CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Maytay

Vitória muito dificil , já previa isso... o 1º jogo em que jogavamos como lideres isolados e ainda por cima a anteceder um classico que poderá ser decisivo.
Após, o 1 golo reagimos bem e aceleramos o jogo , e pensei que há aquele ritmo os iriamos marcar e talvez dar a volta ao resulatdo ainda na 1º parte , mas na piores da hipoteses os jogadores do setubal iam arrebentar a meio da 2º parte , mas não , conseguimos empatar mas na 2º parte jogamos mal, não faltou vontade ou atitude, via-se que eles queriam, mas os jogadores estavm pressionados e bloqueados psicologicamente , o setubal jogou bem e teve perto de passar para a frente , as substituções do RV tambem não deram resultado, tambem que olhou para o banco do benfica ontem, não tinhamos grandes soluções para desiquilibrar , excepto o salvio e seferovic. Ganhamos com a tal estrelinha de campeão , sendo o Raul o homem do jogo , dá tudo em campo.
O penalty existe é claro .

A luta continua e vamos ter mais um mês de sofrimento.

Ontem perdi mais uns anos de vida .

Di_Maria

Não tenho palavras para descrever o que vivi ontem em Setubal.

Foi épico meus amigos, épico!

Uma palavra para os filhos da puta dos chocos que andavam a expulsar pessoas da bancada porque simplesmente tinham casacos vermelhos (sem simbolo do Benfica) e outros filhos da puta que passaram o jogo todo ao pe do portão a insultar os nossos. Dragartos de merda.

Somos nós contra o mundo! Carrega.

4x4x2

Ainda sinto um nervoso miudinho do jogo de ontem. Custa acreditar que conseguimos mesmo ganhar.

TiagoCunha12

O golo anulado ao Jardel foi bem anulado? Ainda não consegui ver...

Adepto10

O RV confirmou q Jardel e Fejsa estavam limitados devido aos amarelos.

Contra os porcos tem q ser sem medo, entrar com tudo, pôr o pé com confiança, o jogo com o Estoril, agora, não interessa para nada.

Cão

Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:49
A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D

A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!

Aí lagartos, aqui andrades.
Melão a bater no tecto. :rir: :rir:
O vizinho andrade de cima quando eu festejei o golo anulado, começou a festejar e a gritar "mamem"
Passado uns minutos é penalti e eu saio de casa e vou para o corredor gritar "Mama boi".

Tão cedo não me cheira que pie. :rir: :rir:

:rir:

Um clássico!

xicovsky

Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2018, 03:47
Bem primeiro de tudo ... GANHAMOS CARALHO !

Segundo ... sou de Gaia, fui para ir ver o Hóquei, onde infelizmente nos deixaram cerca de 1h30m na estação de metro do Dragão e não nos deixaram ir ver o jogo.
Não tinham segurança nenhuma, os filhos da puta, fazem o que querem e a policia vai na letra ...

Revoltado, peguei e arranquei para Setúbal sem bilhete sem nada ... consegui bilhete lá e cheguei agora a casa .

Só para dizer, que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO !

És o maior.

saivet

Citação de: administrador em 07 de Abril de 2018, 22:42
Powerbank anker preto perdido no golo do Jimenez é meu. Vale amnistia de amarelos.

20€ se quiseres de volta..

SucintoBenfica

Salivo a benzer-se um segundo antes de Raul chutar o penalty.

Este foi o tipo de jogo necessário num campeonato

Diogo20

Citação de: AnotherDoom em 08 de Abril de 2018, 09:12
Os gajos da "claque" dos chocos tem que ser amassados quando vierem à Luz.

Caça aos benfiquistas que festejaram o 1º golo.... fazem isso aos do fcp/scp?
Ontem lembraram-se que havia jogo na cidade.

jglx28

Citação de: poliban em 08 de Abril de 2018, 02:46
Citação de: O'Brien em 08 de Abril de 2018, 02:44
Este jogo deu cabo da minha saude.  Um dos jogos que tinha mais receio estava-se a tornar num pesadelo.

Terrivel, não conseguimos fazer quase nada de jeito.

Grimaldo esteve irreconhecível.

Fiquei esgotado..

Não quero defender o Grimaldo mas incrivel como o Almeida passa sempre pelos pingos da chuva depois dum jogo do pior que já vi pelo Benfica.
o grimaldo esteve bem pior, aliás defensivamente esta época é um desastre, ontem mais uma vez foi pelo lado dele q surgiram as oportunidades mais perigosas do Setúbal , à cabeça a jogada do edinho. a partir daí a equipa ficou acagacada.., tem estado miserável a defender é bom q acorde

O'Brien

Citação de: AnotherDoom em 08 de Abril de 2018, 09:12
Os gajos da "claque" dos chocos tem que ser amassados quando vierem à Luz.

Caça aos benfiquistas que festejaram o 1º golo.... fazem isso aos do fcp/scp?

Não é de agora. Isso já tem anos, e ninguém entende muito bem o ódio que sentem por nós. Lagartos provavelmente.

saivet

Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:49
A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D

A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!

Aí lagartos, aqui andrades.
Melão a bater no tecto. :rir: :rir:
O vizinho andrade de cima quando eu festejei o golo anulado, começou a festejar e a gritar "mamem"
Passado uns minutos é penalti e eu saio de casa e vou para o corredor gritar "Mama boi".

Tão cedo não me cheira que pie. :rir: :rir:

Gostava de ir a uma reunião de condominio desse prédio