CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

joao12soares

Citação de: força Benfica em 09 de Abril de 2018, 13:55
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: força Benfica em 09 de Abril de 2018, 12:42
Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2018, 12:23
Então????? Ainda não há notícias de invasões de adeptos andrades à Luz?? Vão ser 30mil e vão-se misturar com os adeptos do BENFICA???? :confused:

Epah o ano passado com aquela historia dos 10 mil ninguém os levou a sério nem mete 10 mil no Bessa iam meter isso na Luz? Vem os 3 mil e tal como é habito e ponto final! Só gostava que os 60 mil nossos façam deste jogo como o ultimo da vida do clube fosse!
Os 3mil do costume? O ano passado nem chegaram aos 3mil, nem encheram a caixa de segurança.

Esses bilhetes esgotam sempre agora tens algumas cadeiras vazias por razoes de segurança e alguns até ficam nas escadas.
Essas cadeiras vazias que falas, são as filas de baixo e não é em relação a essas filas que eu me refiro da caixa não ter enchido Os lagartos por exemplo, esgotam os bilhetes e a caixa de segurnaça está mesmo cheia.

rppc

5-0 era fixe para os calar ao fim de tantos anos e uma boa resposta à campanha nojenta que começaram no verão passado.

Mas 1-0 chega e sobra. Eu quero é ser penta.

Demichel

Será ganharmos aos suínos como ganhamos no jogo do 1-0(Benfica até debaixo de água) marcado pelo Saviola, no jogo dos 11 Eusébios e no jogo da Taça de Portugal(3-1).

Vitor Alves

Citação de: Vascofaisca em 09 de Abril de 2018, 13:02
Citação de: Vitor Alves em 09 de Abril de 2018, 12:39
Ficamos caladinhos com o penalty do fcp? Vamos ser comidinhos de cebolada com a nomeação e a arbitragem do jogo... vão ver!!

Não vamos ser iguais a eles. Se aquilo fosse contra o Benfica ficava fdd se o arbitro nao marcasse. O urso do aves da-lhe um biqueiro antes dos jogadores do porto chorarem um contra o outro. Claro que o lance não ia dar em nada, mas o gajo do aves chegou atrasado e deu no gajo

Na segunda-feira falamos.

J.P.

kneissl

Era recebê-los como os adeptos do Liverpool receberam o shitty

Trezeguet

ARRG

Vermelho Infinito

O coração já bate depressa. Ainda falta 1 semana. Não sei até que ponto aguento   :estrelas:  ;D

Anti-Corruptos

1-0 chega, de preferência com golo cedo para não sofrer muito.