CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

MiguelPalma92

Citação de: vibenfica em 08 de Abril de 2018, 11:46
O Setubal tem alguma clausula que os obriga a por o Luis Felipe a jogar contra nós? Se for assim já se entende o porquê de ele ter chegado lá
Inserir aquele gif, va la malta

ZICKLER

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Abril de 2018, 15:03
Citação de: vibenfica em 08 de Abril de 2018, 11:46
O Setubal tem alguma clausula que os obriga a por o Luis Felipe a jogar contra nós? Se for assim já se entende o porquê de ele ter chegado lá
Inserir aquele gif, va la malta



rppc

Citação de: vibenfica em 08 de Abril de 2018, 11:46
O Setubal tem alguma clausula que os obriga a por o Luis Felipe a jogar contra nós? Se for assim já se entende o porquê de ele ter chegado lá


Onac

Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2018, 03:47
Bem primeiro de tudo ... GANHAMOS CARALHO !

Segundo ... sou de Gaia, fui para ir ver o Hóquei, onde infelizmente nos deixaram cerca de 1h30m na estação de metro do Dragão e não nos deixaram ir ver o jogo.
Não tinham segurança nenhuma, os filhos da puta, fazem o que querem e a policia vai na letra ...

Revoltado, peguei e arranquei para Setúbal sem bilhete sem nada ... consegui bilhete lá e cheguei agora a casa .


Só para dizer, que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO !
Abraço, és dos grandes.

Fundado1904

Citação de: vibenfica em 08 de Abril de 2018, 11:46
O Setubal tem alguma clausula que os obriga a por o Luis Felipe a jogar contra nós? Se for assim já se entende o porquê de ele ter chegado lá
tanto desespero...
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Kyoto

Citação de: vibenfica em 08 de Abril de 2018, 11:46
O Setubal tem alguma clausula que os obriga a por o Luis Felipe a jogar contra nós? Se for assim já se entende o porquê de ele ter chegado lá
ola dragarto

Fundado1904

O momento em que o godinho apita para penalty... Pareceram 20 anos...

Os segundos pareceram meses, a expectativa, o temor, os nervos, camaradas de bancada de costas, outros de joelhos...

Depois a explosão, o êxtase, a libertação, a comunhão, os abraços a desconhecidos...

Foda-se tão bom, tão bom...

O que tu me fazes Benfica

Fundado1904

Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2018, 03:47
Bem primeiro de tudo ... GANHAMOS CARALHO !

Segundo ... sou de Gaia, fui para ir ver o Hóquei, onde infelizmente nos deixaram cerca de 1h30m na estação de metro do Dragão e não nos deixaram ir ver o jogo.
Não tinham segurança nenhuma, os filhos da puta, fazem o que querem e a policia vai na letra ...

Revoltado, peguei e arranquei para Setúbal sem bilhete sem nada ... consegui bilhete lá e cheguei agora a casa .


Só para dizer, que CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO !
#sejaondefor

Clau_21

Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2018, 15:37
Citação de: vibenfica em 08 de Abril de 2018, 11:46
O Setubal tem alguma clausula que os obriga a por o Luis Felipe a jogar contra nós? Se for assim já se entende o porquê de ele ter chegado lá
ola dragarto
Lendo o histórico das mensagens não parece..

Mas eu também sou uma naba a apanhar infiltrados.


MLP

Citação de: vibenfica em 08 de Abril de 2018, 11:46
O Setubal tem alguma clausula que os obriga a por o Luis Felipe a jogar contra nós? Se for assim já se entende o porquê de ele ter chegado lá
Ui! Os sintomas de azia ainda estão assim tão fortes passadas tantas horas? Acho que devias ir ao hospital mais próximo para ver isso.

ala esquerda


RelatoBenficaSempre

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Abril de 2018, 09:19
Citação de: RelatoBenficaSempre em 07 de Abril de 2018, 22:35
Foda-se. Estou a vomitar... Não aguento outro jogo assim.

E então hoje já estás melhor?

Em termos físicos sim, em termos psicológicos não. Recebi ao bocado a noticia do falecimento da minha tia, irmã da minha avó. É a vida, pelo menos não sofreu.

A minha tia era uma pessoa 5*, uma verdadeira santa, muito humilde, não desejava mal a ninguém e no entanto sofreu toda a vida. A vida é uma merda.

cernache1

Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Abril de 2018, 15:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Abril de 2018, 09:19
Citação de: RelatoBenficaSempre em 07 de Abril de 2018, 22:35
Foda-se. Estou a vomitar... Não aguento outro jogo assim.

E então hoje já estás melhor?

Em termos físicos sim, em termos psicológicos não. Recebi ao bocado a noticia do falecimento da minha tia, irmã da minha avó. É a vida, pelo menos não sofreu.

A minha tia era uma pessoa 5*, uma verdadeira santa, muito humilde, não desejava mal a ninguém e no entanto sofreu toda a vida. A vida é uma merda.

Não é nada uma merda amigo. Tem merdas, é verdade.

Que a tua tia descance em paz. O melhor para ti.


PS: existir o Sport Lisboa e Benfica é uma prova cabal que a vida tem maravilhas.

diego040675

Cheira a porco esturricado por aqui
Que seja um bom prenúncio para o próximo fim de semana