CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Tr - 17

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 20:35
Não venham com a merda da desculpa do Arbitro, é uma merda, mas é para os dois lados.

Não quisemos ganhar, levámos na peida.
Porto foi melhor, não custa nada admitir.
Mereceram.

Fomos meninos. Como sempre.

Não expulsa um jogador dos corruptos porque.. não quis. Abrindo uma exceção ao próprio critério que estava a aplicar. Isto é um facto.

O outro é que fizemos uma segunda parte de merda. Horrível. Com o dedo indistinguível do treinador fraco que temos.

jeronimo

O medo que se tem contra o Porto, uma equipa com apenas 2 campeões em Portugal, um deles por nós... E nós tetra!

ASSUSTADOR!

matavelhos

Entramos num jogo em nossa casa em 1º lugar e saímos de la mais perto do 3º do que do 1º. Enfim.

JPSilva

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2018, 20:38
Não venham com a merda da desculpa do Arbitro, é uma merda, mas é para os dois lados.

Mereceram.

Não expulsa um jogador dos corruptos porque.. não quis. Abrindo uma exceção ao próprio critério que estava a aplicar. Isto é um facto.

O outro é que fizemos uma segunda parte de merda. Horrível. Com o dedo indistinguível do treinador fraco que temos.

O Benfica foi prejudicado nos 2 clássicos esta época na sua casa. Facto. E isto não muda só porque o Benfica não fez uma boa 2ª parte hoje.

Fearless

Citação de: Adepto10 em 15 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Adepto10 em 15 de Abril de 2018, 20:29
Nós perdemos pq temos um presidente q vive para dar tachos aos amigos e meter € ao bolso.

Perdemos tb pq embor o RV tenha mérito nos campeonatos q ganhou, não é um treinador top top top, é um bom  de homens, tem o plantel com ele, mas nao faz a diferença em termos taticos.

Dois aspetos basicos. 1° a 3 min do fim é q eu aceitava jogar para manter o 0—0. Pizzi por Sefero é suicida. 2° a bola vai com força mas vai ao meio, um guarda redes com um nivel bom, tipo um beto defendia aquela bola, nao era necessario um grande gr, pq esses cm vimos no atletico—scp dao muitos pontos. Pena termos um gr de 2liga a titular.

Ter um gr de 2liga custa pontos. Por outro lado nao dá pontos.

Que adianta ter um bom condutor de homens, se falha no essencial.

Chega de paninhos quentes. O RV é fraco. Não serve para o Benfica.

Eu sonho com um Benfica que se imponha em qualquer estádio e não ser enxovalhado pelo Porto, Basileia e afins.

Tal e qual a minha opinião.

Como referi

1 começa com um presidente dos tachos e de meter ao bolso.

2 treinador q nao faz a diferença

Se fosse só Basileias... é Basileias, CSKAs, Nápoles, Besiktas, Dortmunds... ou seja, quando aparece qualquer merda melhor que Bragas e Guimarães a porca começa a torcer o rabo... em clássicos/dérbys conto pelos dedos de uma mão qual é que não jogámos para o pontinho... é um treinador medíocre.

O'Brien

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: zero07 em 15 de Abril de 2018, 20:35
Citação de: zero07 em 11 de Abril de 2018, 12:58
Agradeço que partilhem pelos Benfiquistas os meus desejos até sábado:
Uma denuncia anonima - ASD
Uma denuncia anonima - CD d FPF
E que quem vive em Lisboa receba os corruptos com bozina e vuvuzelas a meio da noite de sábado no Hotel Altis (é esse?)

Com sorte os desejos chegarão ao Eusebio!

P.S. porque é q o Samaris não fez uma queixa de xenofobia contra o CD da FPF? O Marega pode apertar o pescoço do Coentrao por ser do Mali?

ARBITRAGEM RIDICULA
Mais Ridiculo
só quem esperava outra coisa do ASD!
Sabíamos que ia ser o ASD e calámo-nos como nos calamos faz anos.
Só na 1a parte contei 8lances mal ajuizados. São 8 posses de bola!
Apita aos 94:23? Jogou-se sequer 1min depois dos 90? Uma vergonha destas? Se fosse ao contrario ia ouvir calabote durante 10anos.

