CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Semper Fidelis

sou do Benfica mas tenho de dizer que hoje nos cartões amarelos fomos beneficiados!

quanto ao jogo estou zangado pois jogámos mal e estou com um nervoso de cair pró lado!

ARRG

Citação de: Pikes em 07 de Abril de 2018, 22:35
Fui só eu que pensei que no pênalti tinha ido pa fora? Só festejei quando vi a bola a ir junto à rede po meio da baliza parecerm 2 dias até perceber isso...
Eu pensei crl

lipesco

Grande Raúl!
Vitória sofrida.


Faltam 5 finalíssimas!


Bora lá Benfica!!!!!


:bandeira1:

Chico_odv

Citação de: slb2tuga em 07 de Abril de 2018, 22:32
3 pontos + Fejsa e Jardel prontos para o Porto

so falta saber como esta o Jonas

Joga de certeza.

Alias, ele não joga hoje mesmo para não arriscar.

Jonas é daqueles jogadores que a vontade é tanta em jogar pelo Benfica que até só com uma perna ia lá para dentro!!!!!

RelatoBenficaSempre

Citação de: matavelhos em 07 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2018, 22:32
E eu juro que vi a bola do Jiménez fora por segundos. Caiu-me tudo.
só festejei quando vi a puta a bater nas malhas de trás... até lá parecia-me que tinha ido fora

E coloquei na merda da cmtv que estava adiantada 1 min, não aguentei esperar.

ricardoshearer

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 22:32
Uma palavra ainda para este artista: nuno pinto, um nojo de jogador. E dizem com propriedade que é benfiquista. É um porco simuläo o filho da puta. Um abraco muito, muito apertado para o médio avancado andrade que andou a meter nojo em 100 minutos a tentar excluir o R.Dias, Jardel e Fejsa.
Esse cabrão o ano passado quando perdemos lá, só andou a dar paulada.

af10

Citação de: Minerva em 07 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:32
Ai meu Benfica!!

Descontrolei-me hoje completamente!

Gritei golo do Jardel que se ouviu no prédio inteiro para depois ser anulado.. a partir daí comecei a tremer de nervos como não me lembro há muito tempo de acontecer.

Quando foi marcado penalty tremia por todo lado e achava que o Raul ia falhar não sei porquê.. quando a bola entrou fiquei parada de mãos no rosto a chorar. Isto não é normal.... o sonho de ainda podermos ser penta está a dar cabo de mim ;D


VAMOS BENFICA!!!!! RUMO AO PENTA!!!!!


:smitten:

Ainda por cima o Raul é giro. É ou não é? ;D ;D

Vocês gozam todas mas depois ficam malucas pelo Reggaeton :disgust:


Ureis84

A sair de Setúbal, só tenho uma coisa a dizer, não sei se io meu coração aguenta os próximos 5 jogos.


arSa_SLB


bmas

Citação de: rudra28 em 07 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: Koto em 07 de Abril de 2018, 22:33
Mija monumental. O Setúbal falha 1 golo cantado e nós a jogar 0 ao longo de toda a 2ª parte.

Penalty caído do céu e Raúl não perdoou.

O Godinho, apesar de ser quem é, foi bem amigo. Teve argumentos para expulsar o Ruben Dias.
Expulsar o Ruben  ;D . E o penalty roubado aos 12 minutos?

O Godinho foi bem melhor do que eu esperava!!


divica

futebol vergonhoso na segunda parte.
É inadmissível que o pizzi fique em campo o jogo todo quando é uma autentica nulidade o tempo inteiro que so falha passes ou desaparece do jogo

Machibombo


IloveSLB2014