CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

benficalovee

Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: joao12soares em 16 de Abril de 2018, 22:08
WTF??????? Eu não tenho acesso aos ilhetes mais baratos, porque não tenho redpass no piso 0 da bancadas sagres e red power????? Isto é absolutamente patético.

NN e DV. Como são mais agitados do que o adepto comum, deve ser para evitar uma debandada como houve com o focul. No entanto, tenho dificuldade em perceber porque é que os bilhetes na bancada norte (atrás da baliza) são mais caros do que na bancada central nascente... Que ao menos tivessem o mesmo preço.

Todos os jogos que fui, fui sempre para o topo sul, sempre com muitos amigos lá, agora não posso ir para lá porque nao pertenço mesmo ao grupo organizado, nem tenho lugar na bancada... enfim com o tondela estarei presente no topo sul e com o moreirense tambem, para o ano continuarei a ir ! se não fecharem a bancada como no topo norte ahah

Lopes1986

A unica coisa que nos resta é ganhar os restantes jogos e rezar para que o Porto tenha perdido o que os caractetizou durante anos...nao falhar nos momentos decisivos.

A ver se os niveis baixam agora que bateram o grande rival,pode ser que relaxrm num dos jogos.

Mas da parte deles nao acredito em Estoriladas...é mais certo acabarmos em 3os do que em 1.

Minerva

Citação de: arodrigues84 em 16 de Abril de 2018, 23:52
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 20:38
Não é altura para irracionalidade, há Liga dos Campeões para salvar. Mais importante para o futuro próximo do que o campeonato.

Ah?  :o

Quer dizer que temos de ir jogo a jogo. Se não der para sermos campeões, ao menos conseguir o segundo lugar. E que merda dizer isto, parece coisa de loser.

davidphelps

Minerva

Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2018, 21:39
Temos que ganhar os 4 jogos e esperar que os porkos percam pontos, temos que fazer a nossa parte .

O merito dos porkos nos dois campeonatos ganhos pele Vitinho Pereira, foi essa quando ninguem acreditava que iam ganhar, quando todos pensavam que o titulo vinha para Luz  , eles fizeram a parte deles, ganharam os jogos deles e ficaram á espera que nós perdessemos pontos , e foi o que aconteceu .

Nós temos que fazer o mesmo ganhar, todos os jogos e depois no fim iremos fazer contas, agora se dão como perdido o campeonato , então que se matem , que assim não fazem cá falta.

É isto. Ainda acredito, porra. No final gastarei as caralhadas e tiraremos ilações, por enquanto esta é a nossa equipa e este é o nosso treinador e é com eles que vamos á luta. Foda-se.

Trezeguet

Trezeguet

eu acredito 0, mas no dia que o Benfica não lutar por ganhar estes jogos que faltam invado o seixal ao tiro

N1c0

4 jogos, 4 vitórias. É o mínimo que se exige. Já fizemos o favor de entregar o título ao Porto mas que o façamos suar um bocadinho até final.

Isso para além do fundamental segundo lugar que temos de garantir.

joaoaria

Calvinehobbes

jogamos sempre antes deles, temos de ganhar para colocar pressão e poder haver um deslize...eu ainda acredito...espero que quem entra em campo e orienta também ainda acredite...

iloy

Citação de: piwo em 17 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: iloy em 16 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 23:13
Cumprir calendário

Nao amigo, cumprir calendário è quando já não há objetivo. So de lembrar ao pessoal que o Benfica pode perder o acesso à LDC ao cumprir o calendário. Que os gajos brincam com isso e o clube vai ter muitos problemas durante alguns anos.

Nao vejo diferenca o Benfica ir a liga dos campeoes...

O dinheiro nao entra na mesma no clube...o passivo nao baixa.

Enquanto la estiver o saboteador nao acredito em nada a nao ser nas suas negociatas de betao.

nao ves? entao tenta imaginar se com a LDC ja è preciso vender tudo, imagina agora sem os milhoes da LDC o que vai acontecer ao clube.

Rei

joao12soares

Não há filas????? Olha que surpresa......... ::)

Depois o BENFICA ganha ao Estoril, ganha ao Tondela, os andrades perdem na Madeira e para ir a alvalade lá vai ser a cowboyada do costume!!!!!!!!