CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

mi mi miccoli

Citação de: jglx28 em 07 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.
Ruben Dias q foi agredido pelo fdp do porco do setubal q andou o jogo todo a tentar amarelar os nossos jogadores
É verdade esse André Pereira é um nojo. Mas uma coisa não invalida a outra, o Rúben podia perfeitamente ter ido tomar banho mais cedo. Mas foi só isso

GTtdi_SLB

Este penalti de hoje com o Joäo Pinheiro era um esticar de bracos a gritar: "jogaaaaa!!!!!segue!!!"


CaCo

Pah "prendam-nos" só porque sim.... 😁

Este desespero deles é divino!

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?
ele não esta fora de jogo....olha o pé do gajo do setubal....esta em linha
Sabes o que é perspectiva?

LMAB

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....



Pá em fora de jogo claro, parece o do Porto em Moreira de conegos

claro??? com linha parece estar, mas como o VAR NÃO tem linha, este golo NUNCA poderia ter sido anulado

Isso ja parece a lagartice a dizer que o golo contra o Portimonenese ha uns anos tinha de ser invalidado porque o fiscal tava atrasado, mesmo sendo legal. O Jardel está clarmente fora de jogo. Ganhamos o jogo, siga.



Diogo20

Está fora-de-jogo claro. A linha nem precisa de estar ali. Vejam lá onde está o Jardel.

miniMilk

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....



Pá em fora de jogo claro, parece o do Porto em Moreira de conegos

claro??? com linha parece estar, mas como o VAR NÃO tem linha, este golo NUNCA poderia ter sido anulado
LOL

o var serve para alterar a decisão do árbitro. E o árbitro deu fora de jogo. Tão iam mudar a decisão sem certezas?

Manto Sagrado

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2018, 22:46


O Casillas anda a fazer pela vida...se não lhe derem um novo contrato, pelo menos um taxo no departamento de comunicação!!!

arfm14

Citação de: Jigz em 07 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....



Bom, eu diria que é um lance complicado de análise.

Aliás, a linha tem que estar na ponta do pé, e não está.

Lance muito duvidoso.

BENFIKA

O nosso futebol está mesmo ridiculo, agora até os jogadores ja fazem figurinhas a comentar lances de arbitragem

Ainda por cima num lance que é +/- consensual.

Sou sincero e solidário com grande parte dos arbitros e gostava que às vezes aderissem a esta moda de comentar no twitter. Era começar por pôr um frango do Casillas e dizer que estava comprado e tinha que ir preso.


SimaoMiccoli

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 23:04
o andré almeida hoje teve uma prestacäo inenarrável. Näo nos podemos dar ao luxo de ter um defesa titular num corredor que tem oscilacöes de forma gritantes como as dele. Nada mais que um suplente. Que pesadelo.

O Grimaldo jogou dez vezes pior.