Godfried Frimpong (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Holanda
Equipa B: 4 épocas, 40 jogos, 1 golo

Atlas1

Este menino a cruzar é qualquer coisa

Lopes1986

Citação de: Atlas1 em 26 de Agosto de 2018, 20:47
Potencial para ser grande lateral esquerdo.
Cruza muito bem, e gosto mais de ver do que Pedro Amaral.
Essa é outra questão que não percebo.

Vê-se bem que Nuno Tavares, Sandro Cruz e talvez até o Frimpong têm mais talento natural e caracteristicas para chegar a um patamar mais elevado que o Amaral, mas este continua a ser indiscutivel.

Espero que seja apenas neste inicio de epoca de forma a estabilizar a equipa B na tabela, mas que depois se aposte nos jovens com mais potencial.

Atlas1

Citação de: Lopes1986 em 03 de Setembro de 2018, 07:21

Vê-se bem que Nuno Tavares, Sandro Cruz e talvez até o Frimpong têm mais talento natural e caracteristicas para chegar a um patamar mais elevado que o Amaral, mas este continua a ser indiscutivel.

Espero que seja apenas neste inicio de epoca de forma a estabilizar a equipa B na tabela, mas que depois se aposte nos jovens com mais potencial.
Em Janeiro devem haver mudanças.
O Pedro Amaral está a ter a derradeira oportunidade.
Acho que merece pelos anos que está no Clube.
Mas a partir de um momento, ou dá ou não dá.
Aconteceu o mesmo com o Pedro Rebocho, que tinha e tem bem mais qualidade.

Lopes1986

Citação de: Atlas1 em 03 de Setembro de 2018, 09:41
Citação de: Lopes1986 em 03 de Setembro de 2018, 07:21

Em Janeiro devem haver mudanças.
O Pedro Amaral está a ter a derradeira oportunidade.
Acho que merece pelos anos que está no Clube.
Mas a partir de um momento, ou dá ou não dá.
Aconteceu o mesmo com o Pedro Rebocho, que tinha e tem bem mais qualidade.
Sim, também acredito que seja isso.

PedroMartins

A treinar com a equipa A ... este bem trabalhado temos aqui um craque sem margem de dúvida.

Lopes1986

Citação de: PedroMartins em 11 de Setembro de 2018, 14:16
A treinar com a equipa A ... este bem trabalhado temos aqui um craque sem margem de dúvida.
O Yuri esta ausente, parece-me ser por isso.
Até porque se estiverem todos disponiveis, o Amaral e o Nuno Tavares esto à frente dele.
Mas confesso que gostei do que vi dele, não sei é se chegara para a equipa A no futuro.

Diavolo Rosso

Craque nunca será mas tem características para se tornar num lateral bem interessante...

É muito semelhante em termos de características com o Aly Cissokho, ex-FC Porto.

trucatruca

Citação de: Atlas1 em 02 de Setembro de 2018, 23:31
Este menino a cruzar é qualquer coisa
É disto que estamos a falar...

Maka

Não fazia ideia de quem era ele (há alguns anos que não acompanho muito os juniores), quando jogava com o Benfica no FM era sempre um daqueles juniores que nunca dava nada e que se despachava logo quando possível. Pelos vistos tem qualidade.

tacuaracardozo

Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2018, 14:25
O Yuri esta ausente, parece-me ser por isso.
Até porque se estiverem todos disponiveis, o Amaral e o Nuno Tavares esto à frente dele.
Mas confesso que gostei do que vi dele, não sei é se chegara para a equipa A no futuro.
O Nuno Tavares tem muito pontêncial, o Amaral não acho que alguma vez venha a ser jogador para o Benfica. Nem perto.

Atlas1

Acho que tem potencial.
Tem um pé esquerdo muito bom.
Precisa de se posicionar melhor.

Red skin

Gosto dele... gostava que fosse um pouco mais agressivo, mas é certinho a defender e a atacar... não vai ser um fora-de-série, será sim um jogador consistente.

Atlas1

Duas boas assistências para o Diogo Pinto.
Tem que ser titular na equipa B.
Muito melhor que o Pedro Amaral.

Elpimba

Citação de: Red skin em 01 de Novembro de 2018, 14:01
Gosto dele... gostava que fosse um pouco mais agressivo, mas é certinho a defender e a atacar... não vai ser um fora-de-série, será sim um jogador consistente.

A defender, acho-o vulgar, a roçar o fraco (pensando num nível de exigência que se quer no Benfica)... tem que trabalhar muito mais nesse aspecto... ofensivamente, derivado ao seu passado, é acima da média para a idade...