CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

iloy

Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2018, 18:57
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2018, 18:47
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2018, 18:43
Citação de: J Pinto em 11 de Abril de 2018, 18:28
Os caralhos ontem no 105x68 a dizer que se ganhássemos somos penta.


NÃO CHEGOU O QUE SE PASSOU EM 2013???????????

Faltavam 3 jornadas - Estoril (casa), porko (fora) e Moreirense (casa) – e tínhamos 4 pontos de vantagem.

Para sermos campeões teríamos de vencer o Estoril em casa... e fodemo-nos!

O 37 ficará mais perto se vencermos o porto e depois o Estoril. Ir a Alvalade com menos de 3 pontos é suicídio, porque seremos, como fomos em tantos anos, roubados!

Portanto, para sermos campeões temos de vencer porko, Estoril e Tondela!

E, depois, faltam três pontos para sermos campeões (isto se porko ganhar sempre).

Temos alvalixo e Moreirense, na Luz, para somar 3 pontos.

As contas são estas.


Tudo muito bem mas nao queiremos comparar o Benfica dessa epoca para o de agora....o Benfica de agora com 5 pontos de vantagem a faltarem 3 jogos era limpinho que eras penta, assim como se fosse esta equipa nessa epoca tinhas sido campeao...o estofo e mentalidade sao outros  O0

Sim grande estofo e mentalidade mostramos na LDC, taça de portugal e taça da liga.

Porquê desviar a conversa??!! lolol

outras fases da epoca, outros jogadores, modelo de jogo agora ja carbura com os jogadores certos..essas comparações....

Estávamos a falar do teu comentário anterior em que era no final de época a poucos jogos de acabar a mesma e eu fiz uma comparação..o que falaste agora nao faz sentido nenhum lol

È para chatear te, porque enquanto no tugao mostramos uma boa dinâmica vencendo jogos complicados mas para mim mesmo ganhando domingo o caminho ainda está muito longe.

You'll Never Drink Alone

Os vouchers da sagres são para a bancada sagres? Lol. Para que piso?

Xinas

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2018, 19:02
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2018, 18:57
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2018, 18:47
Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2018, 18:43
Citação de: J Pinto em 11 de Abril de 2018, 18:28
Os caralhos ontem no 105x68 a dizer que se ganhássemos somos penta.


NÃO CHEGOU O QUE SE PASSOU EM 2013???????????

Faltavam 3 jornadas - Estoril (casa), porko (fora) e Moreirense (casa) – e tínhamos 4 pontos de vantagem.

Para sermos campeões teríamos de vencer o Estoril em casa... e fodemo-nos!

O 37 ficará mais perto se vencermos o porto e depois o Estoril. Ir a Alvalade com menos de 3 pontos é suicídio, porque seremos, como fomos em tantos anos, roubados!

Portanto, para sermos campeões temos de vencer porko, Estoril e Tondela!

E, depois, faltam três pontos para sermos campeões (isto se porko ganhar sempre).

Temos alvalixo e Moreirense, na Luz, para somar 3 pontos.

As contas são estas.


Tudo muito bem mas nao queiremos comparar o Benfica dessa epoca para o de agora....o Benfica de agora com 5 pontos de vantagem a faltarem 3 jogos era limpinho que eras penta, assim como se fosse esta equipa nessa epoca tinhas sido campeao...o estofo e mentalidade sao outros  O0

Sim grande estofo e mentalidade mostramos na LDC, taça de portugal e taça da liga.

Porquê desviar a conversa??!! lolol

outras fases da epoca, outros jogadores, modelo de jogo agora ja carbura com os jogadores certos..essas comparações....

Estávamos a falar do teu comentário anterior em que era no final de época a poucos jogos de acabar a mesma e eu fiz uma comparação..o que falaste agora nao faz sentido nenhum lol

È para chatear te, porque enquanto no tugao mostramos uma boa dinâmica vencendo jogos complicados mas para mim mesmo ganhando domingo o caminho ainda está muito longe.

Xupamos  :cool2:

Claro que ainda falta...só estava a fazer a comparação da nossa equipa agora para a de 2013, e que esta em 2013 tinha ganho o campeonato a brincar....

20Nico Gaitan20

o unico ausente no treino de hoje foi o Krovinovic...deu agora na BTV...


grandes noticias

to202002

Citação de: You'll Never Drink Alone em 11 de Abril de 2018, 19:09
Os vouchers da sagres são para a bancada sagres? Lol. Para que piso?
penso que seja para o piso 3 ,como e que arranjas disso ?

maior que portugal

pessoal se alguem tiver uma redpass a mais eu nao tenho bilhete pro jogo , ja fui tarde, ou quem tiver bilhete a mais, compro!!

Androico

Eu só peço que os jogadores tenham metade da raça dos que jogaram contra o Porto após a morte do Eusébio.

Eu estive lá e nesse dia nem uma equipa formada por uma constelação de estrelas (Neymar, Ronaldo, Messi) nos ganhava. Sentia-se o pulsar dos adeptos em cada lance disputado.

Mjölnir

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2018, 19:54
Eu só peço que os jogadores tenham metade da raça dos que jogaram contra o Porto após a morte do Eusébio.

Eu estive lá e nesse dia nem uma equipa formada por uma constelação de estrelas (Neymar, Ronaldo, Messi) nos ganhava. Sentia-se o pulsar dos adeptos em cada lance disputado.
Metade não chega. Têm que dar igualmente tudo, tudo!

castelo

Va malta vamos ganhar merda fodas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hierro



parras_bs

Há mais de 4 anos que não ganhamos na Luz a estes porcos para o campeonato.


Espero que seja desta crl!

arodrigues84

Citação de: parras_bs em 11 de Abril de 2018, 22:17
Há mais de 4 anos que não ganhavamos na Luz a estes porcos para o campeonato.


Espero que seja desta crl!

:coolsmiley:

ana_lopes2009

Iniciativa promovida por adeptos nas redes sociais, difundida pelo Benfica, pretende fazer com que, nos dez primeiros minutos do clássico de domingo, apenas um cântico seja entoado no Estádio da Luz e de forma ininterrupta: «Eu amo o Benfica».

Pois bem, esta terça-feira, o FC Porto partilhou um vídeo, no Twitter, com cânticos entoados pelos adeptos azuis e brancos na casa do rival.

hehehehehehhehe

RedEagleNN

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Abril de 2018, 22:40
Iniciativa promovida por adeptos nas redes sociais, difundida pelo Benfica, pretende fazer com que, nos dez primeiros minutos do clássico de domingo, apenas um cântico seja entoado no Estádio da Luz e de forma ininterrupta: «Eu amo o Benfica».

Pois bem, esta terça-feira, o FC Porto partilhou um vídeo, no Twitter, com cânticos entoados pelos adeptos azuis e brancos na casa do rival.

hehehehehehhehe
Iniciativa ridícula.