CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

sbremoved_33753

Este resultado é dedicado a todos aqueles que enrolaram um rolo de papel de prata na cabeça após a derrota com o Porto e que desde aí andam com a cabeça enterrada na areia.

Holmesreis

pimenta10

caocomasas

Mestre30

jccb

Se o RV e o LFV tivessem o mínimo de vergonha na cara apresentavam a demissão.

Mas não têm.

YapeQdm

Matou a equipa com aquela substituicao. Subestimou o Tondela com Luisao e Samaris. SABOTAGEM DO CARALHO.

soulaway

Anda o sferovic a centrar ...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vitormopinto1987

Citação de: zizou em 28 de Abril de 2018, 20:02
O Pepa é muito mais treinador que o Rui Vitória, que depressão.
e nem sequer é mesmo "treinador" porque ainda não tem o nível 4, nem pode estar no banco como treinador, LOLADA

TFFS

Eu acho que o Varela n foi o espermatozóide mais rápido. ele era o óvulo. Deixa entrar tudo.

Fearless

rui costa10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Nhecks

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Abril de 2018, 19:59
Nem um fdp de um assobio.....vergonha do carxxxxx, estamos mortos

Estou no estádio. Apoio qs o jogo todo. A minha volta silêncio. Mando vir com o Luisão e aplaudo a merda q fez no 3 golo (o terceiro golo q ofereceu este jogo). Mandam vir comigo e dizem para apoiar. As mm pessoas q nem deram um pio o jogo todo. Não da. Muitos aqui não concordam mas para mim não precisamos de adeptos destes. Adeptos acríticos e dos paninhos quentes