CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

sardao

Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2018, 14:23
Citação de: RED30MASTER em 15 de Abril de 2018, 14:16
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2018, 14:15
já tenho uns episódios prontos de la casa de papel para quando o Benfica terminar,
não vá eu precisar de me refugiar por umas valentes horas :-X

Btw, era para começar a ver isso. Aconselhas?

Também vou começar a ver, mas espero que seja por boas razões.
É fixe. Chicas a falar espanhol é tão tanto  :smitten:


kingvata

Citação de: Kratos em 15 de Abril de 2018, 14:09
Faço hoje 28 anos! A única prenda que quero é a vitória dos nossos rapazes hoje! POR FAVOR VENÇAM POR NÓS!!!!!

Vamos embora BENFICA!!!
eu era isso e ter a tua idade :rir:

arodrigues84

Citação de: mistersilva74 em 15 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 14:21
Estou bastante ansioso. Mas felizmente os anos deram me bagagem para encarar estes momentos com outro estofo. Felizmente sou do Benfica e o Benfica é um clube habituado a estar nestes momentos.

Já vivi a ansiedade horrivel de saber que um empate e voltariamos a não ser campeões ao fim de 11 anos. E na semana seguinte, a terrivel angústia duma derrota no Bessa fazer desabar o nosso mundo.

Já vivi a ansiedade de uma época de sonho poder esfrangalhar se num só jogo na ultima jornada, depois de perdido o primeiro match point no Dragão.

Já vivi a angústia e a dor de perder um campeonato ganho em duas semanas, uma Taça ganha em 10 minutos na Luz e três competições perdidas nos descontos ou perto disso em...poucos dias.

Já vivi reviravoltas épicas com 10 jogadores. Já vivi a ansiedade de uma derrota em casa poder deitar a perder um bicampeonato que não era conquistado há décadas.

Já vivi a ansiedade de ter de ir ganhar ao campo do rival para almejar um tricampeonato e a angústia de ter de ganhar mais 8 ou 9 jogos seguidos para o selar definitivamente.

Já vivi a ansiedade de um inédito Tetra estar a uma derrota em Alvalade de arder em chamas.

E acima de tudo já vivi a ansiedade e a dor de estar 2 semanas a sofrer como nunca com a perspectiva de finalmente ver a glória europeia...que acabou por cair nos penaltys...em segundos. Num abrir e fechar de olhos.

Sei que a distância entre a glória e o sonho e a tragédia e ficar destroçado são segundos, centimetros, momentos imortalizados para sempre e para os quais vivemos este desporto tão intensamente.

Ansioso? Sim. Motivado? Sempre. Com a consciência que ganhar ou perder uma batalha e até uma guerra pelo Benfica não é o fim de nada. Porque no Benfica os sonhos morrem e renascem. Renovam-se época após época. É esse o privilégio de sermos do Benfica. O Glorioso.

E agora para cima deles. Porque hoje é para ganhar. Por mim, por ti, por nós. Pelo SOUSA caralhoooooo.

Não consigo pôr "likes" neste forum, mas gostei.

Vamos ganhar! Até os comemos!!!!!

iKE16


JohnyBoy

Citação de: iKE16 em 15 de Abril de 2018, 14:25
Citação de: JohnyBoy em 15 de Abril de 2018, 14:22
Quem possa que va receber o autocarro!

A que horas é que devem chegar?
Pelo que estavam a dizer a bocado, o autocarro sai do estágio por volta das 16h/16:15h. Devem chegar mais ou menos 16:40h nao?


francisco


kingvata

Citação de: RED30MASTER em 15 de Abril de 2018, 14:16
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2018, 14:15
já tenho uns episódios prontos de la casa de papel para quando o Benfica terminar,
não vá eu precisar de me refugiar por umas valentes horas :-X

Btw, era para começar a ver isso. Aconselhas?
grandemente
melhor só o Narcos

Katsumoto


francisco

Vou arrancar para a Luz. HONREM O REI!! AMO-TE, BENFICA! AMO-TE, SER BENFIQUISTA!



Francescoli

Citação de: sardao em 15 de Abril de 2018, 14:25
Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2018, 14:23
Citação de: RED30MASTER em 15 de Abril de 2018, 14:16
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2018, 14:15
já tenho uns episódios prontos de la casa de papel para quando o Benfica terminar,
não vá eu precisar de me refugiar por umas valentes horas :-X

Btw, era para começar a ver isso. Aconselhas?

Também vou começar a ver, mas espero que seja por boas razões.
É fixe. Chicas a falar espanhol é tão tanto  :smitten:

A Tóquio não precisa de falar.


Red Eyes

Citação de: Kratos em 15 de Abril de 2018, 14:09
Faço hoje 28 anos! A única prenda que quero é a vitória dos nossos rapazes hoje! POR FAVOR VENÇAM POR NÓS!!!!!

Vamos embora BENFICA!!!
Estás velho. :-X