CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

MxPxFx

Espero que o Couceiro nunca tenha sido prejudicado antes contra outros grandes... e que se tiver sido, que tenha tido o mesmo tipo de postura e atitude.

Purple Rain

Olos

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2018, 22:46

Estou tão bom a ler castelhano que até me parece português.

Jigz

Fejsa e Jardel, muitas das vezes não foram aos lances com o impeto que eles constumam impor...não sei até que ponto é boa ideia ter jogadores com este tipo de condicionantes.

Notei mais em relação ao Fejsa, que ainda assim, esteve bem.

Zimmerman

Goldberg

Citação de: miniMilk em 07 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 22:48
O Jardel está offside e o penalty é penalty
porra. Haja alguém
como assim ha quem ache o contrario? tanto um como outro sao tao claros que o arbitro esteve bem que só o calor e emoçao do pos jogo pode justificar isso mas a frio amanha manterem mesma opiniao é ser mto ferrenho ,

thiagorosa84

Agora o Couceiro acha que devem ser discutidos os problemas do futebol... agora!

Agora que o Benfica está em primeiro, que o Porto perdeu a liderança, que o Sporting debate-se com problemas internos.

Agora toda a gente vê os problemas do futebol nacional, agora!

Deus Jonas

Couceiro seu boi.

Querias era lances como o do Carrillo no ano passado.

jp23

Katsumoto

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 22:48
O Jardel está offside e o penalty é penalty

Exato. Não fiquei com grandes dúvidas sobre os 2 lances, mas vou esperar pelo frame do fora de jogo.