CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

força Benfica

Citação de: Pontix em 16 de Abril de 2018, 20:32
Critiquem o ambiente da Luz à vontade. É medíocre. As claques ou grupos organizados em casa também.

Não façam é dos outros estádios um exemplo. Quantas vezes já estive em Alvalade com 40.000 calados a olhar pra nós? E no Dragão fui só 1x e foi o mesmo.

Os grupos conseguem sempre em jogos fora ter mais "peso" do que em casa é que mais vale 2000 juntos motivados do que 5000 e ter 1500 a cantar.

Fake Blood

Se vocês forem ao dicionário procurar a definição de «conas de sabão» aparece lá este jogo.

nunocv

Será  que sou o único  que ainda tou com o mesmo melão  à  24 horas  :-X , não  havia desculpas nem adeptos nem  árbitros  era pra ganhar e pronto  mas mais uma vez não  conseguimos encostar estes gajos às  cordas   :disgust:

NoNickBoy

Quando o speaker mete uma música a meio do jogo a imitar as bancadas, fiquei com tanta vergonha, que só me apeteceu ir embora e se o encontrasse pelo caminho bem que ele podia fugir

[R]

speaker é uma figura como um apresentador de circo. Mais uma necessidade do futebol actual.

Vulcan

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2018, 20:10
só de pensar que podíamos estar em 1º com 4 pontos de avanço e uma mão no penta dá-me uma dor de alma...

Podias. Se tivesses uma equipa de homens e um treinador que não fosse um cobarde.

diabo maiato

agora mais a frio depois do destroço que fiquei ontem: eu não sei porquê mas no íntimo estava pouco optimista, quando soube que o Jonas não jogava o optimismo passou para 10% ou nem isso, não sei porquê, no entanto o Porto na 1ª parte foi uma caricatura de equipa e se tivessemos o Jonas quase de certeza que estavamos a ganhar!!!! A 2ª parte o Benfica baixou bastante o Porto foi melhor mas mesmo assim não vi nada de assustador, o árbitro em contrapartida foi abjecto tantos amarelos para mostrar os suínos e o ASD só mostrou dois ou três mais que evidentes já na fronteira do laranja...... depois no fim, mesmo no fim o golpe de teatro o patinho feio do Porto apanha uma bola e manda um remate soberbo e golo, não digo que o Porto não tenha lutado por isso, sim...mas o empate era muito mais justo. para agudizar mais a nossa dor o lance sobre o Zivkovic é penalty mas o ASD como cobarde que é não marcou ......nada disto desculpa o não termos ganho , no entanto a  substituição do Rafa foi um erro crasso..lamento imenso, doi.me o coração de termos perdido o jogo contra uma equipa pequena...mas pronto agora há que lutar pelo 2º lugar que não sendo bom é muito melhor que o 3º (LC)....

xavi_slb

fc94

Que dia. Estivemos tão perto e agora só com um milagre. Tinha de ser nosso!!!!!

ricardoslb1988

Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Abril de 2018, 16:56
O meu pai aos 10 min já sabia que íamos perder , queria apostar dinheiro e tudo ...
a odd esteve a 27 na 1xbet 2 minutos antes do golo.

Semper Fidelis

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 22:01
O meu pai aos 10 min já sabia que íamos perder , queria apostar dinheiro e tudo ...

lol

ricardoslb1988

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 22:01

lol
lol eu só não pus porque não tinha lá nada. Tava a ver por lá o stream e quando ele meteu o Seferovic e destapou o meio campo pensei para mim: tamos a por-nos a jeito para ir com o caralho. Dito e feito...

nnpandora

Alguém sabe se fo mais uma vez legais va ilegais.
Ontem senti todo o jogo que o ambiente estava prestes a explodir no topo sul. Depois quando me apercebo do pano "voltamos" achei ridiculo.
Nunca deixamos de estar. Ridiculo.

Por outro lado Começo a sentir o topo  cada vez mais ocupado por pequenos grupos de "mauzoes" e que os velhinhos que ficam em cima começam a nao controlar. 
  Junto ás antigas casinhas, porrada, o que é inadmissivel, mesmo com os esforcos de alguns que tentavam evitar.
Neste momento era incapaz de levar miudos para o topo.

cajoyzen6

Confesso que estava à espera que o mexicano que resolve-se no fim fosse o nosso  :-X

Tomahawk

Citação de: Afonzo em 15 de Abril de 2018, 20:22
Fisicamente a equipa deu um valente estouro na segunda parte... Jiménez, Cervi, zivkovic...

Pizzi é um caso de estudo... Tem redpass para o 11... Que pena não ter a coragem de apostar no João Carvalho.
Porquê??? mas o João Carvalho aproveitou alguma das 2 ou 3 oportunidades que o RV lhe deu contra adversários mais fracos??? Se entrasse ontem, borrava-se todo!!