 07 de Abril de 2018, 22:34
Pá, tenho o coração a mil... fiquei sem voz no golo anulado ao Jardel (afinal não está em fora de jogo!!!!), mas agora tenho que cumprir a promessa senão fod*-me... 10 Pais Nossos e 10 Avés Marias... até logo.  :-X
Nao esta?

Na última repetição dá ideia de estar em linha

smjagol

Que sofrimento meu deus...
Depois do dia a trabalhar,  sair as 20:30 com uma sopa e sandes no estômago o dia todo, ir ver directamente o benfica para o café,  arrumar-lhe uns tintos 😂😂😂

Finalmente posso ir comer. Ate vai saber melhor.

Rumo ao penta!!!