CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

MP21

Que vergonha de futebol! Nem parece que somos o Penta Campeão Nacional. Futebol sem cabeça, tronco e membros, na busca que apareça um chouriço no final do jogo e a falta que se vê quando um jogador (Jonas) não joga. Se não temos ganho hoje nem sei se o 3º lugar conseguiríamos segurar no final do campeonato.

JPSilva

Citação de: kastro em 21 de Abril de 2018, 22:42
Os golos fazem toda a diferença. Tivesse o Rafa enviado aquilo lá para dentro como devia, por não sei quantas vezes, e estavamos todos aqui a ver outro filme.

Pode ser que ele acerte contra os lagartos

O filme é so um, cada um pinta-o conforme quer

Rikudou

Falhamos golos fáceis, depois sem Guarda redes fica fácil sofrer golos. O sonho continua!

lPhoenix

RV: demos goleada por 2-1.

Não marcamos nas oportunidades que tivemos e não perdemos porque não calhou!

Anda a gozar, só pode...

Seven Red

Citação de: ShockWave em 21 de Abril de 2018, 22:42
goleada por 2-1.... este gajo nao devia andar fora do internato
é preciso saber ( e querer) entender...

aquaris

Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Abril de 2018, 22:36
Fraquinho, fraquinho.

Zivko mais uma vez a provar que até a central dava chocolate. Na bancada é que é complicado não é Rui?

Rafa faz o mais complicado mas finaliza como se fosse um iniciado, a rematar em cheio na bola e rezar que entre. Estranho que em 2 anos isso não muda, mas coitado não tem possibilidade de ir aos treinos não tem como evoluir.

No Name agora já nem cantam? É protesto ou simplesmente se tão a cagar ?

Isso faz-me imensa confusão. Não treinam a finalização? O tipo atira exactamente à figura do GR.
Ter guarda redes de qualidade nos treinos, ajuda a melhorar a finalização...

merlin

Sem Jonas é isto... Tou com vômitos cada vez que me lembro que o Mitroglou saiu e ficamos com está merda Suiça.

Bombastic

Citação de: Keiroxes em 21 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: merlin em 21 de Abril de 2018, 22:34
Depois de hoje Rafa vai para o banco fácil fácil....

Sim porque o cervi fez ca um jogaço, prefiro jogadores que criem e falhem, do que aqueles que andam la a pastar

Quem tem que ver o banco é mesmo o Cervi: discreto no clássico, péssimo hoje. Não entendo como esse jogador veio a baixar assim tanto de nivel

poliban

Hoje tinha sido o jogo do titulo se tivessemos ganho a um porto de merda.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Strata em 21 de Abril de 2018, 22:40
Os andrades ainda vão perder pontos. A cena é que não acredito que esta equipa vença os jogos que faltam, nem me parece que eles acreditem, após mais uma exibição medíocre.

A única coisa mediocre hoje foi a finalização.

Isso é um pouco delirante, ó JPSilva... Só deu praticamente Estoril na 2a parte e só não levaste um segundo golo por acaso.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Strata em 21 de Abril de 2018, 22:40
Os andrades ainda vão perder pontos. A cena é que não acredito que esta equipa vença os jogos que faltam, nem me parece que eles acreditem, após mais uma exibição medíocre.

A única coisa mediocre hoje foi a finalização.

Isso é um pouco delirante, ó JPSilva... Só deu praticamente Estoril na 2a parte e só não levaste um segundo golo por acaso.

Só deu Estoril na 2ª parte?  :crazy2: O Benfica tem não sei quantos falhanços para os apanhados na 2ª parte e só deu Estoril?

fc94

Esperemos que esta vitória já no fim sirva para desmoralizar um pouco o Porto e colocar bastante pressão. Na segunda feira, entram nervosos, as coisas não vão sair bem e o fantasma de estar mais um ano sem títulos vai pesar. 0-0 no final.

:smokin:

P∑T∑7

PERERUXO

Jogo em que se falharam oportunidades de golos flagrantes, que podia ser uma vitória descansada mas não o foi. Equipa irregular do ponto de vista físico, quebras de rendimento, sobretudo nas segundas partes. Assistiu-se a um meio campo à deriva do ponto de vista defensivo, sempre muito espaço para o Estoril poder definir as jogadas. Almeida e Pizzi com jogos miseráveis, o melhor para mim talvez Zivko e Fejsa mostraram sempre atitude e vontade de querer algo mais.