CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

TeamRocket37

Eu acho que Porto vai endurecer o jogo, para que Ruben Dias, Jardel e Fesja possam levar amarelo e falharem o jogo com o Estoril.

rppc

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Abril de 2018, 13:31
Citação de: rppc em 10 de Abril de 2018, 13:17
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Abril de 2018, 13:15
Citação de: rppc em 10 de Abril de 2018, 13:13
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Abril de 2018, 12:54
Citação de: tiago_alexx em 10 de Abril de 2018, 12:47
entrar de inicio logo com jonas e raul. nos ultimos jogos temos dado sempre 60min de avanco a jogar em 4-3-3
Raul titular. Jonas no banco.

Mais tabaco.
Opiniões amigo. Cada um com a sua.

O meu problema não é o Raúl, é mesmo dizeres que o Jonas deve ficar no banco.

É só ver o jogo miserável do passado fim de semana sem o Jonas. Um jogador com uma importância fundamental no processo de jogo da equipa, que constrói, joga e faz jogar.

Não brinquemos com coisas sérias.
Jogarias em 4 4 2? Eu não.

Preferível do que um 4-3-3 com o Raúl na frente, que, lutando muito e com muito bom faro de golo, não tem, nem de perto, nem de longe, a capacidade de construção do Jonas.

Mas não. Não inventaria e começaria em 4-3-3 com Jonas na frente.

Hierro


Bela Guttmann

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Abril de 2018, 13:37
Eu acho que Porto vai endurecer o jogo, para que Ruben Dias, Jardel e Fesja possam levar amarelo e falharem o jogo com o Estoril.
Imaginem um jogo sem estes três..





amarante

Jogamos o jogo do título em casa. Só temos que o ganhar


Tapion

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Abril de 2018, 13:37
Eu acho que Porto vai endurecer o jogo, para que Ruben Dias, Jardel e Fesja possam levar amarelo e falharem o jogo com o Estoril.
Imaginem um jogo sem estes três..





Eu ja estou a contar que o Fejsa va ver amarelo. É certo.

Trezeguet

Citação de: Tapion em 10 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Abril de 2018, 13:37
Eu acho que Porto vai endurecer o jogo, para que Ruben Dias, Jardel e Fesja possam levar amarelo e falharem o jogo com o Estoril.
Imaginem um jogo sem estes três..





Eu ja estou a contar que o Fejsa va ver amarelo. É certo.
ainda bem. se é para jogar a medo como sábado passado mais vale ficar já despachado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Abril de 2018, 13:37
Eu acho que Porto vai endurecer o jogo, para que Ruben Dias, Jardel e Fesja possam levar amarelo e falharem o jogo com o Estoril.
Imaginem um jogo sem estes três..





Luisão Samaris e Kalaica

Salvio18

Citação de: O'Brien em 09 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:50
Citação de: O'Brien em 09 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:12
Há rumores que o Grimaldo pode não ir a jogo no domingo, por não estar bem fisicamente. Existe alguém neste forum com alguma fonte perto do plantel que possa confirmar ou desmentir esta situação sobre o Grimaldo??

És comentador de algum programa televisivo?


lol achas mesmo? tou é preocupado com o jogo de domingo, isso sim! e como há pessoal mais informado que eu no forum, so fiz uma pergunta.. Parece q ofendi alguem  :confused: :confused:

Não rapaz, estás à vontade para perguntar..
Tens que perceber que isto está cheio de infiltrados incluindo comentadores desportivos. E como só tens umas 6 ou 7 mensagens desde 2014, acabas por ser um pouco suspeito. É normal a desconfiança..



Quando me inscrevi foi mais para ter acesso e fazer download aos jogos completos que o Orange na altura metia cá, quando eu não os via em direto por motivos profissionais, depois por causa da Sportv tar a complicar as coisas, deixaram de meter os jogos, e eu "desliguei" um bocado.. Mas à umas semanas um amigo meu voltou a falar do site e que cá vinha diariamente, e despertou o "bichinho" em mim, então comecei a cá vir com mais frequência, e "tento" interagir, apenas isso. Mas compreendo o teu ponto de vista, ate porque já li aqui varias vezes, coments a falar que há infiltrados por aqui. Mas a seguro que não tenho formação nenhuma na área de jornalismo, nem lá perto. Sou um benfiquista entre benfiquistas que cá andam.


Slipknot_BMC

Grimaldo saiu com algumas queixas do último embate com o V. Setúbal e tudo indica que hoje não se treine a todo o gás no Caixa Futebol Campus.

O lateral-esquerdo foi rendido por Salvio ao minuto 77 do encontro no Bonfim, devendo agora – em dia de arranque da preparação para o clássico com o FC Porto, no próximo domingo – trabalhar de forma condicionada. No entanto, ao que foi possível apurar, o departamento médico benfiquista confia que as queixas musculares do espanhol, de 22 anos, são controláveis nos próximos dias, pelo que o jogador deverá regressar aos aprontos sem limitações até final da semana. A presença na partida com o FC Porto não está por esta altura posta em causa.