Os adeptos benfiquistas de 80anos q façam uso da suasua idade!

Quanto ao que jogámos ou deixámos de jogar, comento noutro dia.

A compensação foi o corolário perfeito da época. Não se jogou praticamente e o homem acaba o jogo pouco depois dos 94  :2funny:

Com o sporting iam até aos 99min

ASD está safo. A mulher e a filha estão a salvo.

Já pode ir para casa à vontade

Andris

Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:36
Temos que ganhar fora aos lags e eles têm que perder um jogo ou empatar 2.
Acho que há pessoal que ainda não entendeu bem essa merda. Se já tínhamos de ganhar todos os jogos até ao final, agora então é mesmo obrigatório. E mesmo isso pode não chegar precisamente porque o Porto tem de perder 1 jogo ou empatar 2. O que duvido que aconteça.

Acredito que empatem 1, mais do que isso... não me parece.

Jakub

nikas

Citação de: kino em 15 de Abril de 2018, 20:36

Mereceram.

Volta lá por teu fórum meu não enganas. Foi uma merda pós dois lados? Só se estas a falar dos dois lados onde jogou a corrupção que o ladrão deixou os fazer o que queriam.

Menos, muito menos.

Se te identificas com um Benfica cagádo é contigo.
Se tens palas nos olhos, contigo é.
Se não sabes argumentar, esta calado.

Tr - 17

Citação de: LittleSteps em 15 de Abril de 2018, 20:37
Rui Vitória com as substituições transmitiu à equipa que o empate era bom resultado.

E depois a substituição que todos nós já sabiamos que ia acontecer independentemente do contexto do jogo... Salvio por Rafa. Nem interessava nada se Rafa era o que mais desequilibrava.

Enfim, perdemos por pura incompetência.  Não tenho vontade de ouvir falar de bola até Agosto.

Nem isso.

O Pizzi estava a jogar muito pouco.

Mas tirar um médio para meter um avançado, quando não fazíamos chegar uma bola ao Jimenez.. Foi entregar o ouro ao bandido.

Antes tivesse segurado o empate.

alfredo

o golo em si... nada a apontar. foi colocado e nós ainda tentamos limpar a bola antes disso etc. acontece!
mas a maneira como pedimos para eles avancarem com a maneira borrada de jogar e recuar no campo com as subs... depois metemos mais um avancado quando ja nao sabia o que fazer....
em principio o jogo foi o esoelho de uma época a jogar dessa maneira. tivemos uma fase melhor, e os outros uma pior. conseguimos nos aproximar, e passar em frente, mas apenas fizemos o nosso dever contra equipas que, com todo o respeito, nao têm a qualidade para nos deixar para trás, e nesmo assim nos criaram muitos problemas.... lembrai vos do belenenses e do setúbal...
ao fim ao cabo hoje aterramos de maneira que nos voltou levar à realidade. a realidade que continua a ser que rv nao deve continuar como treinador. a maneira de montar uma equipa tem que ser repensada. tracar uma meta desportiva que corresponde às vendas e contratacoes. nao podemos vender metade da equipa e dizer que queremos ir longe na champions e ter o penta etc....
existe aqui uma discrepancia gritante entre o que se quer e o que se quer fazer para chegar lá.
mas tenho a certeza que vamos ouvir o habitual, que tudo esta bem encaminhado e entregue em boas maos. apenas nos faltou a pontinha de sorte...
estou mesmo desolado e triste, mas tinha esperanca. mas a verdade é cruel...
boa noite

Carlos-Gois

"Quem poupa o inimigo morre-lhe na mão", no jogo mais importante do século, jogaram ZERO!!! Para o ano há mais.

Tacuara94

Tirar rafa e cervi e deixar Pizzi e por Samaris, é erro de bot. Não dá, não pode acontecer, não é admissível...

saivet

FODA-SE..

PORQUÊ É QUE EU AMO ESTA MERDA!

PUTA DE AZIA DO CRL.. TOU MAL DISPOSTO PA CARALHO. JÁ RESPONDI MAL À MINHA MAE E DISSE PARA ELA HOJE NAO ME CHATEAR MAIS!

ELA QUE TENHA PACIENCIA!

PO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU