CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Adepto10

O RV confirmou q Jardel e Fejsa estavam limitados devido aos amarelos.

Contra os porcos tem q ser sem medo, entrar com tudo, pôr o pé com confiança, o jogo com o Estoril, agora, não interessa para nada.

Cão

Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:49
A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D

A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!

Aí lagartos, aqui andrades.
Melão a bater no tecto. :rir: :rir:
O vizinho andrade de cima quando eu festejei o golo anulado, começou a festejar e a gritar "mamem"
Passado uns minutos é penalti e eu saio de casa e vou para o corredor gritar "Mama boi".

Tão cedo não me cheira que pie. :rir: :rir:

:rir:

Um clássico!

xicovsky

Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2018, 03:47
Bem primeiro de tudo ... GANHAMOS CARALHO !

Segundo ... sou de Gaia, fui para ir ver o Hóquei, onde infelizmente nos deixaram cerca de 1h30m na estação de metro do Dragão e não nos deixaram ir ver o jogo.
Não tinham segurança nenhuma, os filhos da puta, fazem o que querem e a policia vai na letra ...

Revoltado, peguei e arranquei para Setúbal sem bilhete sem nada ... consegui bilhete lá e cheguei agora a casa .

Só para dizer, que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO !

És o maior.

saivet

Citação de: administrador em 07 de Abril de 2018, 22:42
Powerbank anker preto perdido no golo do Jimenez é meu. Vale amnistia de amarelos.

20€ se quiseres de volta..

SucintoBenfica

Salivo a benzer-se um segundo antes de Raul chutar o penalty.

Este foi o tipo de jogo necessário num campeonato

Diogo20

Citação de: AnotherDoom em 08 de Abril de 2018, 09:12
Os gajos da "claque" dos chocos tem que ser amassados quando vierem à Luz.

Caça aos benfiquistas que festejaram o 1º golo.... fazem isso aos do fcp/scp?
Ontem lembraram-se que havia jogo na cidade.

jglx28

Citação de: poliban em 08 de Abril de 2018, 02:46
Citação de: O'Brien em 08 de Abril de 2018, 02:44
Este jogo deu cabo da minha saude.  Um dos jogos que tinha mais receio estava-se a tornar num pesadelo.

Terrivel, não conseguimos fazer quase nada de jeito.

Grimaldo esteve irreconhecível.

Fiquei esgotado..

Não quero defender o Grimaldo mas incrivel como o Almeida passa sempre pelos pingos da chuva depois dum jogo do pior que já vi pelo Benfica.
o grimaldo esteve bem pior, aliás defensivamente esta época é um desastre, ontem mais uma vez foi pelo lado dele q surgiram as oportunidades mais perigosas do Setúbal , à cabeça a jogada do edinho. a partir daí a equipa ficou acagacada.., tem estado miserável a defender é bom q acorde

O'Brien

Não é de agora. Isso já tem anos, e ninguém entende muito bem o ódio que sentem por nós. Lagartos provavelmente.

saivet

Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:49
A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D

A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!

Aí lagartos, aqui andrades.
Melão a bater no tecto. :rir: :rir:
O vizinho andrade de cima quando eu festejei o golo anulado, começou a festejar e a gritar "mamem"
Passado uns minutos é penalti e eu saio de casa e vou para o corredor gritar "Mama boi".

Tão cedo não me cheira que pie. :rir: :rir:

Gostava de ir a uma reunião de condominio desse prédio

Carlos-Gois

Citação de: Adepto10 em 08 de Abril de 2018, 10:56
O RV confirmou q Jardel e Fejsa estavam limitados devido aos amarelos.

Contra os porcos tem q ser sem medo, entrar com tudo, pôr o pé com confiança, o jogo com o Estoril, agora, não interessa para nada.
Ora aí está algo que não compreendo, os jogadores têm de dar tudo independentemente de poderem ser castigados ou não. Muita da superioridade do Vitória deveu-se à falta de agressividade na disputa dos lances, curiosamente, em grande parte por Jardel e Fejsa. São situações que me dão caspa, isso e jogadores que jogam lesionados.

thiagorosa84

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:27

O Jonas é ÉPICO!

Sente isto como um de nós, Benfiquistas.

É isto que faz de nós mais fortes que os outros.

Repararam, aquando dos festejos do 1º golo, o Samaris a mandá-los voltar para o campo, como quem diz "Já chega de festejos, o empate não chega, temos de ganhar!"?

Seja quem está no campo, sejam os suplentes ou os que vão para a bancada, todos querem o mesmo, a vitória da equipa, a vitória do Benfica!

E Pluribus Unum

SPORT LISBOA E BENFICA

:bandeira1:

Pokrl

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Abril de 2018, 01:16
Citação de: Londrino-85 em 08 de Abril de 2018, 01:15
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Abril de 2018, 01:10
Citação de: Londrino-85 em 08 de Abril de 2018, 01:09
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:27

Gomes, quem é o gajo de cabelo branco e óculos atrás do Paulo Lopes?

Boss do Aeroporto

Mas qual a função dele? Ele nem parece tuga...mas é dos nossos pelo que se viu :)

A função dele é ser Boss do Aeroporto. Ele vai ao aeroporto e é boss lá.

Quando sair podem substituí-lo pelo Cardozo, nunca vi maior boss do aeroporto do que ele.

vibenfica

O Setubal tem alguma clausula que os obriga a por o Luis Felipe a jogar contra nós? Se for assim já se entende o porquê de ele ter chegado lá

ivodaniello

Citação de: O'Brien em 08 de Abril de 2018, 11:28

Não é de agora. Isso já tem anos, e ninguém entende muito bem o ódio que sentem por nós. Lagartos provavelmente.

Essa malta que se diz do vitoria de coração, tem alto ódio ao Benfica é um facto. Conheço bem Setúbal e ja falei sobre muita malta sobre essa merda.
Vão sempre referir uma merda, nos anos do Jacinto João eles estavam a lutar para serem campeões contra o Benfica e foram prejudicados num jogo contra nós (acabou 0-0)
Só que isto é um puto mito. porque os gajos acabam a 10 pontos de nós, tendo sido a melhor classificação de sempre deles (2º lugar)