CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa Silva, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa Silva (10), Eduardo Salvio (90+2)

vrtds

foi um jogo sofrido por culpa propria
se as oportunidades criadas na 1ª parte tivessem outra finalização, estariamos neste momento a falar de uma goleada, pelos lances da 1ª e 2ª parte.
Não podemos falhar assim..
Não podemos entrar na 2ª parte desta forma, eu juro que imagino os jogadores a entrarem no balneário com a musica dos patinhos a servir de acompanhamento à palestra do RV. Entram nas 2ª partes totalmente sonolentos, não é normal.

Toronto_SLB

Vitoria sofrida mas o que importa sao os 3 pontos.  O nosso trabalho esta' feito.  Agora ver como os outros resolvem ou nao os seus jogos.

Kampz

Citação de: Motörhead em 21 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Abril de 2018, 22:44
A única satisfação que tiro disto é que ganhámos ao Estoril e os cacetes amarelos podem ir para o Tugão 2. Quanto ao Benfica pronto ganhámos, e pode ser que ainda haja alguma surpresa nas jornadas que faltam.
Como ganhar ao Sporting e o Porto perder 2 pontos? Nao seria surpresa mas sim Milagre.

O Porto tem que perder 3 pontos, tem vantagem no confronto directo...

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Strata em 21 de Abril de 2018, 22:40
Os andrades ainda vão perder pontos. A cena é que não acredito que esta equipa vença os jogos que faltam, nem me parece que eles acreditem, após mais uma exibição medíocre.

A única coisa mediocre hoje foi a finalização.

Isso é um pouco delirante, ó JPSilva... Só deu praticamente Estoril na 2a parte e só não levaste um segundo golo por acaso.

Só deu Estoril na 2ª parte?  :crazy2: O Benfica tem não sei quantos falhanços para os apanhados na 2ª parte e só deu Estoril?
Sim, na 2a parte em termos de posse é criação de jogo ofensivo o Estoril esteve claramente por cima. Os falhanços não contam para o que estou a dizer. Aliás, jogámos mais em transições do que em posse, em que se inverteram os papéis. Os falhanços são uma coisa, o controle é domínio de jogo é outra. E a 2a parte foi medíocre.

Os falhanços não contam, então estamos a falar de outra modalidade qualquer. O que interessa é que o Benfica teve não sei quantas situações para ganhar o jogo e não conseguiu.

Também não podes esperar muito de alguém (Rafa) que tem uma finalização ao nível duma ervilha putrefacta.

Isso do Rafa nunca esperei nada.

EB_94_SLB

Continuo completamente deprimido, mas ainda tenho uma réstia de esperança.

SW

Mais uma exibição miserável mas este golo no fim contra estes merdas que se venderam ao porto soube a mel.

Além disso, o mínimo que se exige é dar luta até à última jornada.

Petrov_Carmovich

Citação de: Motörhead em 21 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Abril de 2018, 22:44
A única satisfação que tiro disto é que ganhámos ao Estoril e os cacetes amarelos podem ir para o Tugão 2. Quanto ao Benfica pronto ganhámos, e pode ser que ainda haja alguma surpresa nas jornadas que faltam.
Como ganhar ao Sporting e o Porto perder 2 pontos? Nao seria surpresa mas sim Milagre.

Não me querendo armar em vidente, mas a partir do momento em que vejo uma seleção nacional a ganhar um Europeu em que podia ter sido eliminado umas 5 ou 6 vezes na competição...eu já acredito em tudo. Portanto se este Benfica for Penta, será conhecido como o Penta Milagroso!

JoãoD

Jogo miserável.

Equipa partida durante o jogo todo, mesmo quando estávamos em vantagem.

GoloDeLetra

andymc

Citação de: EB_94_SLB em 21 de Abril de 2018, 22:50
Continuo completamente deprimido, mas ainda tenho uma réstia de esperança.

Não dar borlas ao Porto. Se ganharem, tem que ter sido suado.

BENFIKA

E agora vamos receber o Tondela com 4 de 5 defesas em risco de exclusão por amarelos.

Ninguém pensa naquela equipa técnica, nem sequer têm tomates para deixar algum de fora e não correr riscos.

vrtds

Citação de: KRF em 21 de Abril de 2018, 22:40
Faz-me confusão ver este Estoril na última posição
a mim também...
acho que fica melhor na segundona.

sergio19azb

O Rafa da próxima vez que estiver frente ao Gr, que o finte ou tente acertar na bandeirola de canto. Pode ser que entre!