CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

ARRG

Citação de: ricardoshearer em 15 de Abril de 2018, 22:16
Marcar o jogo para Domingo também foi de génio. Queremos ser tão mauzões que nem para nós somos bons.
Aqui foi a liga, por causa dos lagartos, para terem o mesmo tempo de descanso que as putas andrades para o jogo da taça de Portugal.

Semper Fidelis

francisco

Citação de: pmmp20 em 15 de Abril de 2018, 22:14
se perdemos em alvalade ainda ficamos em 3? correcto?
Depende... Se perderemos 2x1 ou 3x2 temos vantagem

Jeremy

Esta complicado, muito difícil.... mas ainda nao acabou....

ricardoslb1988

Citação de: Jeremy em 15 de Abril de 2018, 22:23
so se o Porto tropeçar já na próxima jornada ou na próxima saída. Só um milagre mesmo.

ARRG

Citação de: Red Eyes em 15 de Abril de 2018, 22:21
Um Benfiquista só chora
Quando o vinho só tem borra!
:metal:

Inscreve-te no 4º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/4o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-(douro-sul-21-de-abril)/
Esta derrota deixou-me à nora, desculpa mas não é boa hora.

rppc

Eu nesta fase nem sei se conseguimos segurar o segundo lugar...

Semper Fidelis

Citação de: ricardoshearer em 15 de Abril de 2018, 22:16
Marcar o jogo para Domingo também foi de génio. Queremos ser tão mauzões que nem para nós somos bons.

agora perdemos porque jogámos ao domingo???
pensando bem tendo o Jonas lesionado ao Benfica até nem era preferível que fosse o mais tarde possível...
(se bem que o Jonas lesionou-se depois da data já ser conhecida, acho eu)

hertz

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: Jeremy em 15 de Abril de 2018, 22:23
so se o Porto tropeçar já na próxima jornada ou na próxima saída. Só um milagre mesmo.

porto? E nós? Não vamos ganhar os 4 jogos.

coveiro

Pó caralho vergonha de segunda parte a gozarem com isto. um pequena esperança é o que nos resta

Vulcan

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Abril de 2018, 22:08
Chegado do estádio e mais a frio.

1. O complexo de inferioridade. O Benfica tem um complexo de inferioridade gigante contra o Porto fora de casa e tem-no cada vez mais em casa. De adeptos a intervenientes no jogo, o que se passa nos jogos contra eles só se resolve quando conjugarmos 1) plantel indubitavelmente melhor e 2) a mentalidade assassina que, por razões diferentes, mas ambas de personalidade, nem o JJ nem RV têm. E a direcção também não tem, não fosse ter-lhes dado vida, construindo um plantel medíocre para esta época.

2. Não perdemos o campeonato hoje. Perdemos o campeonato na pré-época, no mercado de Janeiro e na vergonhosa prestação futebolística da primeira metade da temporada. Para o que fizemos jogos atrás de jogos, a surpresa foi chegar até esta fase na luta. E se no futebol jogado a equipa técnica tem muita (muita mesmo) responsabilidade, não consigo perceber a lógica da construção do plantel para esta época quando TODA a gente sabia que só havia lugar para uma equipa na Champions e que o Porto estava a ser intervencionado pela UEFA e que os lagartos eram o saco de gatos que se sabe. Não consigo perdoar a direcção por isso, digam eles o que disserem. Depenaram um plantel campeão e acharam que íamos ser campeões com qualquer vassoura.

3. Os jogos na luz. É o primeiro ano que tenho red pass. Imaginava que o clube era agora uma empresa e os seus adeptos clientes, mas chegar ao ponto de aos 70 e tal minutos de um jogo que nos podia dar um penta campeonato e ter de ser o speaker a puxar, matou-me. Batemos no fundo. Legais, ilegais, não quero saber. Se já era contra claques, este jogo para mim foi o fim da macacada. Absolutamente patético.

4. O jogo de hoje. Boa primeira parte do Benfica, embora com pouca criação. Na segunda parte não existimos. Simples. E o treinador acabou de matar a equipa com as substituições que fez. Eles quiseram mais que nós e tiveram o prémio no final.

Agora é esperar um milagre.

Ponto 1 e ponto 3 são o mais importante.
Estamos fodidos.

nunocv

Vergonha ! É  possivel sim  claro que é,  mas esta vitoria deles ninguem lha tira  sermos gozados em casa e já  não  é  a primeira vez 😢em 4 anos zero vitorias  isto é  o benfica contra o porto! Nós  podemos até  ser  campeões  e isto custa mais é  hoje mas nao mereciamos este desleixo dos jogadores .
NÃO  QUISERAM GANHAR TIVERAM MEDO , A CULPA DESTA DERROTA FOI TODA DOS JOGADORES E TREINADOR TODA !

Demichel

Citação de: Red Eyes em 15 de Abril de 2018, 22:21
Um Benfiquista só chora
Quando o vinho só tem borra!
:metal:

Inscreve-te no 4º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/4o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-(douro-sul-21-de-abril)/

O Benfica hoje fez porqueira, Para afogar as mágoas vamos todos apanhar uma bebedeira.

GengisKhan