CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Spider1502

Citação de: piscoj20 em 10 de Abril de 2018, 09:22
Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2018, 08:19
O pessoal fala de apoio mas tem que saber as condicionantes e nao criticar apenas.... quanto ao publico em geral nao os oiço muitas vezes,costumam estar calminhos....

Agora no que diz respeito aos NN já consigo falar alguma coisa, pois esta é a minha nona época lá... é facil de explicar :

1º ponto : precisava de haver limpeza
2º ponto : o pessoal não reconhece uma liderança
3º ponto : 2 grupos dentro dos NN
4º ponto : nao usamos colunas

Tudo isto tem reflexos no apoio e no fazer ouvir durante o jogo....

Quanto aos visitantes ( porto e sporting principalmente )

1º ponto : estão no ponto mais alto do está onde se faz notar muito mais a acústica
2º ponto : o pessoal nos jogos fora faz sempre por dar show, porque é fora e em casa de um rival
3º ponto : em termos de liderança eles encontram se melhores no que diz respeito a reconhecerem um lider e a seguirem no, daí se notar mais o apoio também

Vamos todos fazer com que no dia 15 seja um inferno para eles  :slb2:

Não usam colunas? Ia jurar que já ouvi nas colunas do estádio os cânticos do NN durante o jogo.

:rir: :rir: :rir:

Epic win

redfox1904

Tão na cara que vai dar empate....
Empate, porque é um resultado que serve a ambos. O Benfica, porque não larga o primeiro lugar e mantêm esperanças na vitória final e o Porto porque, à semelhança de anos anteriores, está convencido que o Sporting consegue, pelo menos, sacar um empate em Alvalade.

Travpart

Citação de: MOSTO1975 em 10 de Abril de 2018, 11:41
Citação de: Di_Maria em 10 de Abril de 2018, 10:42
Citação de: chacalbenfica em 09 de Abril de 2018, 22:58
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/09/inferno-da-luz-eu-amo-o-benfica-10-minutos-classico-fc-porto-30-jornada-liga-nos

Agrada-me a ideia.

Quero tanto a vitória!! Já ando com uns nervos...

Até gosto da ideia.
Se a propria claque não canta....
Somos muito mais fortes como adeptos fora da Luz que na nossa casa.
Temos a pior claque entre os grandes a jogar em casa. (de longe)
O jogo o Eusébio foi infelizmente um caso raro. A morte do maior simbolo humano do Benfica e a principal razão de sermos o que somos hoje. Era o jogo de dedicarmos essa vitória a ele.
O jogo com o Porto para a Taça foi de loucos porque demonstramos que com menos 1 ainda tinhamos melhor equipa que eles... e isso deu uma sensação de alegria estupidamente boa. (ganhámos 2-0 depois de ficar com -1 aos 15 min.)
Nao foi bem assim, recordar é viver!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3314435

Nojo de ver esse capitão!!

thiagorosa84

Citação de: gabbana em 10 de Abril de 2018, 11:29
Tenham noção! Não é um jogo qualquer, é o JOGO. Decide o titulo, decide o inédito Pentacampeonato, é contra o clube que faz o pior ataque que há memória contra nós etc etc..Por isso meus amigos, se não tiverem vontade ou disposição para entrarem na " guerra " fiquem em casa por favor, emprestem o vosso Red Pass, o bilhete do jogo, a um amigo , irmão, primo, etc que tenha o espirito apropriado para este jogo.

Até digo mais...

Este jogo é "A FINAL"!

Para mim, quem ganhar é campeão!

Se eles ganharem, não perdem mais nenhum ponto até ao fim...

Se nós ganharmos, com 4 pontos de avanço, mesmo que empatemos ou percamos o jogo, ficaríamos com 1 ponto de vantagem... que, para mim, bastaria até ao fim!

Dito isto...

Só a vitória interessa!

Carrega Benfica!

MOSTO1975

Citação de: Travpart em 10 de Abril de 2018, 12:07
Citação de: MOSTO1975 em 10 de Abril de 2018, 11:41
Citação de: Di_Maria em 10 de Abril de 2018, 10:42
Citação de: chacalbenfica em 09 de Abril de 2018, 22:58
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/09/inferno-da-luz-eu-amo-o-benfica-10-minutos-classico-fc-porto-30-jornada-liga-nos

Agrada-me a ideia.

Quero tanto a vitória!! Já ando com uns nervos...

Até gosto da ideia.
Se a propria claque não canta....
Somos muito mais fortes como adeptos fora da Luz que na nossa casa.
Temos a pior claque entre os grandes a jogar em casa. (de longe)
O jogo o Eusébio foi infelizmente um caso raro. A morte do maior simbolo humano do Benfica e a principal razão de sermos o que somos hoje. Era o jogo de dedicarmos essa vitória a ele.
O jogo com o Porto para a Taça foi de loucos porque demonstramos que com menos 1 ainda tinhamos melhor equipa que eles... e isso deu uma sensação de alegria estupidamente boa. (ganhámos 2-0 depois de ficar com -1 aos 15 min.)
Nao foi bem assim, recordar é viver!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3314435

Nojo de ver esse capitão!!
Certo!

20Nico Gaitan20

Citação de: francisco em 10 de Abril de 2018, 12:17

4 anos depois.... Ou seja depois dessa vitória voltamos a vencer o porto na Luz 4 anos depois.... Será que mais 4 anos depois voltaremos a vencer?

Ou seja 2009(Dezembro)_2014_2018

::)

joao12soares

Citação de: piscoj20 em 10 de Abril de 2018, 09:22
Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2018, 08:19
O pessoal fala de apoio mas tem que saber as condicionantes e nao criticar apenas.... quanto ao publico em geral nao os oiço muitas vezes,costumam estar calminhos....

Agora no que diz respeito aos NN já consigo falar alguma coisa, pois esta é a minha nona época lá... é facil de explicar :

1º ponto : precisava de haver limpeza
2º ponto : o pessoal não reconhece uma liderança
3º ponto : 2 grupos dentro dos NN
4º ponto : nao usamos colunas

Tudo isto tem reflexos no apoio e no fazer ouvir durante o jogo....

Quanto aos visitantes ( porto e sporting principalmente )

1º ponto : estão no ponto mais alto do está onde se faz notar muito mais a acústica
2º ponto : o pessoal nos jogos fora faz sempre por dar show, porque é fora e em casa de um rival
3º ponto : em termos de liderança eles encontram se melhores no que diz respeito a reconhecerem um lider e a seguirem no, daí se notar mais o apoio também

Vamos todos fazer com que no dia 15 seja um inferno para eles  :slb2:

Não usam colunas? Ia jurar que já ouvi nas colunas do estádio os cânticos do NN durante o jogo.
:2funny: :2funny:

Bela Guttmann

A iniciativa é um pau do dois bicos.

Por um lado vai dar um abanao aos típicos pipoqueiros que vão ao estádio para estarem sossegados e tranquilos e mandar vir com quem "ousa" levantar para puxar pela equipa. A ver se esses percebem a importância deste jogo e que não estão no teatro e levantam a peida para criar um inferno.

Por outro lado, acho que soará um pouco a algo forçado e não genuíno. É algo já previsível e vai matar a magia do momento.

Enfim, cabe ao speaker puxar pelos adeptos. Se fizesse o seu trabalho não seria necessário isto.

tiago_alexx

entrar de inicio logo com jonas e raul. nos ultimos jogos temos dado sempre 60min de avanco a jogar em 4-3-3

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago_alexx em 10 de Abril de 2018, 12:47
entrar de inicio logo com jonas e raul. nos ultimos jogos temos dado sempre 60min de avanco a jogar em 4-3-3
voltar ao 442 neste jogo?

É o porto não é o aves

ricardoslb1988

Citação de: tiago_alexx em 10 de Abril de 2018, 12:47
Raul titular. Jonas no banco.

farmacia franco

Citação de: Benfica Lisbon em 10 de Abril de 2018, 00:14
QUERO VER OS ADEPTOS RAIVOSOS A GRITAR E A APOIAR... ABANAR O ESTADIO, C#RLHO!

TEMOS QUE ENTRAR TODOS DE FACA NS DENTES Á PIRATA, temos que os engolir nao os deixar respirar tem ser completamente submissos aos Benfica tem que ser uma coisa épica uma ode triunfal, Deviamos por o Valquiria a tocar como no Apocalypse Now :D

PARA A FRENTE BENFICA