TCCE de Pista, Sáb/Dom 26/27 Mai

Messi87

20-20

1   ENKA   163.5
2   SPORT LISBOA E BENFICA   159.0
3   PLAYAS DE CASTELLON   148.5
4   BIRCHFIELD HARRIERS      132.0

Cloughie

2 provas finais muito desapontantes. :(

Tentar de novo para o ano, com menos lesões.

benficaslb1

Parabéns pela luta, não é vergonha nenhuma. Saíram de cabeça erguida.

pedr0

o mauro lixou isto td! mais valia ter ido o joao fonseca

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 27 de Maio de 2018, 17:33
o mauro lixou isto td! mais valia ter ido o joao fonseca

Foi o Mauro ou Diogo Mestre?!

Slb23

Orgulho.

Grandes meninos.

Ser Campeão para regressar e melhorar no próxima ano.

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:28
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:21
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2018, 17:12
Incrível. Limpam tudo. Para mim não é novidade nenhuma, tenho avisado constantemente. Mas pronto, continuemos a disfarçar que não se passa nada. Esmagados em todas as modalidades.

O sporting é actualmente a maior potência desportiva nacional, é factual. Antes gozava com os meus amigos lagartos quando eles diziam isso, agora calo-me. Isto aconteceu sob a alçada do Vieira ele deixou e até patrocinou para que isto acontecesse. Agora é tirar conclusões e ver como será o nosso clube daqui para a frente.

ahahahahahahha Maior potencia, só porque tem uma época que corre bem é a maior potencia. xD

"Actualmente"

Vai procurar no dicionário o significado.

Depois se calhar em vez de te rires, choras.

Qual actualmente? Actualmente a maior potencia desportiva no futebol é o porto? Cura-te pá, vai ver o que significa maior potencia desportiva e depois aparece por cá.

Tás nervosinho tomas um xanax, que não me conheces de lado nenhum.

Também precisas de tomar, só dizes merda

Comentário erudito e cheio de qualidade como sempre. Toma mas é dois que pelos vistos um não chega.

Tu é que começaste a dizer merda, esta época foram melhores, daí a serem uma potencia desportiva é uma grande diferença, se não sabes o que dizes reduz-te à tua insignificância.

Tomas três ou uma caixa inteira  ;D

Quando não se tem argumentos é esse caminho que se leva, és um triste. Já foste para ignore list assim não tenho que ler mais merda nenhuma que escrevas.

quinjeajero

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:34
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:28
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:21
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2018, 17:12
Incrível. Limpam tudo. Para mim não é novidade nenhuma, tenho avisado constantemente. Mas pronto, continuemos a disfarçar que não se passa nada. Esmagados em todas as modalidades.

O sporting é actualmente a maior potência desportiva nacional, é factual. Antes gozava com os meus amigos lagartos quando eles diziam isso, agora calo-me. Isto aconteceu sob a alçada do Vieira ele deixou e até patrocinou para que isto acontecesse. Agora é tirar conclusões e ver como será o nosso clube daqui para a frente.

ahahahahahahha Maior potencia, só porque tem uma época que corre bem é a maior potencia. xD

"Actualmente"

Vai procurar no dicionário o significado.

Depois se calhar em vez de te rires, choras.

Qual actualmente? Actualmente a maior potencia desportiva no futebol é o porto? Cura-te pá, vai ver o que significa maior potencia desportiva e depois aparece por cá.

Tás nervosinho tomas um xanax, que não me conheces de lado nenhum.

Também precisas de tomar, só dizes merda

Comentário erudito e cheio de qualidade como sempre. Toma mas é dois que pelos vistos um não chega.

Tu é que começaste a dizer merda, esta época foram melhores, daí a serem uma potencia desportiva é uma grande diferença, se não sabes o que dizes reduz-te à tua insignificância.

Tomas três ou uma caixa inteira  ;D

Quando não se tem argumentos é esse caminho que se leva, és um triste. Já foste para ignore list assim não tenho que ler mais merda nenhuma que escrevas.

FDX que já vais tarde. Obrigado, vou tentar sobreviver sem os teus comentários ineptos e atitude rasca.

diabo maiato

vice-campeões da Europa é um bom resultado!!Era melhor o título mas não deu.....

Cosmic

FaithNoMore

Obrigado pelo esforço a todos os atletas,muito meritório o 2º lugar,mais uma vez a porcaria das lesões em atletas decisivos para lixar as contas,incrivel não me lembro desta secção não ter este tipo de problemas antes de provas importantes.

Ganhar o campeonato nacional e para o ano rezar para sem lesões conquistarmos o titulo europeu

Gradinni

Bom, acho que não é exagero se disser que este é um dos piores fins de semana da história das modalidades do Benfica.
Há certos users que batem muito na tecla de que já estivemos muito pior e que não querem voltar a esse passado distante em que falhavamos playoffs e assim, mas eu pergunto o que será pior? ter uma equipa fraca, nao assumir candidaturas e falhar ou querer ganhar tudo e correr o risco de acabar a época com 1 taça de vólei (isto 3 anos depois de fazer 4 dobradinhas + campeonato de futebol)???

Gonçalo_SLB

Apesar de não termos alcançado o título, os nossos atletas estão de parabéns pelo seu desempenho. Honraram o Manto Sagrado.

Espero que regressemos no próximo ano, mas desta vez na máxima força!

FaithNoMore

Citação de: ze do café em 27 de Maio de 2018, 17:36
Bom, acho que não é exagero se disser que este é um dos piores fins de semana da história das modalidades do Benfica.
Há certos users que batem muito na tecla de que já estivemos muito pior e que não querem voltar a esse passado distante em que falhavamos playoffs e assim, mas eu pergunto o que será pior? ter uma equipa fraca, nao assumir candidaturas e falhar ou querer ganhar tudo e correr o risco de acabar a época com 1 taça de vólei (isto 3 anos depois de fazer 4 dobradinhas + campeonato de futebol)???

Injusto estares a escrever isso no topico do atletismo,estes não merecem

BlankFile

Mais uma vez, tivemos baixas importantes e que tiveram influência. Algumas prestações abaixo do desejado também.

De qualquer maneira, parabéns pelo esforço. Ainda não foi desta que conquistámos o ceptro europeu no Atletismo.