CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

diob121

Eu não culpo na totalidade o Rui. Ter como opção Luisão com 38 anos, Douglas ou Samaris é um tiro no pé. Que péssimo. Nunca podemos ter aspirações a algo com estes jogadores. É mau demais.

Purple Rain

Tirar o Luisão, recuar o Samaris, e fazer entrar o Keaton Parks ... a ver se ainda ganhamos a merda do jogo.

Pedro84

Estamos a começar a colher o que foi plantado há quase 3 anos. É a vida.

Brain

Fdx eu no FM ganho tudo com o Benfica, tenho de ver se mando CV po Vieira...

Lúcio Gomes

O Benfica não é a santa casa
Há muito jogador que não tem o mínimo de qualidade para vestir a nossa camisola. E nem vou falar do treinador para não ver cartões...

tiago_alexx

douglas mvp . entrou e mamamos dois golos em que fica a nanar. a juntar a isto um rapidissimo luisao e um espetacular varela, esta aqui a tempestade perfeita

The_Riggs

O João Carvalho é mais um bode expiatório do storzeco ? Já nem sei se o rapaz é vivo sequer, mas numa equipa que não sabe o que fazer à  bola se calhar dava jeito.

sepol

Na 2ª parte:

Sálvio entra para jogar agarrado à linha do lado direito.
Seferovic entra para extremo esquerdo.
Cervi recua para lateral.

É isto, não é? Tá. Obrigado e bom trabalho.

Marooned

Citação de: Motörhead em 28 de Abril de 2018, 19:06
Citação de: Conspicuous em 28 de Abril de 2018, 19:03
Pior 1ª parte da época, logo quando mais precisamos da vitória.
Pior ? Houve tantas por ai fora...

A nível jogado somado ao resultado, pá, é a pior 1ª parte, logo na pior altura.

Phuket

Citação de: tmf em 28 de Abril de 2018, 19:03
Citação de: Phuket em 28 de Abril de 2018, 19:01
Citação de: tmf em 28 de Abril de 2018, 18:59
Citação de: Phuket em 28 de Abril de 2018, 18:56
Eu não percebo tantas críticas!
O Varela é da formação, o Rúben Dias também, no banco temos o João Carvalho, o Diogo Gonçalves e ainda temos o Parks (aposta no jovem).

O que é que vocês querem, não queriam a aposta na formação? Ela aí está...

O Vieira não estava a mentir!

Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, João Cancelo, Renato Sanches entre outros também eram da formação. Se calhar quando o pessoal  pede jogadores da formação quer os melhores e não aqueles que nem num Guimarães tinham lugar.
Isso então é comer gelados com a testa, porque os melhores não ficam no Benfica muito tempo!
O que o Vieira queria dizer, era que se vai apostar sempre na formação, vendem-se os melhores e metem lá outros da formação no seu lugar.

Comer gelados com a testa seria acreditar no senhor do bigode, já toda a gente sabe o que a casa gasta. Esses jogadores que falei nem uma época completa fizeram pela equipa A, numa aposta séria da formação seriam a base da equipa para a próxima década.
Eu acho que estás enganado. Nunca se apostou tão forte na formação como agora... E já estam mais jogadores na calha para a próxima época.
Diz-me quando é que o Benfica teve tantos jogadores formados no clube como tem esta época, nos últimos 30 anos?

PS: Se estás a pensar que o Ruben Dias vai ficar muito tempo, desengana-te, se não for vendido já esta época, vai na próxima. Quem pensa que o Benfica tem capacidade para segurar muito tempo os jovens valores, está completamente enganado...

_JonasThern_

Citação de: Rigters em 28 de Abril de 2018, 19:07
Perdendo hoje, ir parar ao 4°lugar é uma possibilidade...

Não é uma possibilidade, é a possibilidade mais forte.

andereberna

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 19:06
Citação de: SorcereR em 28 de Abril de 2018, 19:02

Epah , GR que dá pontos
Guarda redes miserável.

Professor preferiu este espantalho  a um puto que cometendo erros tem mais talento num dedo do pé que o varela no corpo todo.
Ano perdido.

Que ódio a este redes medíocre.
Se era para perder um ano, que se perdê-se a maturar um jovem com qualidade.

37PicaMiolos

Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 19:05
Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:03
Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2018, 19:02
Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Abril de 2018, 19:00
Eu estou tao fodido com esta merda e voces so se riem a gargalhada ?!

Rir para não chorar, nunca ouviste ?

eu nao tenho vontade nenhuama de me rir crl

Vale bem a pena estares a chatear te com isto, quem manda não quer o Penta, tão se a cagar para nós literalmente

Entendo tudo o que dizes mas para mim nao e o presidente que esta em campo mas sim  o Benfica !