CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Petrov_Carmovich

A única satisfação que tiro disto é que ganhámos ao Estoril e os cacetes amarelos podem ir para o Tugão 2. Quanto ao Benfica pronto ganhámos, e pode ser que ainda haja alguma surpresa nas jornadas que faltam.

GTtdi_SLB

Unico aspecto positivo: mandar estes merdas para a segundona. E os adeptos do estoril que vão fazer piretes para a puta que os pariu.

rppc

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2018, 22:43
Hoje tinha sido o jogo do titulo se tivessemos ganho a um porto de merda.

Para ganhar ao último classificado foi o que foi, quanto mais ao Porto.

ItsY2Inferno

Acho que foi a primeira vez que o Benfica faz um golo nos descontos e nem apeteceu festejar, uma palavra para o Ivo Vieira que em vez de estacionar o autocarro procurou ganhar o jogo.

Monster

Citação de: pastel1904 em 21 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Monster em 21 de Abril de 2018, 22:37
Sou o unico que acho que este jogo foi um roubo por parte do MAcron?

Por acaso,do que vi,ate acho que esteve bem. Anulou (pareceu-me bem) o golo do estoril,deu amarelo aos gajos que tinha que dar (embora num deles so a terceira falta). So fez merda em dar amarelo ao bruno quando a substituicao ainda nao tinha ocorrido

O defesa esquerdo do Estoril na segunda falta devia ver amarelo, e isto para sermos simpaticos, só ha 4 falta ve amarelo quando fez 3 para amarelo. Depois ha um penalty sobre o Jimenez por cotovelada na cara dentro da area.... O Medio centro do Estoril nao ve amarelo numa jogada clara de amarelo, o amarelo ao Varela é Ridiculo....

SLBenfica1904

Ganhar este jogo significa ir na frente a Alvalade. E ir na frente a Alvalade significa jogar para o empate...   :buck2:

RP10

Citação de: Batmuma em 21 de Abril de 2018, 22:37
É o adiar do inevitável.
Não jogamos nada. Não temos vontade. Não merecemos ser campeões.
Ver este Benfica dá uma tristeza enorme. Enorme.

Sinto que estou igual em termos de espirito ao que estaria se o salvio não marcasse. O golo não muda nada, apenas mascara o que se tem passado.

Sempre que vejo um comentário teu é sempre a dizer mal do Benfica, ou do treinador, ou dos jogadores, ou da estrutura, de tudo e mais alguma coisa.
Se sentes a mesma coisa se o Benfica ganhar ou empatar, não sei o que fazes num fórum chamado ser Benfiquista.

BENFIKA

E se este jogo era ótimo para gerir os amarelos, agora vai tudo à bica para o sporting.

Tudo genial.

Jiujitsu

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Abril de 2018, 22:45
Ganhar este jogo significa ir na frente a Alvalade. E ir na frente a Alvalade significa jogar para o empate...   :buck2:

Ou seja acabamos de dar mais força ao porto

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: Strata em 21 de Abril de 2018, 22:40
Os andrades ainda vão perder pontos. A cena é que não acredito que esta equipa vença os jogos que faltam, nem me parece que eles acreditem, após mais uma exibição medíocre.

A única coisa mediocre hoje foi a finalização.

Isso é um pouco delirante, ó JPSilva... Só deu praticamente Estoril na 2a parte e só não levaste um segundo golo por acaso.

Só deu Estoril na 2ª parte?  :crazy2: O Benfica tem não sei quantos falhanços para os apanhados na 2ª parte e só deu Estoril?
Sim, na 2a parte em termos de posse e criação de jogo ofensivo o Estoril esteve claramente por cima. Os falhanços não contam para o que estou a dizer. Aliás, jogámos mais em transições do que em posse, em que se inverteram os papéis. Os falhanços são uma coisa, o controle e domínio de jogo é outra. E a 2a parte foi medíocre.

lPhoenix

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: ShockWave em 21 de Abril de 2018, 22:42
goleada por 2-1.... este gajo nao devia andar fora do internato
é preciso saber ( e querer) entender...

Era verdade se o Estoril não tivesse também desperdiçado oportunidades.

ItsY2Inferno

O Estoril merece descer porque sofreu um golo de cabeça do Salvio

GiordanoBruno

Agora, não obstante, se o estoril tivesse corrido e jogado assim contra o porto...